Saturday, May 21, 2011

Dicas Guia de Sobrevivência Break Up to Get Back Together Again

É a fase que chamamos de reflexão. Muito sabiamente você decidiu esperar um mês antes de fazer qualquer coisa para fazer, e você tem que decidir como lidar com a quebra (ou seja, você mesmo) por apenas agora. Lembre-se que a depressão é o seu pior inimigo agora. Também com a queda eo inverno se aproximando de você terá que ter alguns ases na manga para evitar a depressão. Você pode ser propenso a desordem afetiva sazonal (SAD), mesmo em circunstâncias normais, assim mais uma razão para começar a ser ativo. Exercício é o grande remédio aqui, especialmente se você pode fazê-lo ao ar livre e que o tempo não é muito terrível.

Para evitar cair na armadilha da depressão, eis alguns conselhos: -

Tente não dormir o tempo todo - sinal certo de qualquer maneira que você já está em fase de pré-depressão. Se você sentir a necessidade de falar sobre o rompimento com seus amigos - NÃO!. Você tem amigos ainda menos se você continuar assim! Tente não permanecer fora do trabalho, esta poderia ser a sua salvação - pelo contrário você pode começar a ficar realmente envolvido - você pode até conseguir a promoção. Ao lançar-se no trabalho você pode esquecer mais facilmente. NÃO mau humor e de trocas em torno da casa - aceitar todos os convites que você pode e socializar.

Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer de modo que nenhuma das opções acima vai acontecer, e torná-lo infeliz e deprimido.

TELEFONE seus velhos amigos que você e seu ex negligenciada porque você estava tendo um tempo tão grande - se você não está muito envergonhada. Você pode pegar um esporte de idade ou hobby que você costumava fazer. Isso vai ajudá-lo a se concentrar em algo positivo e que você pode fazer novos amigos - ajuda a mantê-lo de incubação. Um dos meus amigos que fiz e estou realmente impressionado com a forma como ele se tornou ativo - novas datas, velhos amigos, socializar - o lote. Ajudou muito a ele.

Iniciar acordar cedo - voltar para a academia e começar a fazer todas as coisas que você provavelmente negligenciada, mas certifique-se que eles são as coisas que você gosta de fazer.

ex negligenciada porque você estava tendo um tempo tão grande - se você não está muito envergonhada. Você pode pegar um esporte de idade ou hobby que você costumava fazer. Isso vai ajudá-lo a se concentrar em algo positivo e que você pode fazer novos amigos - ajuda a mantê-lo de incubação. Um dos meus amigos que fiz e estou realmente impressionado com a forma como ele se tornou ativo - novas datas, velhos amigos, socializar - o lote. Ajudou muito a ele.

Iniciar acordar cedo - voltar para a academia e começar a fazer todas as coisas que você provavelmente negligenciada, mas certifique-se que eles são as coisas que você gosta de fazer.

Mas não será uma coisa que vai constantemente praga que durante este período e que serão os sentimentos negativos e emoções que tornarão a vida muito dolorosa para especialmente durante o período inicial do desmembramento.

Existe um método descrito no link abaixo, que consiste de cinco passos simples que você pergunte a si mesmo cada vez que você sentir uma sensação dolorosa negativo. Depois de dominar essa técnica, você vai notar que o passar dos dias que a cura está ocorrendo. Você vai precisar fazer algumas sessões de um dia e cada sessão será composta de cinco ou seis repetições.

Para descobrir exatamente como fazer essa técnica e, sobretudo, aprender as estratégias que irão ajudá-lo a lidar com uma ruptura com sucesso - a linha de fundo é que você vai ter o seu ex de volta - veja no link abaixo.

No comments:

Post a Comment