Sunday, May 8, 2011

Peanut Butter Fudge: deleite perfeito para Após um break-up

Então, você recebeu um aviso muito curto que seu primo está vindo à tarde para visitá-lo depois que você deu à luz. Ela também percebeu que ele tenha sido um tempo desde que você tinha uma boa conversa, muito antes de você ter uma barriga enorme, porque você estava grávida de 8 meses depois.

É quase hora do almoço e você não preparou nada para ela quando ela vem. E você sempre sabe que ambos têm um dente doce. Quando você verificar em sua geladeira, não há nada que você possa facilmente cozinhar em um curto espaço de tempo. E quando você verificar em sua despensa, tudo que você vê é uma caixa de chá e de alguns ingredientes para panificação, alguns biscoitos e manteiga de amendoim. Preparando um chá para dois é a brilhante idéia que vai lhe poupar tempo e energia para cozinhar uma refeição mais complexa. Enfim, de tarde é um momento perfeito para festas de chá.

E assim você se lembrar que a manteiga de amendoim fudge é seu favorito de topo entre a vasta selecção de coisas doces. Houve até uma vez quando ela comeu todos os fudges manteiga de amendoim armazenados em sua geladeira, e eles tiveram uma briga com sua irmã mais depois disso. E quando há uma manteiga de amendoim em sua geladeira, você não pode esperar que vai haver algo deixado para amanhã.

Então você pensou em preparar fudges manteiga de amendoim para adicionar coisas mais doces para sua festa de chá da tarde para duas pessoas e dar o seu primo uma doce surpresa. Você abriu-lhe fermento livro guia para verificar se você tem todos os ingredientes para assar manteiga de amendoim fudge. Agradeça ao céu, porque todos os ingredientes necessários estão lá, principalmente a manteiga de amendoim. Afinal, é fácil de preparar e em menos de uma hora, a sua manteiga de amendoim fudge está pronto.

Você começou a definir a panela em fogo baixo, é o açúcar misturado com xarope de milho, leite e colocar em alguns chocolates para dar sabor mais doce. Você mexeu a mistura até que o açúcar dissolvido e todos os chocolates derretidos. Você começou a trazê-lo para ferver enquanto você mexa ocasionalmente, até que uma bola macia começou a se formar quando uma pequena quantidade da mistura foi submersa em água fria. Você removeu a mistura do calor, e começou a colocar a manteiga de amendoim, sem ter que mexer. Está reservado a mistura esfriar a morno. Então você começou a bater a mistura até que tornou-se cremoso. Você deixou cair teaspoonfuls para papel de cera. Em seguida, colocou os papéis de cera cheias com a mistura dentro do frigorífico até que a mistura endureceu, e você está pronto para cortar sua manteiga de amendoim caseira calda de chocolate e configurar seu chá.

et a panela em fogo baixo, você mistura o açúcar com o xarope de milho, leite e colocar em alguns chocolates para dar sabor mais doce. Você mexeu a mistura até que o açúcar dissolvido e todos os chocolates derretidos. Você começou a trazê-lo para ferver enquanto você mexa ocasionalmente, até que uma bola macia começou a se formar quando uma pequena quantidade da mistura foi submersa em água fria. Você removeu a mistura do calor, e começou a colocar a manteiga de amendoim, sem ter que mexer. Está reservado a mistura esfriar a morno. Então você começou a bater a mistura até que tornou-se cremoso. Você deixou cair teaspoonfuls para papel de cera. Em seguida, colocou os papéis de cera cheias com a mistura dentro do frigorífico até que a mistura endureceu, e você está pronto para cortar sua manteiga de amendoim caseira calda de chocolate e configurar seu chá.

O jardim está pronto e os cookies e manteiga de amendoim e chocolate fudge está esperando para o chá. E então, você reparou-se, esperou no jardim, e trouxe consigo o jogo de chá. Depois de alguns minutos, seu primo chegou e ficou encantado com o seu doce surpresa. A poucos minutos da recepção calorosa, os dois começaram a pegar a manteiga de amendoim e chocolate fudge. A tarde estava cheio de boa conversa muito mais de munching fudges manteiga de amendoim e os biscoitos depois.

Para ver formas mais emocionantes de fazer delícias doces de amendoim, pecan Tanner e Doces é um bom local para visitar.

No comments:

Post a Comment