Monday, June 27, 2011

Como usar uma atitude confiante para ajudá-lo Get Your Ex Back - A Chave para Getting Your Ex Back!

How Can I Get My Ex Back? A atitude confiante Ajuda!

A maioria de nós encontrar breakups deprimente e confuso, mas há uma coisa que você precisa se lembrar. Só porque você passar por uma separação, isso não significa que o relacionamento acabou para sempre. Mesmo se você está se sentindo solitário e confuso, você provavelmente se sente pronto para voltar para o relacionamento e curar as feridas que se desenvolveram. Querendo saber como obter o seu ex-costas? Existem algumas coisas que você deve saber sobre como se comportar depois de uma separação. Você vai aprender a não piorar as coisas, e como obter o seu ex-costas e desfrutar de um relacionamento feliz e gratificante que é melhor do que nunca.

Embora possa parecer difícil manter o seu espírito após o seu desmembramento, é algo que você precisa fazer. A maioria dos especialistas em relacionamento dizem-nos que ficar otimistas e confiantes demais pode fazer muito para ajudá-lo a reparar a situação. A atitude confiante é uma parte importante da resposta à questão de como obter o seu ex-costas.

Mantenha-se confiante, se você estiver se perguntando como obter o seu ex-costas. Confiança é a chave para atrair o seu ex de volta para você. Em vez de se sentir triste e deprimido, você precisa olhar para formas de se manter ocupada e manter-se feliz. Mesmo se você estiver se sentindo para baixo, tente colocar um sorriso. É incrível como apenas a ação de sorrir pode fazer você se sentir melhor. Você precisa mostrar o seu ex que você é uma pessoa forte, que pode cuidar de si mesmo em uma situação ruim. É importante ser capaz de sobreviver por conta própria, mesmo quando as coisas ficam difíceis.

Permanecer ativo socialmente. Embora você possa se concentrar em obter o seu ex-costas, ou pensar sobre o rompimento muito, você não deve cair fora do planeta. Você vai querer manter o apoio de bons amigos, e mostrar o seu ex que ele ou ela não é o centro do seu universo. Se as pessoas apreciam ter você por perto, o seu ex vai ver que há uma razão para fazer isso. Você é uma pessoa boa que sua ex não deve deixar de ir, mas ele ou ela pode não perceber isso imediatamente. Manter-se ativo e social vai ajudá-lo a permanecer emocionalmente saudáveis, e ele vai ajudar o seu ex te aviso mais uma vez.

Cuidar de si mesmo, também. Isso significa olhar para a sua aparência e certificando-se de mantê-lo, bem como não se permitindo a pular chuveiros, comer junk, ou passar o dia inteiro em frente à TV. Embora você possa sentir como fazê-lo, cuidar de si mesmo mostra que você é ainda importante para si mesmo. Ele também vai ajudá-lo a se sentir mais atraente e ser mais atraente. Você vai ter mais dificuldade em recolocar as coisas em conjunto, se você se deixar desmoronar, que é por isso que é uma boa idéia para manter no topo das coisas. Lembre-se, se o seu relacionamento vai ser colocado de volta juntos, ambos tem que ser responsável e disposta a resolver as coisas. Que leva um grande esforço, mas vale a pena no final.

No comments:

Post a Comment