Wednesday, March 16, 2011

Dois dos motivos mais comuns que causou sua desistência

Seria uma coisa muito legal ter um relacionamento perfeito com alguém que você ama de verdade, mas às vezes a verdade é que não é apenas possível. Estas são duas das maiores razões pelas quais a maioria dos casais desmembramento. Se você está em um processo de ruptura, e você pode resolver estes problemas com seu ex, há uma boa chance que você possa recuperá-los.

1) Too Much Argumentando

Você já conseguiu isso? Então você está sentado no sofá assistindo a ESPN, até a sua namorada grita: "Você se importa me ajudar com isso?" Você olha e vê sua namorada apontando para baixo, os pratos. Você olha para trás na TV, então você olhar para trás, ela ... É amarrado no quarto trimestre de uma noite de segunda-feira verso Patriots jogo carregadores com três minutos para ir ... Você olha para ela e um sinal "não" balançando a cabeça. Quando o jogo é sobre você sorrir para si mesmo. Sua equipe acaba de ganhar o homem! Você pula de alegria só para descobrir a televisão ser desligado e em seguida uma hora de 1-2 sobre o porquê você sempre optar por colocar sua própria diversão, em vez de ajudá-la. Este é um exemplo exagerado de pequeno porte, mas o conceito ainda está lá. Fique comigo.

Você começa a discutir sobre algo simples como coros, mas depois se transforma em questões pessoais com o outro. Por esta altura, como uma bola de neve rolando os vales de inverno de Ohio, seu argumento é imparável - você e seu "amor" estão agora em plena fora, o argumento de que não é aquecida até cerca de mais pratos. Trata-se de ganhar.

P> Você começa a discutir sobre algo simples como coros, mas depois se transforma em questões pessoais com o outro. Por esta altura, como uma bola de neve rolando os vales de inverno de Ohio, seu argumento é imparável - você e seu "amor" estão agora em plena fora, o argumento de que não é aquecida até cerca de mais pratos. Trata-se de ganhar.

Acontece uma, duas, e muito mais até que você simplesmente não agüento mais. Seus argumentos não são nem mesmo sobre os problemas, é sobre quem está no topo. Se você não consegue colocar o seu ego de lado, antes que você perceba, vocês são, quer fazer uma pausa ou quebrados. Mesmo argumentando pode ser uma importante causa de uma ruptura, não é tão grave como o próximo problema.

2) Questões Trust

Deixe-me fazer outra pergunta - Será que o seu namorado sempre constantemente dizer que "está indo para algum lugar", sem sequer dizer onde ou quando ele está voltando e só deixa? Ou talvez ele está dizendo que ele está indo para algum lugar que parece "estranha" como um concerto com alguns amigos quando ele não está mesmo na música.

Mais tarde seu telefone celular vibra e você verá uma mensagem de texto de alguém chamado "Cindy". Obviamente, você não é uma pessoa intrometida assim você não vai ler suas mensagens e ir sobre seu negócio ... mas depois que você encontrá-lo a ignorá-lo mais e mais e passar mais tempo fora com "seus amigos" em vez de gastar o tempo em que ele deve gastar o tempo - em casa com você. Uma ou duas semanas depois, acidentalmente você andar em algum lugar e em todo o canto, você vê-lo beijando outra mulher. Você recebe um choque repentino em seu corpo como se você desejar que seus olhos estavam enganando a você, mas eles não são. Quando você voltar para casa e conversar com ele sobre isso ... ele nega. Obviamente, existem problemas de confiança aqui que precisam ser resolvidas.

No comments:

Post a Comment