Monday, May 16, 2011

How to Get Your Ex-Namorado Voltar

Se você tiver terminado com seu namorado e que você está procurando maneiras de voltar com ele, você sabe como é frustrante às vezes pode ser especialmente se você não sabe como ou o que você tentou não funcionou. A coisa boa é que por meio há várias coisas que você pode fazer para voltar com seu ex-namorado e este artigo irá mostrar-lhe algumas delas.

A primeira coisa que você precisa fazer para recuperá-lo é descobrir por que você e ele acabou em primeiro lugar e você já deve ter uma boa idéia porque. Depois de saber por que, a próxima coisa que você precisa fazer é descobrir o que você pode fazer sobre ele. Depois que você poderá deixar seu namorado sei que você sabe o que você fez de errado e que ele saiba que você está pronto para fazer sobre isso. Ele não pode te levar de volta a primeira vez, mas enquanto você continuar tentando e, enquanto ele já amou, você deve ter uma boa chance de voltar com ele.

Por exemplo, se você e seu namorado se separou porque ele sentiu que os dois não estavam gastando bastante tempo juntos, talvez porque você estava sempre ocupado ou você simplesmente não sabia que ia ser um problema, você pode deixá-lo saber o que você está disposto a fazer para que as coisas funcionam. Existe uma probabilidade de que ele não apenas concordar em levá-lo de volta, mas você nunca deve desistir, mesmo se ele diz que não quer que você volta, você pode dar a ele uma semana ou duas antes de tentar vê-lo novamente, se ele ainda transforma-lo para baixo você pode simplesmente pedir para ser amigos enquanto você começa a ver outra vez, não seria por muito tempo antes que sejam capazes de encontrar uma forma de reacender o seu amor um pelo outro.

Você também pode usar amigo ou familiar para ajudá-lo a recuperá-lo e é assim que funciona, as pessoas ouvem o conselho de seus amigos e familiares, especialmente em questões como esta. Então, se você conhece algum dos seus amigos íntimos ou um membro da família tentar contactá-los e pedir para ajudá-lo a voltar com seu ex-namorado. Você também pode deixá-los saber o que você acha que fez de errado eo que você está disposto a fazer sobre isso. Mas antes de se aproximar de um amigo ou familiar se certificar de que é alguém que você conheça bem ou para alguém que você pode confiar, porque pode piorar as coisas se aproximar de um membro da família ou amigo que está na sustentação de sua decisão namorado terminar com você.

Em suma, se você está olhando para voltar com seu ex as coisas que você precisa fazer é primeiro descobrir por que você e seu ex se separou, descobrir o que você pode fazer sobre isso e encontrar maneiras de deixar o seu ex saber o que você está disposto a fazer para que as coisas funcionam e continuar tentando até você voltar com ele.

No comments:

Post a Comment