Friday, June 17, 2011

How to Get Back Guy após uma cisão

Breaking up. Mesmo o pensamento de que estas duas palavras podem ser dolorosas, e é ainda mais difícil quando você está passando por isso. Você pode estar se sentindo deprimido ou como a vida perdeu o sentido desde o seu homem não está mais em sua vida. Você pode querer obter cara de volta.

Voltando com alguém que rompeu com você pode ser difícil. Quando a outra pessoa se afasta da relação que pode parecer apenas não quero estar com você, e que eles só queriam o fim do relacionamento. Ele é geralmente mais fácil resolver os problemas em um relacionamento, enquanto vocês estão juntos, em vez de quando ele acabou.

Assim, pode surpreendê-lo quando eu digo, você pode obter cara de volta, mesmo que ele acabou com você. Mas, você deve ter certeza de que você realmente quer voltar a ficar juntos. É muito fácil se sentir solitário depois de uma ruptura e deseja a sua cara para trás por causa disso, mas se esse for o motivo, apenas a pé. Tenha certeza que você o ama antes de tentar tirá-lo de volta.

Se você quiser obter cara de volta, você tem que ter as suas emoções em ordem. Só hoje, um cara estava me dizendo como ele gostava de uma moça que ele tinha começado a namorar, exceto que ela estava ficando muito emocional muito rápido. Isso é verdade com ex-namorados também. Caras só não gosto de garotas que estão muito necessitados. Se você tentar contactá-lo enquanto você ainda está muito emocional, do que qualquer afeto que ele pode ter sentido para você enquanto estivemos separados, provavelmente, desaparecer.

A melhor coisa que você pode fazer é decidir para começar a viver sua própria vida. Se você mostrar que você é maduro sobre a dissolução, e começar a se mover pela maquiagem e roupas bonitas e sair com seus amigos, você vai se sentir melhor, e ele vai notar.

Se você pode jogar com calma e viver sua vida sem incomodar ele, nenhum texto, nenhum e-mail, nenhum telefonema, ele provavelmente vai ficar curioso. Então, ele vai te ligar ou entrar em contato com você. Este é exatamente o que você quer.

Quando ele faz isso a sua reação natural pode ser a de segurá-lo e passar muito tempo se reconectar. Não! Mantenha-o breve e direto ao ponto. Faça um ponto para lhe dizer o quão ocupado você foi. Lei indiferente e distante. Isso vai confundi-lo e torná-lo quero ver você.

Se ele pede para vê-lo, certifique-se de olhar o seu melhor. Tenha cuidado aqui ... não deixe ele te beijar ou tocar em você. Você pode dar-lhe um rápido abraço antes de sair, isto irá levá-lo louco. Depois de chegar a este ponto, basta levá-la lenta. Deve ser muito fácil de tirá-lo de volta agora.

Como você pode ver, você pode ter cara de volta, você só tem que ter as suas emoções em conjunto. Viva a sua vida própria e se divertir. Você vai se sentir melhor, e que vai torná-lo mais atraente para o seu ex e todos os outros caras que você se encontra.

No comments:

Post a Comment