Sunday, March 6, 2011

Como proteger o seu crédito após seu divórcio

Se você acabou de divorciados, você sabe que há um milhão de coisas diferentes para se preocupar. Além da dor emocional, estresse financeiro e as crianças - você deve se preocupar com o seu crédito. Você tem todas as contas pendentes que estão em seu nome e seu ex-cônjuge é? Será que ele ou ela tem os meios para arruinar o seu crédito em tudo? Este artigo descreve como proteger o seu crédito após o divórcio.

Cancelar qualquer Cartões seu ex-cônjuge tem acesso a:

Se o seu cônjuge tem todas as placas que podem afetar adversamente o seu crédito, você precisa de cancelá-los imediatamente. Se houver contas em seu nome que o seu cônjuge se compromete a pagar em, cancelá-los imediatamente. Não importa se ele ou ela jura cima e para baixo pelo pagamento - não poderia ser um acidente, um erro de contas ou amargor residual que pode acabar arruinando seu crédito. Certifique-se de cancelar todas as suas contas ou pagamentos que você não tem controle sobre - o que inclui utilitários ou qualquer outra coisa. Contanto que você tem total controle de suas contas, você sabe o que está acontecendo com eles e você está no controle.

f ele ou ela jura cima e para baixo pelo pagamento - não poderia ser um acidente, um erro de contas ou com restos de amargura, que poderia acabar arruinando seu crédito. Certifique-se de cancelar todas as suas contas ou pagamentos que você não tem controle sobre - o que inclui utilitários ou qualquer outra coisa. Contanto que você tem total controle de suas contas, você sabe o que está acontecendo com eles e você está no controle.

Obter um relatório de crédito livre:

Faça uma cópia de seu relatório de crédito e monitorar tudo o que está nele. Ao manter um olho próximo em seu relatório de crédito, você será capaz de detectar quaisquer ocorrências estranhas imediatamente e contestá-las. Também é importante para construir o seu crédito acima, assim que certifique-se de dar este passo. Você pode obter um relatório de crédito livre em www.freecreditreport.com ou por escrito as três principais agências de crédito. Estes são Experian Equifax, e TransUnion. Se você notar alguma coisa em seu relatório de crédito que não pertence lá, contestá-la imediatamente. Você pode fazer isso enviando uma carta de disputa para todas as três agências, incluindo todas as informações sobre o projeto de lei, bem como porque não deve estar no seu relatório de crédito ou prova de que não é a sua conta. Se é um projeto que já foi pago, enviar os recibos para todas as três agências de crédito para que possam levar o projeto de lei fora do seu relatório de crédito.

ly e contestá-las. Também é importante para construir o seu crédito acima, assim que certifique-se de dar este passo. Você pode obter um relatório de crédito livre em www.freecreditreport.com ou por escrito as três principais agências de crédito. Estes são Experian Equifax, e TransUnion. Se você notar alguma coisa em seu relatório de crédito que não pertence lá, contestá-la imediatamente. Você pode fazer isso enviando uma carta de disputa para todas as três agências, incluindo todas as informações sobre o projeto de lei, bem como porque não deve estar no seu relatório de crédito ou prova de que não é a sua conta. Se é um projeto que já foi pago, enviar os recibos para todas as três agências de crédito para que possam levar o projeto de lei fora do seu relatório de crédito.

Don't Let Go suas contas em inadimplência:

Certifique-se de que você está pagando em todos os seus projetos de lei que poderia ir contra o seu relatório de crédito. Mesmo se você está pagando somente o pagamento mínimo no início, ele irá mantê-los de ir contra o seu crédito. Como você é capaz de fazer as coisas endireitaram, começar a pagar mais do que o pagamento mínimo - pelo menos nas contas de maior taxa de juros. Isso irá ajudá-lo a cavar fora de qualquer dívida existente para que o crédito permanece bom e não será danificado. Se você precisar de ajuda para manter suas contas fora do seu relatório de crédito, ligue para as empresas e conversar com eles. A pior coisa que você pode fazer é evitá-los. Ao falar com eles, você pode trabalhar com um plano de pagamento mais fácil ou ter uma extensão.

Ao monitorar seu relatório de crédito, você pode mantê-lo em boa posição e protegê-lo. Use as dicas acima e sugestões para proteger o seu relatório de crédito após o divórcio.

No comments:

Post a Comment