Friday, June 24, 2011

Para o conselho Breakups Marriage: 5 maneiras de manter sua sanidade

Quebrar acima é difícil de fazer - especialmente quando o seu casamento está na linha. A pesquisa mostrou que um rompimento do casamento pode ser entre as coisas mais estressantes que uma pessoa pode experimentar. E, para muitas pessoas pode se sentir tão mal quanto se vai através da morte de um ente querido.

Se você está enfrentando tempos turbulentos em seu casamento, você pode estar rumando para uma ruptura, o que poderia significar separação ou divórcio. Desmembramento pode ser a melhor opção para o dois de você, ou poderia ser a pior maneira possível para resolver seus problemas: quem pode dizer? Apenas os dois de vocês pode resolver as coisas. Ou, na falta deste, apenas o dois de você pode encontrar uma maneira de dividir em menos dolorosa forma mais amigável possível.

Aqui está o conselho para rompimento conjugal, que são cinco maneiras de manter sua sanidade:

Way # 1: Eliminar o jogo da culpa quando se fala ao outro: Não importa quão irritado você quer chegar quando o dois de você discordar ou luta, lembre-se que há uma centelha de bondade e luz em todos. Tenha em mente que seu companheiro era uma vez a maçã de seu olho. Olhando para ele ou ela agora, pode ser difícil imaginar nunca ter sentido ou pensado qualquer coisa positiva sobre eles. Isso é porque agora você é provável envolvido em um cobertor de negatividade, onde o seu casamento está em causa. Infelizmente, a negatividade constrói sobre si mesmo, especialmente quando você deixá-lo sair nas palavras que você troca com seu companheiro. O melhor caminho para a cura para você é para eliminar a negatividade, a culpa, e os combates. Não importa quem está certo ou errado, não importa quem é a culpa, culpando a outra pessoa só te machuca.

uando o dois de você discordar ou luta, lembre-se que há uma centelha de bondade e luz em todos. Tenha em mente que seu companheiro era uma vez a maçã de seu olho. Olhando para ele ou ela agora, pode ser difícil imaginar nunca ter sentido ou pensado qualquer coisa positiva sobre eles. Isso é porque agora você é provável envolvido em um cobertor de negatividade, onde o seu casamento está em causa. Infelizmente, a negatividade constrói sobre si mesmo, especialmente quando você deixá-lo sair nas palavras que você troca com seu companheiro. O melhor caminho para a cura para você é para eliminar a negatividade, a culpa, e os combates. Não importa quem está certo ou errado, não importa quem é a culpa, culpando a outra pessoa só te machuca.

Way # 2: Ajuda a terra outra pessoa em seus pés: Depois de ter sido casada com alguém, você nunca será capaz de visualizá-los em um mesmo caminho completamente imparcial, novamente. Vocês dois estão muito próximos e você já passou por muito juntos para sempre voltar a ser meros estranhos novamente. Na verdade, os dois de vocês serão de alguma forma ligados uns aos outros para o resto de suas vidas. Os psicólogos dizem que as pessoas que foram casados ​​por alguns anos ou mais começam a mostrar sinais de completar os pensamentos uns dos outros, como se eles compartilham o mesmo pensamento. É por isso que um rompimento do casamento é tão doloroso e louco de decisões: você está em algumas maneiras realmente perder uma parte de sua mente. A linha inferior é: tratar a outra pessoa com respeito e dignidade, não importa onde este período turbulento leva você. Olhe para essa pessoa e certifique-se que a terra em seus pés. Não importa como as coisas podem parecer agora, irá beneficiar diretamente se seu companheiro (ou ex) sai desta maneira em tão saudável quanto possível.

nunca será capaz de visualizá-los em um mesmo caminho completamente imparcial, novamente. Vocês dois estão muito próximos e você já passou por muito juntos para sempre voltar a ser meros estranhos novamente. Na verdade, os dois de vocês serão de alguma forma ligados uns aos outros para o resto de suas vidas. Os psicólogos dizem que as pessoas que foram casados ​​por alguns anos ou mais começam a mostrar sinais de completar os pensamentos uns dos outros, como se eles compartilham o mesmo pensamento. É por isso que um rompimento do casamento é tão doloroso e louco de decisões: você está em algumas maneiras realmente perder uma parte de sua mente. A linha inferior é: tratar a outra pessoa com respeito e dignidade, não importa onde este período turbulento leva você. Olhe para essa pessoa e certifique-se que a terra em seus pés. Não importa como as coisas podem parecer agora, irá beneficiar diretamente se seu companheiro (ou ex) sai desta maneira em tão saudável quanto possível.

Way # 3: Mantenha as crianças fora dele: Este soa como um acéfalo para aqueles que nunca enfrentaram um rompimento do casamento antes. Mas, uma vez no calor da batalha, muitas pessoas arrastar o povo mais precioso em suas vidas - seus próprios filhos - na mistura. Claro, a maioria das pessoas intencionalmente tentar envolver seus filhos em seus problemas de casamento. Mas, é exatamente isso que muitas vezes acaba acontecendo - e este é o pior erro que você pode fazer. Seus filhos são inocentes e devem permanecer assim.

Way # 4: Encontre um amigo ou terapeuta você pode confiar: na idade cibernética de hoje de computadores e cubículos, muitos de nós vivemos uma vida solitária. Estudos mostram que amizades próximas estão em declínio em muitos países avançados, e as pessoas estão optando por ter conhecidos mas poucos amigos íntimos. Além disso, para muitas pessoas que são casadas, seu melhor amigo era seu companheiro. Assim, quando confrontados com um rompimento do casamento, ele fará maravilhas para você se reconectar com um velho amigo para que você tenha alguém para conversar sobre o que você está passando. Se você não é capaz de acessar seus velhos amigos, considerar a contratação de um terapeuta. O ponto é: você precisa de alguém com quem você pode compartilhar a montanha-russa de turbulência em seu casamento.

Way # 5: Considere fazer as coisas funcionarem novamente: Mesmo quando uma separação parece inevitável ou já ocorreu em sua vida, não pode ser tarde demais para ajudar as coisas funcionam novamente entre vocês. Se você acredita que a faísca do amor de um pelo outro ainda pode estar viva em seus corações, considere fazer o que for preciso para obter o conselho direito de fazer o seu casamento seja um sucesso novamente.

No comments:

Post a Comment