Wednesday, March 30, 2011

Mulher - Como Fazer um ex-costas de forma mágica!

Você quer saber como vencer um ex-costas?

Se você tiver recentemente romperam com o seu ex e você ainda amo e sinto falta dele, você provavelmente vai querer saber se você tem alguma chance de conseguir a sua cara para trás. Você tem uma excelente chance de tê-lo de volta, enquanto você não cometer os mesmos erros como a maioria das mulheres faz na tentativa de fazer parte traseira ex.

É muito possível ganhar ex de volta como mágica com o plano de direito, um plano que irá guiá-lo através do fazer e não fazer de como reconquistar ex. Vou discutir mais tarde sobre como provado um plano que funciona como uma receita mágica do amor.

Mas primeiro quero ter certeza que você conhece alguns dos erros mais comuns fazem pelas mulheres logo após uma ruptura. Erros que irá trabalhar contra você, ao tentar voltar ex.

1. Não admitir erros.

Não admitir seus erros podem causar um atraso em reconquistar o seu ex. Você tem que determinar qual foi a causa ou causas do desmembramento de seu relacionamento e se você fosse aquele que cometer os erros, então você precisa possuir até eles.

Admitir que os erros e dizendo-lhe como você está indo para resolvê-los no futuro, irá facilitar a ficção entre os dois.

2. Colocar a culpa.

Se ele foi o que causou o rompimento do relacionamento, então você não deve colocar a culpa. Eu sei que não parece justo que você deve admitir os seus erros, mas você não pode colocar a culpa se ele está errado.

Colocar a culpa é uma ação combativa, e seu objetivo é obter a sua cara para trás, não começar uma briga. Ele levará mais tempo para admitir seus erros, porque ele é um homem. Eu sou um homem e que tendem a retardar a admitir os meus erros, enquanto eu puder.

3. Aceite o desmembramento.

Você precisa aceitar o desmembramento como inevitável. Aceitando o desmembramento não é o mesmo que desistir de conquistá-lo de volta.

Você precisa dizer ao seu ex que você concorda com o desmembramento. Isso é importante, embora um tanto esquisito, sua primeira resposta a uma ruptura é geralmente não concordando com o desmembramento. Sua primeira reação é ligar para ele, ou o texto-lo uma e outra vez a tentar convencê-lo a não se separar. Esta não é a forma de reconquistar ex.

Para isso você pode ter que fazer um monte de atuação. Mas, aceitar ou mesmo sugerir ao seu ex, que o desmembramento é o melhor para ambos você vai fazer ele sentir que você está no controle e dará a ele uma segunda opinião sobre a quebra acima com você.

kes, enquanto eu puder.

3. Aceite o desmembramento.

Você precisa aceitar o desmembramento como inevitável. Aceitando o desmembramento não é o mesmo que desistir de conquistá-lo de volta.

Você precisa dizer ao seu ex que você concorda com o desmembramento. Isso é importante, embora um tanto esquisito, sua primeira resposta a uma ruptura é geralmente não concordando com o desmembramento. Sua primeira reação é ligar para ele, ou o texto-lo uma e outra vez a tentar convencê-lo a não se separar. Esta não é a forma de reconquistar ex.

Para isso você pode ter que fazer um monte de atuação. Mas, aceitar ou mesmo sugerir ao seu ex, que o desmembramento é o melhor para ambos você vai fazer ele sentir que você está no controle e dará a ele uma segunda opinião sobre a quebra acima com você.

Você pode ganhar o seu ex-costas e evitando os erros acima é um começo. Mas você vai precisar de um plano que funciona como uma receita mágica do amor e você também precisa tomar medidas. Apenas sonhando e esperando que ele vai voltar para você não é como reconquistar ex.

1 comment:

  1. dia todos bom, meu nome é Sra Aaisha Muhammad I foram em uma confusão total desde o meu segundo filho tentativa de estuprar uma jovem na próxima composto e ele foi preso e enviado para a prisão desde 2013. Eu tentei tantos advogados e Eu vi tantos pastores para ajudar, mas tudo foi abortiva até que alguém me apresentar a um PA OBA.

    No começo eu ensinou toda a minha esperança era perdida, porque os advogados e os pastores não foi capaz de me ajudar a trazer para fora o meu filho fora da cadeia. Mas depois eu colocar-se de coragem e eu visitar http://obastarspell.webs.com, e vi alguns depoimentos de algumas pessoas que beneficiam de ajuda no site, eu simplesmente decidir enviar-lhe e dizer-lhe o meu problema.

    Depois de alguns dias, ele me respondeu e fez algumas perguntas e eu respondo as perguntas e ele me disse algumas coisas que eu preciso fazer e eu fiz tudo como ele instruiu. Mas agora adivinhem? Meu filho que foi preso desde 2013 acaba de ser lançado ao meu lado no mês 21 lats. Isto é realmente incrível.

    Se você é tem qualquer problema e você está confuso e você não sabe o que fazer, apenas tentar PA OBA e entre em contato com ele em obastarspell@gmail.com ou visite http://obastarspell.webs.com para mais informações que podem ajudá-lo de que os seus problemas.

    ReplyDelete