Monday, May 2, 2011

How Can I Get Back My Ex-namorado? Algumas respostas a esta pergunta Popular

A relação foi boom. Talvez com um fiasco, talvez com um choramingo, talvez com uma porta batida ... mas fui. E agora você está perseguindo sua própria alto estima através da recantos de sua mente, se perguntando "O que posso fazer para recuperá-lo?"

Você encontra-se chamada. Ou trocando mensagens, ou mensagens de texto. Você quer saber se ele pensa em você em tudo, e então você começa a pena mesmo. Talvez você queira fazê-lo sentir pena de você, ou para levá-lo para trás e fazer tudo certo. Talvez alguma parte desesperadamente de você deseja que tudo magicamente melhorar, ou deseja que haja algo que você poderia fazer para trazer ele de volta.

Se esses são os padrões de seus pensamentos, então não importa o quanto você deseja reavivar ou começar este relacionamento, e nós sabemos que é o que você quer - ou você não estaria lendo este artigo - não vai funcionar. Você vê, os padrões de ações vêm fora como sendo pegajosa e sufocante e controle, e do mesmo jeito que você cai fora, se ele fez a você, ele vai correr para as montanhas ao apontar a "pena de mim" desfile para ele.

Então se concentrar nas coisas que funcionam.

Pense de volta para as coisas que fez você atraente para ele quando você começou a namorar. Concentre-se em partes de sua vida que por si só não são seus, alguns adjunto de Conjugalidade, e acima de tudo - interrompeu-o (e se) algum espaço para respirar. Coloque um aviso em seu calendário que você não vai falar com ele por um mês. Você não vai chamá-lo, ele IM, mensagem de texto dele, sei lá. Em seguida, passar esse mês em algumas graves tempo 'eu'.

Ao fazer isso, você deve provocar uma mudança de coração em seu ex. Agora que ele não é cortar suas tentativas de me perder a festa pena hiper-pegajosa, ele vai querer saber como você está fazendo. (E se ele não tiver, você está melhor sem ele.) Ele pode, na verdade, falta-lhe um pouco mais, se você fizer isso.

as partes da sua vida que por si só não são seus, alguns adjunto de Conjugalidade, e acima de tudo - interrompeu-o (e se) algum espaço para respirar. Coloque um aviso em seu calendário que você não vai falar com ele por um mês. Você não vai chamá-lo, ele IM, mensagem de texto dele, sei lá. Em seguida, passar esse mês em algumas graves tempo 'eu'.

Ao fazer isso, você deve provocar uma mudança de coração em seu ex. Agora que ele não é cortar suas tentativas de me perder a festa pena hiper-pegajosa, ele vai querer saber como você está fazendo. (E se ele não tiver, você está melhor sem ele.) Ele pode, na verdade, falta-lhe um pouco mais, se você fizer isso.

Você está trabalhando com a natureza humana - sendo uma esponja pegajosa vai conduzir todo o homem vale a pena ter afastado - pensar sobre ele em sentido inverso. Se ele fosse ficar de bobeira e apático porque você terminou com ele, você pensaria que ele era chato como todos sair. Mesmo aqui - não ser irritante para ele. Vamos em frente com sua vida, crescer uma espinha e deixá-lo voltar por conta própria. (Ou, em alternativa, usar isso como o tempo para aprender suas lições sobre relacionamentos, e passar para algo melhor.)

O outro benefício principal de reparar seu relacionamento, fazendo sua própria vida, seu próprio foco é que ele estabiliza-lo se ele não voltar. Sim, todos nós já conheci pessoas que parecem não ter vida - talvez eles vão para casa e acariciar o gato e assistir novelas ou algo assim, alguns são fechados numa concha de ter tido um relacionamento com eles explodem. Alguns apenas decidir o jogo todo não vale a pena - e ambos são avaliações realistas ... mas a sua melhor chance de obter o seu ex-costas não tem nada a ver com ele, e tudo a ver com você e sua auto-estima e valorização.

No comments:

Post a Comment