Wednesday, May 4, 2011

How Can I Get My Ex Back - Algumas respostas a esta questão comum

Quase todo mundo está esperando para encontrar alguém para passar o resto de suas vidas com. Quando você encontra esse alguém especial, você vai se sentir mais felizes do que já estive, e como você pode fazer qualquer coisa. É por isso que uma separação é uma surpresa tão desagradável. No entanto, eles são possíveis, e elas podem acontecer a qualquer pessoa. Enquanto alguns rompimentos tem que acontecer, os outros podem ser revertidas. Se você quiser que o seu ex-costas, e pensa que seu rompimento pode ser desfeita, aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar sua parte traseira ex.

1 - A primeira coisa, e um dos mais importantes, é manter a cabeça fria, se você realmente quer que seu ex-costas. Geralmente é muito fácil de dizer se há muito em sua mente, e especialmente mais fácil se o que está em sua mente os pensamentos de seu ex. Você vai ter que parar de pensar em quanto você quer que ele ou ela volta, e não se estresse sobre o seu relacionamento. Limpe sua cabeça. Você ficará surpreso em como melhorar a comunicação fica muito mais, e quanto melhor as suas chances de voltar a ficar juntos será.

2 - Outra coisa importante que você precisa fazer é manter seus princípios. É fácil pensar que você vai fazer absolutamente tudo para conseguir um ex-costas, mas se você pedir e implorar, você está vendendo-se curto. Pense seriamente sobre os termos que você está disposto a obter o seu ex-costas, eo que você vai respeitar a si mesmo para mais tarde. Seja forte, mantenha a calma, e lembre-se que se você não for capaz de fazer bem sem o seu ex, você terá um tempo difícil obter-lhe de volta.

3 - É também importante a ser atraente se você quiser começar sua parte traseira ex. Agora, isso não significa que você precisa ser falso. Mas se você se permitiu a escorregar enquanto você estava em seu relacionamento, agora é a hora de dar uma olhada em como você está cuidando de si mesmo, o quanto você gosta do seu trabalho, e se você gosta ou não a si mesmo. Se se verificar que não o fizer, as chances são de que seu ex não, tampouco. Trabalho sobre a criação de uma versão de si mesmo que você pode amar se você quiser que outros o façam também.

É também importante a ser atraente se você quiser começar sua parte traseira ex. Agora, isso não significa que você precisa ser falso. Mas se você se permitiu a escorregar enquanto você estava em seu relacionamento, agora é a hora de dar uma olhada em como você está cuidando de si mesmo, o quanto você gosta do seu trabalho, e se você gosta ou não a si mesmo. Se se verificar que não o fizer, as chances são de que seu ex não, tampouco. Trabalho sobre a criação de uma versão de si mesmo que você pode amar se você quiser que outros o façam também.

4 - Nunca se esqueça. Isso não significa que você deve estar constantemente assombrado pelo passado ou carregam rancor, mas você não deve permitir-se a esquecer como você chegou onde está agora. Olha como o rompimento aconteceu e aprender com ele. Dessa forma, se você voltar com seu ex, no futuro, você será capaz de evitar cair nas mesmas armadilhas que causou o rompimento, em primeiro lugar.

5 - Não vá sem um plano qualquer. É importante não trabalhar a partir de suas emoções, já que raramente traz bons resultados. Em vez disso, criar um plano lógico e agir sobre ela. Colocar alguns pensaram em voltar junto com seu ex pode ser uma grande ajuda. Comece com um plano, e você será surpreendido como rapidamente você resolver seus problemas.

No comments:

Post a Comment