Thursday, March 17, 2011

Get Your Ex Back dormindo com alguém que eles conhecem

Então, se você fosse um pouco carente, dependente e dependente de sua namorada ou namorado. Isso não significa que eles precisavam romper com você. Mostre-lhes que você não está tão carente e que você é capaz de viver a vida sem eles. Ironicamente, isso vai ajudá-lo a obter o seu ex-costas.

Antes de mais nada, verifique se você pode obter um porão de você ... Eu não posso ir lá e começar a tremer você. Pare de chorar e parar de pensar no seu ex. Isso não vai funcionar se você tem alguma dúvida em si mesmo, são inseguros, e sempre pensando neles. Seja positivo e não permita que pensamentos negativos (memórias, imagens de seu ex, etc) para inserir sua cabeça. Você está em uma missão aqui, não só para obter o seu ex-costas, mas para fazê-lo em uma pessoa mais forte.

Primeiro, pegue o seu fora de telefone celular. Anote todos os números de seus amigos ex do sexo oposto que os dois de vocês sabiam. Você está obviamente em um monte de socorro, assim chamá-los e perguntar-lhes se pode deitar fora os seus sentimentos em relação a eles, desde que você não pode realmente derramar seus sentimentos para com seu ex. Convide-os para o seu lugar.

A segunda coisa que você precisa fazer é falar com eles sobre o que aconteceu entre você e sua namorada ou namorado. Amigos "amor" ouvir boatos e informações, assim que ir a fundo e tentar acrescentar pequenas emocional.

Por exemplo, começar devagar e ser bom para eles ... Se eles estão lá com você, eles "querem" ouvir a sua história. Novamente, comece devagar e dizer algo como: "Eu realmente fiz o meu melhor para manter esta relação viva, mas eu acho que só não deu certo ..." Então comece a acrescentar detalhes sobre eles. Diga-lhes como você perdeu a sua maneira o cabelo macio sente e como eles tinham aquele sorriso bonito, subtil, que sempre te fez rir. Seu tom de voz não deve ser deprimente ou chorões, ele deve ser nostálgico e edificante. Olhe em seus olhos que você está dizendo isso para eles.

Passe pelo menos uma hora conversando com eles e verifique se você está sempre a elevar a fasquia cada vez ... Você quer ter como bom relacionamento tanto com o seu amigo ex e fazê-los sentir uma conexão emocional com você por a partir de uma conversa casual, a lúdica paquera , a conversa mais profunda, mais íntima sobre o que vocês têm em comum ou histórias secretas que você não tenha revelado a ninguém.

ut Acho que só não deu certo ... "Então comece a acrescentar detalhes sobre eles. Diga-lhes como você perdeu a sua maneira o cabelo macio sente e como eles tinham aquele sorriso bonito, subtil, que sempre te fez rir. Seu tom de voz não deve ser deprimente ou chorões, ele deve ser nostálgico e edificante. Olhe em seus olhos que você está dizendo isso para eles.

Passe pelo menos uma hora conversando com eles e verifique se você está sempre a elevar a fasquia cada vez ... Você quer ter como bom relacionamento tanto com o seu amigo ex e fazê-los sentir uma conexão emocional com você por a partir de uma conversa casual, a lúdica paquera , a conversa mais profunda, mais íntima sobre o que vocês têm em comum ou histórias secretas que você não tenha revelado a ninguém.

Fique atento para os sinais. Se eles parecem estar a responder em um "Eu não me importo de ser tomadas favorecidos" maneira de tipo, diga-lhes o quanto eles lembrá-lo de seu ex e começa a elogiar as suas qualidades físicas e interiores.

Quando as coisas começam a esquentar entre vocês dois, diga-lhes que você deseja mostrar-lhes algo em seu quarto. Leve-os pela mão e levá-los para o seu quarto. Continuar a desenvolver uma profunda conversação até que haja um momento de silêncio em que ambos os de vocês estão olhando para o outro. Se eles não desviam o olhar, lentamente, pastam os dedos ao lado da sua cara, magra, e beijá-los suavemente sobre os lábios como se fosse a coisa mais delicada do mundo. A partir daqui, você não deve ter problema persistente de uma aventura, com vapor sexual e estar no caminho certo para obter o seu ex com ciúmes, a criação de uma emoção que vai chamar-los de volta para você.

No comments:

Post a Comment