Friday, June 3, 2011

I Miss meu ex-namorado: How to Get Him Back

Passando por um rompimento com seu namorado pode ser uma experiência de cortar o coração. É provável que você esteja fora-de-tipo e não me sentindo realmente em nada com o velho "você" em tudo. Talvez a vida ainda se sente triste e menos significativa desde que ele foi embora. Talvez você esteja dizendo para si mesmo: "Eu sinto falta do meu ex-namorado e queria tirá-lo de volta."

Sucesso recebendo de volta a sua vida não será uma tarefa simples. Afinal de contas, por qualquer motivo, um ou ambos você não tinha há muito tempo decidiu que as coisas devem terminar entre vocês. Parecia que você não pode resolver as coisas, para que se separaram. Claro, agora que seu relacionamento acabou, é impossível para os dois a trabalhar nele. A única maneira de resolver as coisas é receber de volta junto e fazer outra por lá.

Dito isto, há definitivamente coisas que você pode fazer para começar a sua cara de volta, se ele tem dividido com você. A coisa mais importante é começar com é certificar-se que, no fundo do seu coração, você realmente quer ele de volta. Certifique-se de que seus motivos reais e as intenções de tê-lo de volta são os mais correctos. Você deve ser sincero, se você estiver a embarcar nessa tarefa de conseguir de volta.

Em seguida, é muito importante para detonar na estrada de começá-lo de volta com o pleno conhecimento de que este tipo de esforço nem sempre funciona para fora. É inteiramente possível que você poderia falhar em sua tarefa. Mas, mesmo você não tiver sucesso você será capaz de ficar seguro sabendo que você deu o seu melhor esforço.

Se você quer recuperá-lo, você precisa de começar por recuperar o controle de suas emoções. Vir transversalmente como emocionalmente fora de controle, carentes ou excessivamente pegajoso vai desligar quase todo homem. As pessoas geralmente são atraídos por pessoas que parecem ser equilibrados e seguros de si. Na verdade, se você tentar entrar em contato com ex-namorado enquanto você ainda não tem controle seu estado emocional, você pode fazer ainda mais danos do que já foi feito com a ruptura inicial.

O mais aconselhável a fazer é se concentrar em viver sua própria vida novamente. Leve o seu foco fora dele e seus sentimentos sobre seu relacionamento passado com ele, e recuperar o seu próprio senso de auto. Mantenha-se com seu velho rotinas diárias, tais como o exercício, a leitura por prazer, ou sair com amigos (etc.). Cuide bem de sua aparência física, incluindo o cabelo, maquiagem e roupas.

ção através emocionalmente fora de controle, carentes ou excessivamente pegajoso desliga quase todo homem. As pessoas geralmente são atraídos por pessoas que parecem ser equilibrados e seguros de si. Na verdade, se você tentar entrar em contato com ex-namorado enquanto você ainda não tem controle seu estado emocional, você pode fazer ainda mais danos do que já foi feito com a ruptura inicial.

O mais aconselhável a fazer é se concentrar em viver sua própria vida novamente. Leve o seu foco fora dele e seus sentimentos sobre seu relacionamento passado com ele, e recuperar o seu próprio senso de auto. Mantenha-se com seu velho rotinas diárias, tais como o exercício, a leitura por prazer, ou sair com amigos (etc.). Cuide bem de sua aparência física, incluindo o cabelo, maquiagem e roupas.

Se você é capaz de permanecer ativo e viver sua vida sem entrar em contato com ele por um tempo, você terá uma melhor chance de obter o seu ex-costas. Por exemplo, não tente entrar em contato com ele em tudo, por um período de semanas ou mais. Ele só pode pegar o telefone (ou e-mail, texto, etc) e em contato com você fora do dia azul.

Quando ele faz, basta manter a breve conversa. Diga a ele sobre tudo o que você tem feito. Não há nenhuma razão para jogar com ele, mas é perfeitamente razoável a ser claro que você está vivendo muito bem sem ele (muito obrigado!). Não ficar muito emocional ou excessivamente expressiva sobre seus sentimentos por ele. Na verdade, você deve mesmo agir um pouco indiferente a ele. Se você acabar reunião em pessoa, certifique-se de olhar o seu melhor. Faça o que fizer, no entanto: não deixe ele te tocar ou beijar você. Antes de sair, se quiser, dar-lhe um abraço, mas é isso. Isto irá levá-lo louco.

No comments:

Post a Comment