Saturday, March 12, 2011

As consequências de uma ruptura é definitivamente um dos processos mais difíceis na vida a passar, especialmente se o seu ex era o seu "primeiro", como em sua primeira namorada ou namorado. O tempo que leva para se recuperar pode demorar duas semanas a dois anos. Não há dúvida de que, se você ainda gosta deles, de tempos em tempos, você ainda pensa em maneiras de como o seu ex-costas. Talvez as seguintes coisas ainda o afetam.

Você vai à biblioteca para tentar conseguir alguns estudos realizados e firmemente dizer para si mesmo: "Você sabe, meu ex não é importante agora ... o importante é tentar ace este exame." Você está fazendo bem para o primeiro dez minutos, e então os problemas começam a ficar mais difícil e confuso. Como você se aprofundar, palavras aleatórias, símbolos e números começam a lembrar de sua namorada ou namorado anterior. Você tenta se livrar dela e tomar seus olhos fora de seu livro, apenas para ver um casal de mãos dadas caminhando passo bem em frente de você. Agora você está completamente em mente é o seu ex. Você arruma seus livros, e voltar para seu apartamento.

Como você dirigindo para casa você liga o rádio. Você nunca realmente prestei atenção às letras de música, agora você quer saber porque cada canção seja sobre amor, sexo, ou uma separação. Está sempre a mudar a estação de rádio, mas só há muito "amor" em curso. Você liga o rádio. Você não pode sequer ouvir uma música dos Beatles mais. Rock and R & B também não fazem muita ajuda. Por que o Ne-Yo tem que cantar uma música chamada "So Sick of Love Songs". Mesmo que fosse uma de suas favoritas canções cativantes, não pode ser escutado mais.

, Sexo, ou uma separação. Está sempre a mudar a estação de rádio, mas só há muito "amor" em curso. Você liga o rádio. Você não pode sequer ouvir uma música dos Beatles mais. Rock and R & B também não fazem muita ajuda. Por que o Ne-Yo tem que cantar uma música chamada "So Sick of Love Songs". Mesmo que fosse uma de suas favoritas canções cativantes, não pode ser escutado mais.

Você chega em casa e seus amigos chamam você para convidá-lo para jantar fora e um filme. Você sai para a fábrica de queijo com eles, mas não é o mesmo. Você se sente limitado para falar apenas sobre o que seus amigos estão falando, ao invés de apenas vontade para falar sobre o que quiser. Assim, para a maior parte, você educadamente sentar lá fingindo saber o que está acontecendo, mas por dentro algo está faltando. Claro, você vai sorrir tanto quanto você pode fazer parecer que tudo está bem. Afinal, você não quer sobrecarregar o partido com suas tristezas.

Finalmente vocês assistir ao filme. Como o filme, você perde a sensação de aconchego ao lado da sua ex e sua pele macia seu toque. Normalmente, após o filme que você acabou de divagar sobre o que você gostou ou não, mas com os seus amigos que você está um pouco mais reservada com a sua opinião. Você agradecer-lhes por ter com você, e voltar para casa novamente.

O resultado do processo de separação dói, mas definitivamente, recebendo de volta junto com seu ex não está totalmente fora de cogitação. Você ainda pode ganhá-lo ex de volta, mesmo depois de um rompimento doloroso.

No comments:

Post a Comment