Friday, May 6, 2011

O Guia de Sobrevivência para férias da ruptura de um recente

Se uma recente separação não é ruim o suficiente, deixando-o acontecer em torno dos feriados pode ser uma tortura. Nós viemos acima com diversas estratégias de certeza fogo para aqueles lidar com uma separação recente, que vai te ajudar a sobreviver as próximas férias.

Nossa primeira estratégia que sugerimos que você usa é a de tentar antecipar as perguntas inevitáveis ​​e têm vários modelos de resposta pronta.

Certamente, pode ser tentador simplesmente ignorar algumas das festividades completamente, mas que vem junto com sua "tribo" pode muito bem vir a ser um dos mais afirmar e promover as coisas que você poderia fazer com seu tempo. Pode ser realmente assustador para enfrentar os membros da família intrometido ou confraternizações, essencialmente destinado a casais - e acreditem, eu acho que todos nós conhecemos o desconforto de enfrentá-las como um 'single' - mas às vezes a pior parte é temê-lo à frente da tempo.

Supondo que você quer aproveitar a festa sem ter que entrar em um debate aprofundado sobre o que aconteceu, um exemplo de um modelo de resposta poderia ser algo na linha do "eu gostaria de compartilhar com você sobre isso algum dia, talvez durante o almoço ou uma xícara de café, mas o que eu realmente gostaria de falar agora é como você é eo que você andou fazendo. O que há de novo com você? '

É realmente uma maneira graciosa que as pessoas saibam que não estão sendo afastados ou que o assunto está encerrado para a discussão, mas que a ocasião não está certo para ele. Uma das coisas que isto vai fazer é ajudar a separar o simples curioso do cuidar verdadeiramente. O cuidado realmente irá acompanhar e fazer uma data, a curiosidade simplesmente não vai.

A segunda estratégia que recomendamos é conhecida como transparência. Isto pode ser particularmente útil se você está tendo a questão para o campo ao alcance da voz de alguém que já tenha utilizado o seu modelo de resposta diante. Usando a transparência, neste caso, poderia significar que uma coisa simplesmente partes nos moldes de como é importante para você que a ocasião se sobre as pessoas com quem você está e você teria apenas que preferia não falar sobre seu ex mais do que qualquer que seja absolutamente necessário ..

Como isso é legal? É apenas uma maneira tão poderosa para tirar essa fronteira de uma forma que diz "Estou aqui porque minha relação com você é importante."

A estratégia da terceira e última recomendação é que você está pensando em ser gentil com você mesmo durante toda a temporada de férias. As férias são esmagadores, com suas expectativas e nós todos temos que lidar com nossos próprios em cima dos que as outras pessoas têm para nós, também.

própria transparência. Isto pode ser particularmente útil se você está tendo a questão para o campo ao alcance da voz de alguém que já tenha utilizado o seu modelo de resposta diante. Usando a transparência, neste caso, poderia significar que uma coisa simplesmente partes nos moldes de como é importante para você que a ocasião se sobre as pessoas com quem você está e você teria apenas que preferia não falar sobre seu ex mais do que qualquer que seja absolutamente necessário ..

Como isso é legal? É apenas uma maneira tão poderosa para tirar essa fronteira de uma forma que diz "Estou aqui porque minha relação com você é importante."

A estratégia da terceira e última recomendação é que você está pensando em ser gentil com você mesmo durante toda a temporada de férias. As férias são esmagadores, com suas expectativas e nós todos temos que lidar com nossos próprios em cima dos que as outras pessoas têm para nós, também.

Infelizmente (ou felizmente, dependendo de como você olha para ele - mas isso é um artigo completamente diferente!) - A vida não faz jus à fantasia. Ser gentil com você mesmo significa que o que acontece, você apenas o trabalho de fazer isso ok. It's ok para você ter expectativas e sua aprovação para que outras pessoas têm expectativas, e sua aprovação quando eles não estão viveu até.

E é mesmo ok que haverá momentos em que não é aprovado, e que nada que você pode fazer o fará bem. Faça QUE ok.

A idéia é dar-se permissão para ser autêntico e honesto consigo mesmo sobre o que é que está acontecendo para você. Uma das principais formas que vão capacitá-lo é porque você vai ser capaz de ser sensível ao que você precisa fazer para tirar de si mesmo, seja saindo de uma festa antecipada, de recusar uma reúnem em conjunto, ou ir e ter o tempo de sua vida.

1 comment:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mk de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que mk venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela mk não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    Reply

    ReplyDelete