Sunday, March 13, 2011

Como obter a sua namorada de volta com Vencer Métodos

Perder a mulher que você mais ama nunca é fácil de superar. Seu coração despedaçado imediatamente quando você ouve a palavra "break up" da sua namorada. Você se esforçou para acabar com esta ruptura, mas parece que você não consegue tirá-la de sua cabeça. Você queria muito fazê-la de volta para seus braços, mas o problema é que não sei como obter a sua namorada de volta.

- Não mostrar o seu desespero

Às vezes quando uma pessoa tem que superar uma ruptura súbita, eles podem encontrar-se recorrer a medidas desesperadas para obter a sua namorada de volta. Eles tentam perseguir a sua namorada pelo telefone ou enviar-lhes mensagens de texto sem parar. Eles aparecem em seu local de trabalho ou de casa. O pior de tudo, eles tentam fazer coisas tolas como chorando, implorando de joelhos e na frente dela. Alguns até tentaram cometer suicídio. Fazendo tudo isso não está mostrando seu amor por ela. Você está realmente tentando usar a culpa como uma forma de obter a sua namorada de volta para você. Mesmo que eles decidiram voltar para você, o problema continuará a existir e as relações não serão felizes.

- Não se desculpe por tudo

No momento em que soube que ela está deixando você, você tentou acalmá-la por pedir desculpa por tudo, mesmo quando você sabe que não foi culpa sua. Você percebe que ela fica com mais raiva ainda se você já pediu desculpas? Você não me importo com o que realmente estava acontecendo entre vocês dois, tudo que você queria é deixar sua namorada deixar você. Mesmo se você já se desculpou vezes sem conta, o problema ainda está lá. Ao pedir desculpas não vai resolver tudo.

logizing para tudo, mesmo quando você sabe que não foi culpa sua. Você percebe que ela fica com mais raiva ainda se você já pediu desculpas? Você não me importo com o que realmente estava acontecendo entre vocês dois, tudo que você queria é deixar sua namorada deixar você. Mesmo se você já se desculpou vezes sem conta, o problema ainda está lá. Ao pedir desculpas não vai resolver tudo.

- Você mandou-lhe flores, cartões ou presentes

Tentando ser romântico neste momento? Todas essas táticas não funcionarão mais. Eu não estou dizendo que não é bom para enviar todos estes pensamentos pouco a sua namorada, mas definitivamente não está fazendo todas essas, neste momento, porque ela ainda está sentindo e emocional que ela queria agora não é o seu flores ou cartões, ela está esperando para o direito de resposta de você.

O que você deve fazer agora é não contactá-la para este período de tempo. Ela precisa de algum tempo para arrefecer um pouco e pensar no relacionamento. Você também deve refletir sobre si mesmo e do relacionamento também. Pense no que realmente deu errado. Nem sempre coop-se em casa, fazer alguns planos para seus amigos ou familiares. Ir para férias se quiser. Basta fazer alguma coisa para fazer você se sentir confiante e melhor. No entanto, não tente entrar em outro relacionamento imediatamente se você ainda quiser obter a sua namorada para trás. Até o momento em que você está pronto para vê-la, você já está em sua melhor forma e não alguém que está mostrando carência. A maioria dos homens fazem as coisas erradas depois de uma pausa para cima e acabou perdendo a mulher que mais amo.

No comments:

Post a Comment