Thursday, June 16, 2011

Como sobreviver a um break-up

Depois de estar com a mesma pessoa por muitos anos e, em seguida, dividir, é difícil imaginar sua vida sem essa pessoa. Uma vez você fez tudo junto, e agora você está encarando a vida como uma pessoa solteira novamente. Embora o ajuste pode ser difícil no início, não é o fim do mundo. É importante lembrar que isto é algo que acontece com quase todo mundo em algum momento, e todos eles têm sobrevivido, então você também pode. Com o tempo, você pode curar seu coração e seguir em frente. No final, você provavelmente irá encontrar-se mais felizes do que alguma vez foram.

O fim de um relacionamento é como uma morte. Como tal, as fases de movimento em que ocorrem com uma morte ocorrer com um break-up também. Você tem que deixar-se experimentar todas estas etapas para realmente curar. Cada passo é uma parte normal do processo e no final você vai ser melhor.

A primeira fase é a negação e choque. Na primeira, você pode encontrar-se incapaz de acreditar que o relacionamento acabou. Você pode estar chocado demais para processar o que aconteceu em sua mente. Como sumidouros realidade, estes sentimentos rápida transição para a raiva, a próxima parte do processo de luto. A raiva é realmente um sinal de progresso. Você pode sentir raiva de si mesmo ou seu ex-parceiro. Esta é uma parte importante do tratamento de seus sentimentos e, geralmente, não dura muito tempo.

A próxima etapa é a negociação. Isso pode incluir implorando o seu antigo parceiro para dar outra chance ao relacionamento, fazendo promessas, orando e culpar a si mesmo. A verdade é um break-up ocorre porque a relação é quebrada. Lembre-se de todas as razões que levaram ao rompimento. A relação não pode ser reparada e é hora de seguir em frente.

Isso leva à próxima fase: a depressão. É perfeitamente razoável a sentir-se deprimido com o fim de um relacionamento, mas é importante não demorar nessa fase por muito tempo. Permita-se algum tempo a sentir-se triste com as coisas, mas não deixe que ele retomar a sua vida. Você pode encontrar-se incapaz de parar de pensar no break-up. Se sim, reserve um tempo para pensar, por exemplo, dez minutos por dia. Cada manhã, sentar em um lugar calmo e permitir-se pensar que o relacionamento fracassou. Ao final dos dez minutos, levante-se e ir embora e fazer outra coisa. Para o resto do dia, todos os pensamentos o tempo da relação de entrar em sua mente, não se permita pensar sobre isso e te dizer que você vai lidar com esses sentimentos durante o seu próximo, amanhã de manhã 10 minutos. Tente passar o dia pensando nisso o mínimo possível.

a próxima fase: a depressão. É perfeitamente razoável a sentir-se deprimido com o fim de um relacionamento, mas é importante não demorar nessa fase por muito tempo. Permita-se algum tempo a sentir-se triste com as coisas, mas não deixe que ele retomar a sua vida. Você pode encontrar-se incapaz de parar de pensar no break-up. Se sim, reserve um tempo para pensar, por exemplo, dez minutos por dia. Cada manhã, sentar em um lugar calmo e permitir-se pensar que o relacionamento fracassou. Ao final dos dez minutos, levante-se e ir embora e fazer outra coisa. Para o resto do dia, todos os pensamentos o tempo da relação de entrar em sua mente, não se permita pensar sobre isso e te dizer que você vai lidar com esses sentimentos durante o seu próximo, amanhã de manhã 10 minutos. Tente passar o dia pensando nisso o mínimo possível.

Lembre-se que há mais para sua vida do que este relacionamento. Pense em todas as lacunas seu parceiro tinha. Lembre-se dos maus momentos e logo você vai se sentir melhor sobre estar longe desta pessoa. Durante esta fase, é melhor não visitar lugares que você ia com freqüência com o seu antigo parceiro. Jogue fora fotos e outras lembranças do seu ex. Concentre-se em outras coisas, melhorar a sua carreira, passar tempo com sua família. Agora é sua chance de fazer atividades que você gosta que seu ex-parceiro não. Muitas pessoas acham que é útil para passar mais tempo com seus amigos. Seus amigos ajudá-lo a se lembrar quem você é e quem você estava antes da relação. Sair com os amigos é uma ótima maneira de manter sua mente fora do que aconteceu e para conhecer novas pessoas também.

Outra ótima maneira de passar esse tempo é de exercício. O exercício é uma forma bem conhecidos para aliviar o estresse e também libera endorfinas positivos que fazem você se sentir bem naturalmente. Isso também irá ajudar a construir sua auto-estima, que pode ter tomado completamente uma batida durante o break-up. Além disso, se você se exercita em uma academia você pode expandir seu círculo social. É importante não passar muito tempo sozinho durante a fase de depressão.

Eventualmente você vai atingir a fase de aceitação. Você verá como sua vida pode seguir em frente sem esta pessoa. Como você se concentrar em fazer a sua grande vida sem alguém, então você vai ser melhor equipada para fazer a sua grande vida com alguém. No processo de passar um tempo com a família e amigos, explorando hobbies, e se exercitar, você pode até encontrar um parceiro de grande futuro e então você terá um coração curado adequadamente de modo que você pode fazer seu próximo relacionamento ainda melhor.

No comments:

Post a Comment