Thursday, June 30, 2011

Do You Want to Get Back um Ex?

Ter um rompimento com alguém que você ama tanto é realmente dolorosa. Dói saber que depois de todos os momentos felizes que compartilhamos juntos, você vai acabar viajando estradas diferentes. Algumas pessoas que são amargas, com o rompimento tendem a recuar longe das oportunidades de se reunir com seus ex. Mas para alguns que reconheceram seus erros e ter aceitado o motivo de sua separação, eles são mais do que dispostos a fazer outra tentativa e ganhar o seu ex-costas.

Um grande problema que ocorre em um relacionamento é que quando alguém se apega tanto e os outros apenas parecem ser passivo sobre o relacionamento. A maioria das separações acontecem quando o outro pede tempo e no espaço porque ele ou ela sente que não há espaço para crescimento e melhoria e ainda o outro apenas se apegam ainda mais, uma vez que acho que vai mais tarde, levar a um rompimento. Isso é muito comum para a maioria dos amantes que não fazê-lo. Um fato é que, quanto mais você se agarram no momento de se refrescar, o mais irritante é estar com você e quanto mais você ficar com seu amante, você começa a ser menos atraente. Você tem que perceber que, embora a pessoa que você ama prometeu passar a maior parte de seu tempo com vocês e compartilhar tudo com você, ainda que eles precisam de privacidade. Se você não lhes dá o direito de ter um tempo particular, o seu relacionamento acabará por quebrar mais cedo ou mais tarde.

amantes que não fazê-lo. Um fato é que, quanto mais você se agarram no momento de se refrescar, o mais irritante é estar com você e quanto mais você ficar com seu amante, você começa a ser menos atraente. Você tem que perceber que, embora a pessoa que você ama prometeu passar a maior parte de seu tempo com vocês e compartilhar tudo com você, ainda que eles precisam de privacidade. Se você não lhes dá o direito de ter um tempo particular, o seu relacionamento acabará por quebrar mais cedo ou mais tarde.

Agora que o rompimento aconteceu grande, tudo que você quer fazer é obter o seu ex de volta o mais rápido possível. No entanto, que não é como você trazer o seu ex de volta para seus braços amorosos. Você tem que dar-lhes tempo para tomar conta de tudo e dar-lhes tempo refletir sobre as coisas que causou o seu desmembramento. Nunca, jamais chame seu ex e implorar por misericórdia e pedir uma segunda chance. Ele simplesmente não funciona dessa maneira. Nunca chegam até o seu ex com este olhar desesperado em seu rosto e dizendo-lhes que você é estúpido e que a culpa é sua. Essa é a pior coisa que você pode fazer e você nunca vai conseguir um ex-costas dessa maneira. Você tem que amar a si mesmo e também corrigir a si mesmo antes de você resolver o seu problema com seu ex. Se você acidentalmente bater com eles na rua ou em algum lugar, não agir como se você não tem nenhum problema. Se você sente que ainda há tensão entre os dois de você, basta deixar o momento escapar e cabeça.

Mais uma vez, nunca empurrar-se para o seu ex, você só vai fazer-se mesmo estúpido e eles podem pensar que não vale a pena uma segunda chance. O que você pode fazer é apenas deixá-los ficar sozinha e deixar-los a recuperar as coisas por si mesmos. Fazê-los sentir sua falta, por não apresentar a eles por um bom período de tempo. Quando você tem tanto de endireitou as coisas em seu próprio país, que é a hora de ganhar o seu ex-costas e mostrar-lhes que você é uma pessoa melhor agora.

No comments:

Post a Comment