Sunday, March 20, 2011

How To Get Your Ex Back (da perspectiva de um dumper)

Um monte de gente apenas "não entendi" quando se trata de voltar um ex. Quando parti-lo com a minha namorada, porque eu não poderia suportá-la, no prazo de um ou dois meses, eu estava loucamente apaixonado por ela novamente. Usando formas que eu nem sabia que iria funcionar, ela acabou me pegou de volta, embora eu disse a mim mesma que nós fomos feitos para o bem.

Obtendo um ex-namorado ou ex-namorada de volta não é tão difícil quanto parece! A primeira coisa que você tem a fazer é começar uma preensão de si mesmo. Rompendo com alguém que não é o fim do mundo e quanto mais cedo você perceber isso, quanto mais cedo você será mais atraente. Para as primeiras duas semanas, minha ex-namorada chorou, reclamou, e disse-me que ela não seria pegajosa. Isso me fez querer fugir ainda mais. Não me interpretem mal, ela era uma pessoa esfriar a Terra, mas às vezes, ela era apenas uma maneira muito pegajoso.

Eu acredito que é a regra número um quando se tenta obter o seu ex-costas. Não sufoque seu ex-namorado ou ex-namorada, dizendo-lhes o quanto você sente falta dela ou o quanto você os ama. Essa não é a razão pela qual ex quebrar! Você tem que, como eu disse antes, obter um porão de si mesmo! Não pense sobre o seu ex e fazer algumas atividades que vão tirar a sua mente de seu ex, como interagir com outras pessoas, praticar esportes, participar de um clube ou hobby, ou ir ao cinema com seus amigos. Eu sei que isto vai parecer uma tarefa impossível num primeiro momento, especialmente se você é uma pessoa que sai com o seu ex 24 / 7. Mas continuar com isto, e enquanto os dias passam, ele vai ficar muito mais fácil. Seu ex vai saber porque você não tem "sufocado" eles recentemente e irá começar a pensar em você eo que você andou fazendo.

Depois de um bom tempo já passou por onde você não está pensando obsessivamente sobre o que seu ex está fazendo, o que pode levar algumas semanas a um mês, então você pode começar a contatar sua ex. Quando você entrar em contacto através do AOL Instant Messenger, SMS ou telefone celular, conversar com eles como se fossem "apenas um amigo seu." Não começar a falar sobre o quanto você pensava sobre eles durante as últimas semanas. Basta falar com eles informalmente e, se acontecer para trazer de volta primeiros momentos, então você pode falar sobre os momentos que lhe trouxe dois juntos, em primeiro lugar. Não desprezo o seu ex de dumping ou de romper com você, pois isso pode levar a uma discussão e uma oportunidade perdida para obter o seu ex-costas.

perto, ele vai ficar muito mais fácil. Seu ex vai saber porque você não tem "sufocado" eles recentemente e irá começar a pensar em você eo que você andou fazendo.

Depois de um bom tempo já passou por onde você não está pensando obsessivamente sobre o que seu ex está fazendo, o que pode levar algumas semanas a um mês, então você pode começar a contatar sua ex. Quando você entrar em contacto através do AOL Instant Messenger, SMS ou telefone celular, conversar com eles como se fossem "apenas um amigo seu." Não começar a falar sobre o quanto você pensava sobre eles durante as últimas semanas. Basta falar com eles informalmente e, se acontecer para trazer de volta primeiros momentos, então você pode falar sobre os momentos que lhe trouxe dois juntos, em primeiro lugar. Não desprezo o seu ex de dumping ou de romper com você, pois isso pode levar a uma discussão e uma oportunidade perdida para obter o seu ex-costas.

Se você conversou com eles informalmente, recomendou um par de gargalhadas, algumas técnicas utilizadas flertando com eles, e, basicamente, ter um divertimento, uma conversa divertida, então o seu ex vai começar a crescer sentimentos por você novamente. Seria ainda mais poderosa se a meio a sua conversa pessoal ", você disse que precisa ir porque você estava ocupado e precisava cuidar de algo, deixando-os curiosa pensando o que poderia ser mais importante do que falar com o seu ex que você" amor tanto? " Mas isso depende se você tem força para sair sem ser desesperada, mas continua a dar indícios de que você ainda amor e carinho para eles. Se tudo correr bem, você não deve ter problemas para receber o seu ex-costas. Boa sorte.

No comments:

Post a Comment