Friday, May 27, 2011

Como obter um Ex Back - Só Para Mulheres - Get Back Ex Now!

Você pode ter acabado de terminar com sua ex e você não quer ser uma mulher abatida. Você quer ser feliz de novo e você está pronto para descobrir como conseguir ex de volta.

A maioria das mulheres já apresentaram pelo menos uma ruptura em seu tempo de vida ea maioria deles não vai tentar obter a sua ex-costas, eles podem pensar que é impossível. Comprar você está determinado que vai tirá-lo de volta, porque você ainda o ama e você acredita que ele ainda te ama muito.

É possível obter o seu ex-costas?

Sim, é possível, mesmo se você acha que sua situação é impossível. Você só precisa saber como obter um ex-costas e vou discutir mais tarde sobre a Love Magic Receita que irá guiá-lo através do processo de obtenção de seu homem de volta.

Primeiro, uma boa notícia. É um fato que quase 90% de todos os rompimentos pode ser revertida! Suas chances de receber de volta junto com o homem que você ama é muito bom.

Embora suas chances de obter o seu homem de volta é bom você precisa ter certeza de que você não cometa os mesmos erros seguintes logo após um rompimento.

1. Não persegui-lo

Isso geralmente é o erro mais freqüentemente feitas pelas mulheres, depois de um rompimento. As fêmeas tendem a ser mais emocional e verbal que os homens, que querem falar sobre as coisas o mais rapidamente possível. Os homens precisam de algum espaço depois de um rompimento. A única coisa que você não quer fazer é constantemente chamada, e-mail ou um texto dele. Você precisa ter um plano em conjunto sobre como obter um ex-costas antes de entrar em contato com ele após o rompimento.

2. Não coloque a culpa nele por The Breakup

Agora não é hora de colocar a culpa da separação, ainda que possa ser culpa dele. Ele provavelmente não vai aceitar grande parte da culpa de qualquer jeito, afinal ele é um homem. Sua meta é voltar com seu ex, e não ficar ainda com ele.

Falando das razões para uma ruptura, você realmente sabe o motivo da sua desistência? Pode não ser o que você pensa, você estava dando o seu ex o que ele realmente queria? Não é SEXO! Você pode descobrir o que os homens realmente querem em um relacionamento no Amor Magia da Receita que eu lhe direi mais tarde.

3. Não inicie uma briga com ele

Você provavelmente já foi com o seu tempo um ex longo e você sabe como fazê-lo louco. Escolher uma briga com ele não vai fazer ele voltar correndo para você.

A melhor coisa que pode fazer logo após a separação é acordado com o rompimento e dizer-lhe ex você está OK com ele.

Sim, é possível obter o seu ex de volta, mesmo que você tenha feito um ou mais dos erros acima. Você pode ser feliz novamente e ter um relacionamento melhor do que você tinha antes. Você está fazendo as coisas certas para descobrir como conseguir ex de volta.

No comments:

Post a Comment