Tuesday, May 10, 2011

O que posso fazer para começar minha parte traseira ex-namorada?

Ah, rompimentos. Eles são uma época muito difícil em qualquer vida pessoal e pode ser absolutamente esmagador. Para muitos homens, seu primeiro objetivo é fazer com que sua ex-namorada de volta. Esta é uma reação normal, pois você perdeu alguém que te fez feliz, recomendou o seu amor com você e te fez sorrir. Hoje, queremos passar por alguns passos que você precisa tomar, se você quer uma chance de obter o seu exgirlfriend volta.

E essas coisas acontecem porque caras, como cães, são basicamente honesto. Quando um cara se quebra com uma garota, ele diz por que isso aconteceu. Quando uma mulher rompe-se com um homem, ela vai dizer-lhe três razões diferentes e ele deveria descobrir o que deu errado. Não, realmente. (E as mulheres querem saber porque um grande segmento de caras decidir jogar videogame e navegar para a pornografia ...)

Agora, estamos devo dizer que não há maldade envolvida, e provavelmente não existe. As mulheres quando eles rompem com um cara está fazendo isso para qualquer número de razões, a maioria dos quais eles não estão conscientes. Eles não são ensinados por valentões do colégio que a acção tem uma consequência B, e em suas redes sociais, dizendo a verdade a cara de alguém geralmente tem conseqüências terríveis.

Então, o que é seu amigo cara deveria fazer? Simples - seguir em frente com sua vida. Saia da casa, parar de ouvir música ruim e mopey parar de luto para o relacionamento. Se ela vai voltar, ela vai fazer isso por razões que ele não vai entender de qualquer maneira, e sua melhor forma para que isso aconteça, é para sair e fazer coisas que acha divertido. Chame os amigos antigos e frio. Vá para o ginásio. Passear com o cachorro. Flertar com outras garotas apenas para se acostumar com o que se sente como novo.

e. Saia da casa, parar de ouvir música ruim e mopey parar de luto para o relacionamento. Se ela vai voltar, ela vai fazer isso por razões que ele não vai entender de qualquer maneira, e sua melhor forma para que isso aconteça, é para sair e fazer coisas que acha divertido. Chame os amigos antigos e frio. Vá para o ginásio. Passear com o cachorro. Flertar com outras garotas apenas para se acostumar com o que se sente como novo.

Eventualmente, o "Você vai acabar com ela" a coisa vai se tornar real para ele. E eventualmente, ele vai ser capaz de olhar para o relacionamento, avaliar realisticamente o que deu errado, e decidir que partes ele é responsável por, e quais partes ela é responsável. Quem sabe, talvez ele mesmo que colocar pedestal ele vem carregando em um vaso ou algo assim, ao invés de tentar colocar a sua próxima namorada sobre ele.

E, hey, é possível que vê-lo ter uma vida novamente irá persuadi-la a lembrar o quão divertido que ela estava tendo com ele - e as coisas podem continuar. Ou não. De qualquer forma, a escolha estratégica é jogá-lo fresco. Olha as coisas com cuidado, e deixar claro que ela ficou de fora por não estar com ele. Jogue um pouco difícil de conseguir. Ele precisa deixar claro que ele vale o tempo e esforço ... e talvez ela vai ver a luz.

Quando se chega ao "fazê-lo funcionar novamente" parte, ele também precisa manter a sua espinha. Ela terminou com ele, e provavelmente fez tudo parecer como sua culpa por ser tão insensível. Lembrá-lo de que, quando as negociações para retomar em jogo - diz-lhe para definir condições de contorno, pois como seu amigo, você realmente não quero passar por vê-lo ser mopey novamente.

No comments:

Post a Comment