Wednesday, August 31, 2011

Como reagir Após Break Up To Get Your Ex Back

Saber o que fazer depois de uma ruptura é um grande problema para todos. Não importa o quão forte nós pensamos que somos, a fim de um relacionamento nos deixam despreparados, confuso e magoado. Como reagir? O que dizer? Qual é a melhor coisa a fazer?

Primeira coisa a fazer é se acalmar e parar de deixar suas emoções assumir. A atitude confiante é muito mais benéfico, e se você agir com a razão as coisas vão sair na sua favor.If você aprender a reagir após uma ruptura, e tomar consciência de como não se esforçar ainda mais a relação, em seguida, ficando o seu ex de volta será mais fácil do que nunca.

O que você precisa fazer agora é para evitar mostrar a sua dor ex demais e drama. Não tente convencer o seu ex do seu amor ou a mendigar simpatia, porque você não são susceptíveis de obtê-lo desta forma. Mesmo que você acha do seu ex cada momento, abster-se de chamar o tempo todo ou chorando a sua dor. Se comportam como você aceitou a situação como ela é.

Como esta atitude irá ajudá-lo? Em primeiro lugar ex sua vontade admirar essa atitude, e vai respeitá-lo mais por isso. Segundo, você terá mais autoconfiança e auto-estima, tão necessária para lidar com uma ruptura.

No entanto, você pode precisar de algum apoio para ajudá-lo a passar o dia. Para isso, você pode encontrar conforto em seus melhores amigos. Não fique sozinho luto e não afundar na depressão, mas tentam permanecer socialmente ativos. Sair com os amigos, sair mais do que o habitual, ocupar sua mente com um hobby. Seja forte e que todos saibam que você pode estar em seu próprio país.

E o mais importante de tudo você precisa deixar as coisas esfriarem. As emoções fortes associados com uma ruptura precisam de tempo para se acalmar. Vocês dois precisam de tempo para pensar sobre o que te trouxe aqui e reavaliar seus sentimentos. Boas lembranças começam a vir para trás quando estão separados, e as coisas ruins parar de olhar tão ruim. Você começa a falta uns dos outros e as coisas tudo de bom que você teve em seu relacionamento.

Finalmente, o caminho de volta para a relação deve ser feita com cuidado e gradualmente. Como você fez quando se conheceram. O que você quer ter certeza é que o seu ex entender que você aceitou o rompimento, pode lidar com isso de uma forma madura e que você realmente se importa por agora é a sua / seu bem-estar.
Deve haver um monte de conversas amigáveis ​​e bastante tempo para tanto de você para pensar cuidadosamente sobre o seu relacionamento.

Você vai voltar a ficar juntos como adultos que são maduros e responsáveis ​​e certifique-se que você não vai repetir os erros que causaram o desmembramento, em primeiro lugar.

Voltar a ficar juntos não é fácil nem simples, mas pode ser feito. Seguindo esses passos simples, mas mais importante, ouvir o seu coração vai ajudá-lo a reparar seu relacionamento e obter o seu ex de volta ..

Tuesday, August 30, 2011

Break Up é o fim de um relacionamento?

Não há nada que você pode fazer para evitar a dor ea frustração, quando você tem que enfrentar uma ruptura. Especialmente se você sentiu o amor verdadeiro e contou com esse relacionamento. Há muitas dicas e conselhos em todos os lugares sobre como consertar um coração partido, como sobreviver uma ruptura, a cura um coração quebrantado e assim por diante. Mas o que sobre a obtenção de seu ex-costas para o bem? Será que você considera isso?

Apesar de um rompimento com seu namorado pode ser muito deprimente, que não precisa dizer que o relacionamento acabou.

Sei que, provavelmente, neste momento recebendo seu ex-costas parece impossível para você. Pode ser porque a razão de dividir é realmente grave, porque ele já está com alguém ou simplesmente porque você acha que ele não te ama mais. Ou, o que é principalmente o caso, porque você não sabe algumas coisas básicas sobre relações humanas, especialmente sobre relacionamentos amorosos.

Você provavelmente tem sido a procura para ver como outras pessoas estão lidando com rupturas, e até mesmo como salvar seu relacionamento. Eu sei que cada um e seu irmão tem algumas dicas grátis ou conselhos a oferecer. Minha única preocupação é, no entanto, que a maioria deles são métodos simples adolescente de fazer o seu ex com ciúmes, jogar duro para conseguir ou ficar mesmo, e eles não podem ajudá-lo, ou pior ainda, pode destruir as chances de seu ex-costas. Se o seu relacionamento é importante para você é bem recomendado para ser cuidadoso com essas dicas.

Por outro lado, que compõem e obter a sua segunda chance é muito mais atingível com um método sério baseado em observações do comportamento humano. Porque como qualquer outro comportamento humano, as relações amorosas estão seguindo mesmas regras básicas, são na maioria das vezes previsível e surpreendentemente controlável. Obviamente, a maioria de nós não estão cientes desse fato, mas nunca menos que todos sigam as regras incondicionalmente.

Não importa qual é a razão de seu desmembramento, mesmo que pareça impossível para você, existem ferramentas comprovadas para obter o seu ex de volta para você e ter um relacionamento feliz e duradouro. É apenas uma questão de compreensão da dinâmica de relacionamento e utilizá-lo para seu próprio benefício. O direito que compõem o método irá mostrar-lhe o que fazer em caso de infidelidade, ou se é apenas uma questão de perda de interesse e paixão. Você vai conhecer a incrível (e ainda secreto!) Uma coisa que cada homem ou mulher anseiam por mais do que qualquer outra coisa, e como dá-la a fazer o seu ex-lo para sempre sua. A orientação correta irá ajudar você a descobrir o melhor caminho para corrigir o seu relacionamento, desde o primeiro passo de estabelecer contato novamente até que compõem e ser um casal feliz. Ele lhe dará poderosas ferramentas psicológicas para se tornar a pessoa mais importante em todo o mundo para o seu ex.

baixo as regras incondicionalmente.

Não importa qual é a razão de seu desmembramento, mesmo que pareça impossível para você, existem ferramentas comprovadas para obter o seu ex de volta para você e ter um relacionamento feliz e duradouro. É apenas uma questão de compreensão da dinâmica de relacionamento e utilizá-lo para seu próprio benefício. O direito que compõem o método irá mostrar-lhe o que fazer em caso de infidelidade, ou se é apenas uma questão de perda de interesse e paixão. Você vai conhecer a incrível (e ainda secreto!) Uma coisa que cada homem ou mulher anseiam por mais do que qualquer outra coisa, e como dá-la a fazer o seu ex-lo para sempre sua. A orientação correta irá ajudar você a descobrir o melhor caminho para corrigir o seu relacionamento, desde o primeiro passo de estabelecer contato novamente até que compõem e ser um casal feliz. Ele lhe dará poderosas ferramentas psicológicas para se tornar a pessoa mais importante em todo o mundo para o seu ex.

Então eu não estou dizendo que um coração partido não pode curar com o tempo e você nunca vai amar de novo. Estou apenas dizendo que antes de aprender a viver com uma angústia inevitável, você deve ter certeza que você fez todo o possível para evitá-lo. E se o seu relacionamento foi importante para você e não quero deixá-lo ir ainda, então verifique se você usar os métodos certos para salvá-lo.

Monday, August 29, 2011

O que fazer após Break Up e como ler seus sentimentos Ex

Saber o que as pessoas sentem não é tão difícil se você sabe como interpretar suas ações. Geralmente nós não gostamos de mostrar o que sentimos, mas nossas ações falam por nós. Depois de quebrar passamos por um período difícil quando tentamos mais que o normal para esconder nossos verdadeiros sentimentos. Infelizmente, é exatamente isso que nos tornar mais transparente.

Se você pode entender o que seu parceiro se sente depois de quebrar você não terá nenhum problema para decidir o que fazer em seguida. Um dos principais sentimentos que temos quando um relacionamento termina é confusão. Não temos certeza porque ele termina, o nosso parceiro se sente sobre nós eo que devemos fazer em seguida. Mas não se preocupe.
Aqui estão algumas orientações que ajudarão você a entender o que está se escondendo atrás de seu comportamento ex. Vou começar com os óbvios e aprofundar as reações mais complexas.

1. Meu ex não pode deixar de ir me

Se depois de quebrar o seu ex está tentando o tempo todo para explicar ou se desculpar, está procurando maneiras de provar seu amor e faz um monte de promessas, ele tem um problema deixando ir. Pode ser porque ele realmente se importa com você ou é dependente de seu relacionamento. É uma situação ideal para trabalhar em seu relacionamento e corrigir os problemas. Mas se ele se torna demasiado insistente, você deve ter cuidado. O mais irritante e irracional ele age, o mais perto de obsessão. E isso não é uma terra saudável para um relacionamento.

2. Frio como gelo

Se seus atos ex como se nada tivesse acontecido entre você e te trata como um conhecimento ocasional é um sinal de que ele está machucado e tem dificuldade em aceitar o desmembramento. O comportamento frio é uma tentativa de esconder o seu ego ferido. Ele não vai estar pronto para falar sobre o seu desmembramento, e não há sentido em tentar explicar algo. Há algo que ele tem que provar e nada mais importa. É um comportamento mais comum aos homens do que mulheres, e tem muito a ver com um ego muito forte.

3. Meu ex se comportar como um idiota

Depois de quebrar o seu ex está tentando provocá-lo, fazendo e dizendo todas as coisas que você odeia, vestindo as roupas que você não gosta ou sair com pessoas que você não pode ficar. Muitas vezes é um sinal de que ele está bravo com você, mas não está pronto para admitir isso. De alguma forma ele pode sentir como o verdadeiro motivo para romper é apenas para magoá-lo, ou que você jogou alguns jogos sujos sobre ele. Quando esse comportamento é mais grave, como a revelação de aspectos íntimos de seu relacionamento, fazendo piadas sobre você e tentando ferir seus sentimentos, provavelmente ele se sente muito humilhado e vingativo. É claro, há sempre a possibilidade de que ele é um idiota por real, e você deve estar feliz por terminar com ele.

minério de comum aos homens do que mulheres, e tem muito a ver com um ego muito forte.

3. Meu ex se comportar como um idiota

Depois de quebrar o seu ex está tentando provocá-lo, fazendo e dizendo todas as coisas que você odeia, vestindo as roupas que você não gosta ou sair com pessoas que você não pode ficar. Muitas vezes é um sinal de que ele está bravo com você, mas não está pronto para admitir isso. De alguma forma ele pode sentir como o verdadeiro motivo para romper é apenas para magoá-lo, ou que você jogou alguns jogos sujos sobre ele. Quando esse comportamento é mais grave, como a revelação de aspectos íntimos de seu relacionamento, fazendo piadas sobre você e tentando ferir seus sentimentos, provavelmente ele se sente muito humilhado e vingativo. É claro, há sempre a possibilidade de que ele é um idiota por real, e você deve estar feliz por terminar com ele.

4. Meu ex recusar qualquer contato

Se o seu ex se recusa qualquer contato com você depois de quebrar, ou seja, mesmo isolando-se, você pode ver isso como um sinal de dor e confusão. Ele pode não saber exatamente como reagir e está tendo dificuldade em enfrentar os fatos, por isso ele prefere esconder. Isso acontece principalmente com pessoas que se sentem traídos ou enganados, e você deve deixá-lo tomar o tempo para curar.

5. Namoro logo depois de quebrar

Namoro logo depois de quebrar é uma maneira de provar o quanto ele é desejável. É como dizer "eu não me importo, eu não estou magoado, olhe o quão grande eu estou fazendo sem você". Mas se ele está tentando um pouco demais para provar isso, ele se importa. Que tipo de pessoas precisam de algum multidão para reforçar a sua auto-estima. Para saber mais você deve prestar atenção que está namorando com. Casuais encontros ao redor com parceiros diferentes, só para não ficar sozinha, um pouco de amor antigo - problema ou mais quente a mais recente "pintos" ao redor para se sentir bem sobre si mesmo.

6. O bom ", vamos ficar amigos" ex

Depois de quebrar o seu ex parece realmente agradável e compreensível, mas não vai além disso. Ele evita falar sobre o seu desmembramento anymore. Vamos ficar amigos significa que ele provavelmente cuidou de você, mas está tudo bem com o desmembramento. Ele não quer ferir seus sentimentos. Você deve entender que, provavelmente, ele está pronto para continuar com sua vida, e é melhor você fazer o mesmo.

7. É realmente mais

É claro que há casos em que não há "depois de quebrar". A relação é muito mais, seu ex faz de tudo para torná-lo óbvio, e nada pode ser dito mais. Esta é a hora de você deixar ir e tentar prosseguir com sua vida o melhor que puder.

Sunday, August 28, 2011

3 Passos Positivo Para voltar a ficar juntos depois de uma ruptura

Como está se sentindo depois de apenas romper com seu ex? Você está interessado em voltar a ficar juntos depois de uma ruptura? Voltar a ficar juntos depois de uma ruptura é possível se você realmente quer fazer isso acontecer. Se você realmente ama a outra pessoa e quer reacender as coisas, há algumas considerações que você precisa fazer. Comece a pensar cuidadosamente sobre voltar a ficar juntos depois de uma ruptura e você será lembrado do que causou a relação para quebrar em primeiro lugar. O que você vai fazer para reacender a antiga paixão?

Você pode sentir como a melhor maneira de iniciar a voltar a ficar juntos depois de uma ruptura é chamar o seu ex-up e pedir para o seu regresso. Errado! Este não é o caminho a seguir! Você pode pensar que o melhor curso de ação é bloquear a si mesmo em sua casa e chorar até que você correr para fora de lágrimas. Isto não é assim! Se você é sério sobre voltar a ficar juntos depois de uma ruptura, há um melhor caminho a percorrer.

Aqui estão os três melhores etapas que você pode usar para voltar a ficar juntos depois de uma ruptura!

1 - Voltar a estar juntos depois de uma ruptura significa aceitar que o que aconteceu, aconteceu.

Pode ser difícil para você aceitar que a separação aconteceu, mas você não pode continuar a relação da maneira seu ir. Você precisa aceitar que o rompimento aconteceu de forma que você pode trabalhar em renovar as coisas. Voltar a ficar juntos depois de uma ruptura significa acabar com a relação original e, em seguida, iniciar novas ao invés de tentar reacender as coisas da mesma forma que eram antes.

2 - Voltar a estar juntos depois de uma pausa até não começa com chamar o seu ex!

Não chame seu ex quando você está trabalhando em voltar a ficar juntos depois de uma ruptura. Deixe as coisas esfriarem, controle suas emoções e trabalhar pensando no que aconteceu para causar a ruptura. Voltar a ficar juntos depois de uma ruptura vai exigir descobrir o que deu errado e corrigir isso antes de ligar. Trabalhar para melhorar o relacionamento em sua mente, e não ligue para o seu ex até que as coisas se normalizaram em seu coração e na cabeça.

3 - Voltar a estar juntos depois de uma ruptura significa planejamento para o momento certo.

Uma vez que você sentir que está mais preparado para voltar a ficar juntos depois de uma ruptura, você pode começar a planejar onde e como o dele. No momento em que você está preparado para reacender as coisas, você terá uma idéia muito melhor sobre se você ainda está apaixonada por ele ou ela ou não, conforme o caso. Uma vez que tudo tenha terminado agora, não cair em uma armadilha e se preocupar com quem é a culpa. Em vez disso, focar apenas voltar a ficar juntos depois de uma ruptura com os positivos em mente. Comece com uma conversa casual, uma grande amizade, e deixar que as coisas se movem de lá. Se você levar as coisas devagar e tratá-los positivamente, voltar a ficar juntos depois de uma ruptura é mais fácil do que você imagina.

Saturday, August 27, 2011

4 Dicas para Get Your Girlfriend Voltar

Se você acabou de passar por uma ruptura e você quer começar sua namorada de volta, continue lendo. Adivinha o quê? Nove vezes em cada dez, o desmembramento é porque você fez algo errado. Homens e mulheres estão ligados de forma diferente, pode ser difícil descobrir o que você pode ter feito ou o que você deve fazer agora. No entanto, não é impossível. Você só precisa descobrir onde você foi fora da pista para que você possa corrigi-lo e obter a sua namorada para trás.

Onde você errou? Por que a sua namorada terminar com você? Quando você está pronto para começar sua namorada de volta, existem várias coisas que você precisa considerar. Algumas meninas vão entrar em grandes detalhes para que você saiba exatamente o que deu errado. Outros não podem dizer muito em tudo e deixá-lo confuso. Se você estiver em dúvida, não tenha medo de perguntar. , A fim de obter a sua namorada de volta, você precisa ser claro e ter detalhes sobre o que deu errado e pedindo é a melhor maneira de obter isso. Se você tem uma conversa calma e tranquila com ela, ela vai lhe dizer exatamente o que você precisa fazer para recuperá-la. Tudo que você tem a fazer é ouvir.

Se você não está falando e você ainda quer obter a sua namorada de volta, considerar os seguintes aspectos:

1 - Pode ser necessário dar mais atenção a ela, se você quer começar sua namorada de volta. Fazendo a outra pessoa se sentir importante e especial é fundamental em qualquer relacionamento de sucesso. E o fato é, as mulheres são melhores nisso do que os homens. Pense em quantas vezes ela fez as coisas para você e feito alguma coisa com você que ela não pode ter sido interessado polegadas Você vai marcar pontos com ela, mostrando-lhe que você pode dar-lhe a atenção que ela precisa. E isso não precisa ser complicado. Coisas simples funcionam melhor assim que não sente como se estivesse indo para ficar preso gastos comerciais horas ou em um chick flick.

onship. E o fato é, as mulheres são melhores nisso do que os homens. Pense em quantas vezes ela fez as coisas para você e feito alguma coisa com você que ela não pode ter sido interessado polegadas Você vai marcar pontos com ela, mostrando-lhe que você pode dar-lhe a atenção que ela precisa. E isso não precisa ser complicado. Coisas simples funcionam melhor assim que não sente como se estivesse indo para ficar preso gastos comerciais horas ou em um chick flick.

2 - As mulheres têm uma ideia diferente sobre o suporte emocional que os homens. Se você quiser obter a sua namorada de volta, você precisa descobrir o que ela está procurando em termos de apoio emocional. Isso também está em atenção. Ouça o que ela diz a você e descobrir como usar isso para mostrar a ela os cuidados que você. Que tipo de livros que ela gosta de ler ou que tipo de música ela gosta? Qual é sua cor favorita? Preste atenção para descobrir e depois dar-lhe um livro ou baixar músicas você acha que ela vai gostar. Que irá mostrar a ela que você se importa desde que você tomou o tempo para fazer alguma coisa para ela que você sabia que ela gostaria. Mais uma vez - não precisa ser complicado. Você só quer mostrar que ela importa e você está prestando atenção a ela.

3 - Isso não deve suportar a repetição, mas aparentemente é necessário: Não nos enganar ela! Mesmo se ela te traiu, traindo não vai ajudá-lo a obter a sua namorada para trás. Se você gosta de dormir com mulheres diferentes, você não merece para obter a sua namorada de volta, por isso não incomoda mesmo.

4 - Se você quiser obter a sua namorada para trás e você ainda vivem com ela, certifique-se de ajudá-la em torno da casa. Viver junto significa compartilhar tarefas, bem como um lugar para morar. Passo com as tarefas domésticas e participam tanto quanto você pode mostrar para ela que você sabe como ser responsável e que você sabe como mostrar seu amor por ela.

Quando você está pronto para começar sua namorada de volta, sabe que o processo não é difícil. Ele pode exigir algumas alterações básicas de vida, no entanto, ter a certeza que tanto conseguir o que deseja do relacionamento. Seja carinhoso, atencioso, responsável e respeitosa, e você pode apenas obter a sua namorada de volta depois de tudo.

Friday, August 26, 2011

Como fazer seu ex-namorado Come Back

Como fazer o seu ex-namorado de volta não é difícil em todos, mas ao mesmo tempo, você pode tornar difícil para si mesmo. Aqui está o que eu gostaria que você, leia este artigo porque ele tem informações valiosas que podem ajudá-lo a ganhar o seu ex-namorado de volta. Estou certo de que você chegou aqui porque você está interessado em obter o seu homem ex-costas. Aqui estão algumas estratégias comprovadas sobre como fazê-lo voltar.

Primeiro de tudo, eu não quero que você se concentrar em todos os conselhos que deu lá fora sobre se ex-costas. O que você precisa agora não é obter informações gerais sobre como voltar, mas ex informações específicas sobre como fazê-lo voltar, informações específicas que é voltada para ajudar as mulheres a ganhar o seu ex namorados back.I vai jogar fora algumas dicas para você está aqui. A primeira coisa que eu sugiro que você faça é perguntar-se se você realmente quer ele de volta? Você acha que ele é bom para você? Ele foi abusivo? Será que ele batota em você? Você está tentando tirá-lo de volta, porque o viu com outra mulher? que você está procurando vingança ou você me importo com ele e é por isso que você está interessado em tê-lo de volta?

Se qualquer uma dessas coisas aconteceu, Você vai querer pensar duas vezes antes de voltar a esse ponto relationship.My é que se você estiver interessado em como fazer ele voltar, Fazê-lo com razões genuínas. Não há necessidade de desperdiçar sua energia e tempo para voltar com ele se ele era abusivo, um trapaceiro várias vezes, ou por qualquer outro motivo, como má vontade de vingança. Você vê o que estou dizendo? Isso é importante e depois de ter certeza que você quer ele de volta, então é hora de iniciar o processo de ganhar o seu ex-namorado de volta.

está interessado em como fazer ele voltar, Fazê-lo com razões genuínas. Não há necessidade de desperdiçar sua energia e tempo para voltar com ele se ele era abusivo, um trapaceiro várias vezes, ou por qualquer outro motivo, como má vontade de vingança. Você vê o que estou dizendo? Isso é importante e depois de ter certeza que você quer ele de volta, então é hora de iniciar o processo de ganhar o seu ex-namorado de volta.

Como fazer o seu ex-namorado de volta é primeiro ter certeza de que você realmente quer ele de volta. Após esta decisão inicial, o próximo passo é começar a limpar suas ações e agir normal. Pergunte a si mesmo se você tiver alterado de alguma forma desde o relacionamento terminou. Você não quer olhar atraente para seu ex-namorado tanto na parte física, mas mais importante, a maneira como você fala com ele, tratá-lo e as coisas que você faz que são relacionados ao seu relacionamento com seu ex.

Deixe-me você na pista, Você não quer este homem para tirar proveito de seus sentimentos. Você quer estar na posição de poder, deixando-o saber que você é uma mulher forte. Dizer isto significa que você deve parar de pedir-lhe e implorando para ele que você quer ele de volta. Não peço e confessar o quanto você ama este homem, não aja muito carente, desesperada e pegajosa. Em lugar de agir normal, como faria normalmente em situações normais. Você vê que eu estou dizendo? Você quer criar um bom relacionamento com ele e não assustá-lo. Se você ato desesperado, você vai olhar menos atraente para seu ex-namorado. Mais outra coisa que ele pode ter uma porta aberta para tirar vantagem de você porque você está agindo fraco em seus olhos. Ele não pode se preocupar porque ele sabe que você está morrendo de vontade de tê-lo, ele pode dar-lhe menos atenção. Você sabe o que seria a coisa ninho, você ficar com raiva e tornando a situação pior.

desmame até suas ações e agir normal. Pergunte a si mesmo se você tiver alterado de alguma forma desde o relacionamento terminou. Você não quer olhar atraente para seu ex-namorado tanto na parte física, mas mais importante, a maneira como você fala com ele, tratá-lo e as coisas que você faz que são relacionados ao seu relacionamento com seu ex.

Deixe-me você na pista, Você não quer este homem para tirar proveito de seus sentimentos. Você quer estar na posição de poder, deixando-o saber que você é uma mulher forte. Dizer isto significa que você deve parar de pedir-lhe e implorando para ele que você quer ele de volta. Não peço e confessar o quanto você ama este homem, não aja muito carente, desesperada e pegajosa. Em lugar de agir normal, como faria normalmente em situações normais. Você vê que eu estou dizendo? Você quer criar um bom relacionamento com ele e não assustá-lo. Se você ato desesperado, você vai olhar menos atraente para seu ex-namorado. Mais outra coisa que ele pode ter uma porta aberta para tirar vantagem de você porque você está agindo fraco em seus olhos. Ele não pode se preocupar porque ele sabe que você está morrendo de vontade de tê-lo, ele pode dar-lhe menos atenção. Você sabe o que seria a coisa ninho, você ficar com raiva e tornando a situação pior.

Como fazê-lo voltar começa por você implementação destas estratégias que eu tenho compartilhado com você. Agora não estou dizendo que isso é tudo que você precisa para fazê-lo quer você de volta, existem muitas outras coisas que você pode aprender de graça se você seguir os links abaixo neste artigo. Como uma regra de polegar para cima, basta ser você mesmo e saber que break-ups fazem parte dos relacionamentos. Você não está sozinho e você só precisa saber como cuidar da situação na mão. Eu quero que você diga isso alto, vou buscar o meu ex-namorado de volta, porque eu me importo com ele, Diga-o alto e ficar positivo. Este é exatamente parte do conselho específico voltado para as mulheres sobre como fazer seu ex-namorado voltar.

Thursday, August 25, 2011

Making Up com seu ex

Muitas pessoas que passaram por um rompimento sentir que o que precisa fazer para fazer as pazes com sua ex está apenas a trabalhar duro o suficiente em convencê-los que eles devem ficar juntos.

Eles telefone, e eles texto, e falar com sua família e amigos de ex. Eles imploram, e pedir desculpas, e eles fazem todos os tipos de promessas. E eles não podem entender quando que parece empurrar os seus ex ainda mais longe.

Todos estes métodos convincente pode ser visto pelo seu ex, como forma de tentar manipular ou controlá-los. Ninguém gosta de se sentir manipulado. E certamente ninguém quer sentir que estão sendo manipulados para trás em um relacionamento.

Pode ir contra todos os seus instintos, mas quando o seu ex quer ser longe de você, você tem que deixá-los ir. Você tem que dar-lhes a liberdade de ir se você quiser que eles voltem. Você provavelmente já ouviu o ditado, "Se você ama alguma coisa, então libertá-lo. Se ele volta para você, é seu. Se ele não voltar, então ele nunca foi seu ".

Dê ao seu ex a liberdade de fazer sua própria escolha. Se eles estão apenas com você, porque eles sentem que têm de ser, então, que não é muito satisfatório, é isso? E você merece estar com alguém que realmente quer ficar com você.

Dando-lhes liberdade de escolha significa que você concorda com a separação. Você não fazê-los sentir culpado. Você está calmo sobre a coisa toda (ou pelo menos dar a aparência de ser calmo sobre a coisa toda). Quando você está ao seu redor você agir confiante, não desesperado.

Na verdade, esta pequena pausa do outro pode ser uma coisa boa. Você pode vir a perceber o que você realmente apreciado uns sobre os outros eo que você perca. Talvez você percebe que não fizeram a relação uma prioridade no passado, mas você decidir que isso é algo que vale a pena fazer no futuro.

Assim, uma vez que seu ex tem algum espaço, e se sente livre para escolher, então você quer que eles escolhem você, certo? Pode ser uma coisa muito difícil de equilíbrio. Você os ama, mas você lhes der espaço. Você quer estar com eles, mas você tem que esperar até que eles decidem que querem estar com você.

ing). Quando você está ao seu redor você agir confiante, não desesperado.

Na verdade, esta pequena pausa do outro pode ser uma coisa boa. Você pode vir a perceber o que você realmente apreciado uns sobre os outros eo que você perca. Talvez você percebe que não fizeram a relação uma prioridade no passado, mas você decidir que isso é algo que vale a pena fazer no futuro.

Assim, uma vez que seu ex tem algum espaço, e se sente livre para escolher, então você quer que eles escolhem você, certo? Pode ser uma coisa muito difícil de equilíbrio. Você os ama, mas você lhes der espaço. Você quer estar com eles, mas você tem que esperar até que eles decidem que querem estar com você.

Você manter-se boa aparência e sentir-se bem para que eles vão se sentir que a atração de mais uma vez. Mesmo que a separação pode ser muito duro com você, você não pode deixar-se ir - não fisicamente ou emocionalmente.

Mesmo que essa pessoa é uma parte muito importante da sua vida, eles não são a sua vida. Preencher seu tempo com muitas atividades grande que vos edificar e que você goste. Não dê a impressão de que sua felicidade depende deles. Que é uma carga demasiadamente pesada para colocar em ninguém. E, novamente, que pode ser visto como uma outra forma de manipulação.

Wednesday, August 24, 2011

How to Get Your Back Ex Primeiro Passo

Se você já teve um relacionamento satisfatório com seu ex no passado, então provavelmente você está esperando para voltar em um relacionamento com eles. Você provavelmente já investiu muito do seu tempo, talvez dinheiro, e certamente essa emoção em outra pessoa. Só porque uma pessoa diz que é mais não significa que todo o amor se foi.

Se você foi em um relacionamento para qualquer período de tempo, então as chances são de que você compartilhou alguns bons momentos juntos. Você deve ter boas lembranças que não podem ser rapidamente esquecido. (Caso contrário, você provavelmente não iria escolher para ter um relacionamento com essa pessoa? - À direita)

Mesmo que o seu ex está com raiva e não me lembro de qualquer um dos bons momentos agora, não pode ser demasiado tarde para salvar seu relacionamento. Mesmo se você se distanciaram ao longo do tempo e não fizeram o seu relacionamento uma prioridade no passado, ainda pode haver esperança para o seu relacionamento - se você estiver disposto a colocar no esforço. Sim, você pode ter esperança para o relacionamento, mesmo que você parece ser o único interessado em salvá-la agora.

Você precisa sentir essa sensação de esperança. Não se entregue à desesperança e desespero. Essas emoções negativas não fará nada para você e eles certamente não vai atrair o seu parceiro de volta para você. A maneira como você pensa sobre a situação, provavelmente, terá mais influência sobre o que acontece depois que todas as ações que você toma.

isso agora.

Você precisa sentir essa sensação de esperança. Não se entregue à desesperança e desespero. Essas emoções negativas não fará nada para você e eles certamente não vai atrair o seu parceiro de volta para você. A maneira como você pensa sobre a situação, provavelmente, terá mais influência sobre o que acontece depois que todas as ações que você toma.

Assim, a primeira coisa que você tem a fazer é concentrar em si mesmo. Dê uma boa olhada em suas atitudes e suas ações no relacionamento. Você é o tipo de pessoa que você gostaria de ter um relacionamento com? Você está dando e perdoando? Você levantar os outros e fazê-los sentir bem sobre si mesmo quando eles estão com você? Você incentiva e outros elogio?

Isso não é necessariamente sobre a personalidade. Por que você mudaria sua personalidade quando, obviamente, isso é algo que você tinha quando atraiu o seu parceiro? E, além disso, você não deve ser esperado para mudar sua personalidade para qualquer um.

Então, se eu não estou falando de personalidade, então o que quero dizer? Eu estou falando sobre a maneira que você trata os outros. Se você tem sido uma pessoa negativa no passado (ou se você se permitiu tornar-se negativo ao longo do tempo, talvez por causa do stress na relação), então a primeira coisa que você precisa fazer é se concentrar nas coisas boas em sua vida. Se concentrar no que você tem e ser grato por isso ao invés de reclamar sobre o que você não tem. Prática ser grato e você se tornará mais positiva.

Esta é uma qualidade da vontade torná-lo mais atraente para todos. Pode parecer simples, mas que vai exigir algum esforço. Esperemos que esta é uma idéia que você escolhe para tentar e ele só poderia ser uma mudança que chama a atenção de sua ex.

Tuesday, August 23, 2011

Ficando mais de um Breakup Torná-lo o mais simples possível

Recebendo mais um rompimento pode ser uma tarefa extremamente difícil, especialmente para as pessoas que foram em seus relacionamentos por um longo período de tempo. Tensões emocionais e físicas podem se tornar quase demais para suportar. Quanto mais curto o tempo da relação, mais fácil será para começar a receber mais de um rompimento. Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para tornar o processo um pouco mais fácil e ajudá-lo a obter um melhor controle dos traumas físicos e emocionais que podem estar associados a quebrar-se. Aqui estão algumas sugestões que os outros têm encontrado benéficos para acelerar o processo de obtenção de mais um rompimento.

Se livrar de qualquer traço de seu impacto ex companheiros sobre a sua vida poderia provar ser uma tarefa muito difícil e desnecessário, mas a limpeza do excesso de lixo fora de sua vida pode vir a facilitar a obtenção de mais um rompimento um pouco mais fácil em sua mente e corpo e ajudar com alguma gratificação instantânea muito necessária.

Começar a ficar mais de um rompimento, reunindo-se qualquer coisa de valor que o seu ex te deu como um dom de ocasiões especiais como aniversários, Natal, Dia dos Namorados, ou aniversários. Provavelmente não será necessário dispor desses itens, mas será extremamente útil para colocá-los em algum lugar até o momento em que suas emoções estão em uma condição menos frágeis. As coisas menos importantes ou triviais como cartões, cartas de amor, lembranças da feira, ingressos para shows de idade, o wishbone do seu primeiro Thanksgiving juntos, e quaisquer outros itens que não têm valor monetário deve ser jogado fora o mais rapidamente possível. Este inicialmente pode ser um tanto doloroso por causa das memórias que esses itens tendem a agitar. No longo prazo você será muito melhor para obter esses itens fora da vista, e mais importante, fora de sua mente.

Isso não significa que você tem que se livrar de tudo, apenas as coisas que você tem os mais fortes sentimentos sobre. Coisas que toda vez que você olha para eles, lembrar do passado. Chegará um momento em que olhando para esses itens vai significar muito pouco mais do que uma lembrança do passado e você será capaz de visualizá-los sem dor.

Outra recebendo mais uma tática de separação que tem trabalhado para outros começa por fazer uma lista de todos os motivos que você estará melhor sem o seu ex. Embora isso pareça negativo no início, ela lhe permitirá superar a situação em um ritmo mais rápido, obtendo ao longo destes sentimentos negativos e permitindo que as influências mais positivas para pavimentar o caminho para sua nova vida.

Recebendo mais um rompimento não significa o fim de sua vida. Saia da casa, cercar-se com amigos positivos de apoio. Sair em uma data, se a oportunidade se apresenta. Tome seu tempo, o namoro não significa que você tem para se apaixonar por alguém.

São as coisas que você tem os mais fortes sentimentos sobre. Coisas que toda vez que você olha para eles, lembrar do passado. Chegará um momento em que olhando para esses itens vai significar muito pouco mais do que uma lembrança do passado e você será capaz de visualizá-los sem dor.

Outra recebendo mais uma tática de separação que tem trabalhado para outros começa por fazer uma lista de todos os motivos que você estará melhor sem o seu ex. Embora isso pareça negativo no início, ela lhe permitirá superar a situação em um ritmo mais rápido, obtendo ao longo destes sentimentos negativos e permitindo que as influências mais positivas para pavimentar o caminho para sua nova vida.

Recebendo mais um rompimento não significa o fim de sua vida. Saia da casa, cercar-se com amigos positivos de apoio. Sair em uma data, se a oportunidade se apresenta. Tome seu tempo, o namoro não significa que você tem para se apaixonar por alguém.

É muito importante durante este período para manter o contato com seus velhos amigos e também para começar a cultivar novas atividades sociais. Manter-se ocupado e, mais importante manter sua mente ocupada vai fazer o tempo passar e ajudar a trazer a sua vida volta ao normal.

Monday, August 22, 2011

Obter amante Back - Ao Mostrando Ternura

Para obter amante de volta, você pode ter que tentar uma grande porção de ternura, se o relacionamento terminou com uma explosão. Talvez o fim do casamento ou o relacionamento resultou em uma série de sentimentos feridos e lutas que resultaram em um pouco de dor emocional. Talvez houvesse algo trágico que aconteceu que causou o rompimento. Talvez haja algum erro foi cometido que a humilhação causada por qualquer das partes. Seja qual for o caso, os sentimentos eram e provavelmente ainda estão feridos e se você quiser começar amante de volta, você terá que trabalhar com cuidado e tentar ajudar a curar as feridas que estão lá.

Para obter amante de volta, você pode ter que tomar um olhar mais atento a si mesmo e eles. Talvez há algumas coisas sobre você e sobre a maneira que é provável que você lidar com a situação que pode piorar as coisas. Possivelmente coisas que você nem imagina. Também pode haver algumas coisas que a pessoa que você ama estão lutando com que podem tê-los feito bastante frágeis. Mesmo que eles não podem parecer grandes negócios para você, por alguma razão eles estão à sua ex-amante.

Antes de fazer qualquer tentativa de reconciliação, você precisa tomar uma boa olhada em si mesmo. Isso pode significar que você tem que ir e procurar o conselho do relacionamento, não só, mas tente pedir ajuda na busca de áreas de melhoria que você tem. Você tem que estar aberto a críticas e aceitar que eles podem estar certos como muitas vezes acontece. Você tem que perguntar a alguém: "O que eu posso trabalhar no modo que eu possa começar ex de volta?" Esteja pronto para qualquer reação que você pode ter. Será que vai incomodá-lo para ouvir essas coisas? Talvez, mas isso lhe fará bem e irá ajudá-lo a obter amante de volta. Tomar qualquer conselho a sério e aprender a ser mais sensíveis.

t reconciliação, você precisa tomar uma boa olhada em si mesmo. Isso pode significar que você tem que ir e procurar o conselho do relacionamento, não só, mas tente pedir ajuda na busca de áreas de melhoria que você tem. Você tem que estar aberto a críticas e aceitar que eles podem estar certos como muitas vezes acontece. Você tem que perguntar a alguém: "O que eu posso trabalhar no modo que eu possa começar ex de volta?" Esteja pronto para qualquer reação que você pode ter. Será que vai incomodá-lo para ouvir essas coisas? Talvez, mas isso lhe fará bem e irá ajudá-lo a obter amante de volta. Tomar qualquer conselho a sério e aprender a ser mais sensíveis.

Seja qual for a pessoa que você ama pode estar sentindo, é real para eles. Entender que eles têm algo que é profundamente perturbador para eles e chegar a eles com suavidade e ternura. Quando ficar chateado, não mais reagir. Lutando para trás ou ficar emocional não será uma coisa para ajudá-lo ex-costas. Só vai levá-lo ainda mais distante. Você tem que aprender a alimentá-los e ajudá-los a curar. Você também terá de dar-lhes o tempo eo espaço que eles precisam para o processo de cura. Toque a mais terna que alguém pode ter não é físico. Ele vem com uma sensação de que você entende e que você está lá para eles, que você entenda e cuidado.

Há um tempo para bater em alguém, mas sentido com mais freqüência há um tempo para mostrar alguma ternura e compaixão. Sabe quando esses momentos são e tentar encontrar a melhor maneira de agir neles, para agir melhor. O verdadeiro amor exige que você a agir e reagir a coisas que não parecem naturais para você. Se o relacionamento é importante para você, você vai fazer esses ajustes. Ternura não pode vir até você, naturalmente, mas uma maneira ou de outra, você provavelmente terá que aprender a oferecer a ternura, se você deseja obter amante de volta.

Sunday, August 21, 2011

Getting Over Heartbreak - lidar com a dor Heartbreak

Quando você está profundamente apaixonado por alguém e eles quebram seu coração, recebendo mais desgosto é difícil de manusear. As pessoas muitas vezes erroneamente supõem que podem gerenciar seus heartache quando seu romance atinge os patins. Mas, quando você perde o seu coração a alguém e que termina, é uma espécie de similar a um processo de luto, porque você sente uma perda, um vazio. Você está em melhor situação para passar a dor de alguma forma e aprender formas de manter as peças por ele, mesmo quando parece quase impossível. Aqui é um conselho prático para ajudá-lo a lidar com a obtenção de mais de desgosto.

Um relacionamento quebrado cria uma dor insuportável e desespero para os seres humanos nós. Algumas pessoas acham que lidar com a dor desgosto tão difícil porque eles não têm a quem recorrer para ajudá-los completamente. Em primeiro lugar, sendo em seu próprio país para lidar com superando heartbreak pode confrontá-lo como perdido. Isto é, até você considerar quantas pessoas vêm através de um caso de amor perdido e ao vivo para falar sobre isso. Não importa o quão incapacitante sua perda se sente agora, você também irá torná-lo se você deixar de ir aos heartstrings e manipular recebendo mais desgosto de forma mais positiva e saudável.

Então porque é que tem que ser tão difícil - essa dor eu quero dizer? Heartache honestamente faz mal. Mas em lidar com a obtenção de mais de desgosto de amor perdido, muitas vezes sua mente você não convenceu ninguém mais sabe o quanto se sente ou já sofreu agonia gutwrenching tal. Neste momento, a grande chave é dar-se permissão para se curar.

gh um caso de amor perdido e ao vivo para falar sobre isso. Não importa o quão incapacitante sua perda se sente agora, você também irá torná-lo se você deixar de ir aos heartstrings e manipular recebendo mais desgosto de forma mais positiva e saudável.

Então porque é que tem que ser tão difícil - essa dor eu quero dizer? Heartache honestamente faz mal. Mas em lidar com a obtenção de mais de desgosto de amor perdido, muitas vezes sua mente você não convenceu ninguém mais sabe o quanto se sente ou já sofreu agonia gutwrenching tal. Neste momento, a grande chave é dar-se permissão para se curar.

Tempo para curar para um novo capítulo

Comece por soltar sua fixação na dividida. Obsessão sobre o até quebrar vai trabalhar contra você na obtenção de mais de desgosto. Requentar os detalhes de seu relacionamento e acabar não vai fazer seu coração ferido de qualquer bom. Esta não é desistir. Sim, neste ponto, a melhor maneira para lidar com o coração partido é trabalhar em você. Você quer promover seu próprio processo de cura, trabalhando em obter-se além deste caso de amor do passado .. . E virar-se para seguir em frente. Em vez de trabalhar em começar sobre a dor heartbreak, você pode derramar a sua energia para começar a encarar a passagem e permitindo que alguém novo para andar em sua vida. Apesar do que se poderia pensar, que alguém pode ser um melhor jogo e, possivelmente, a alma gêmea destinado apenas para você. Até que você decida você está aberto a um novo capítulo, a vibração vindo de você servirá para adiar o sexo oposto.

Tempo para curar para um novo capítulo

Comece por soltar sua fixação na dividida. Obsessão sobre o até quebrar vai trabalhar contra você na obtenção de mais de desgosto. Requentar os detalhes de seu relacionamento e acabar não vai fazer seu coração ferido de qualquer bom. Esta não é desistir. Sim, neste ponto, a melhor maneira para lidar com o coração partido é trabalhar em você. Você quer promover seu próprio processo de cura, trabalhando em obter-se além deste caso de amor do passado .. . E virar-se para seguir em frente. Em vez de trabalhar em começar sobre a dor heartbreak, você pode derramar a sua energia para começar a encarar a passagem e permitindo que alguém novo para andar em sua vida. Apesar do que se poderia pensar, que alguém pode ser um melhor jogo e, possivelmente, a alma gêmea destinado apenas para você. Até que você decida você está aberto a um novo capítulo, a vibração vindo de você servirá para adiar o sexo oposto.

Novo Focus

Francamente, não há nenhuma fórmula secreta super para conseguir mais dor heartbreak de uma ruptura. E, se você quiser amor para ser uma parte de sua vida, então não há maneira de evitar duradoura as feridas de um romance quebrado ao longo do caminho. Qual é o seu caminho para a cura dor de cabeça? Para ser franco sobre isso, recentrar a sua energia imediatamente! Então você pode ir para finalmente encontrar o amor verdadeiro que foi feito para você, juntamente com uma relação duradoura.

O que exatamente significa isso? Por exemplo, socializar com seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Isso dá a sua mente (e emoções) um período de férias. Seus pensamentos dirigir suas ações e atitudes, por isso você deve ter outros ao seu redor para mudar o que está em sua mente ... ou seja, o seu galã e perdeu a solidão de lidar com a dor heartbreak.

Eles não vão pena de você. Eles vão adorar ajudar você, porque cada um pode se identificar com perder o amor ea dor de ficar mais de desgosto. Este não é o momento para explodir fora aqueles que se preocupam com você. Passar tempo com eles. Deixe-os ajudá-lo completamente. Cura de qualquer tipo é um processo e não acontece instantaneamente. Dedicar sua energia para o "bom" em sua vida - o que significa fixar o seu foco naquilo que você tem, não o que você não tem. Habitação sobre sua tristeza apenas prolonga o processo de cicatrização de ficar mais de desgosto.

Saturday, August 20, 2011

Evitando a Break Up Amor é Possível

Hey você está preocupado se o seu título ou passando por um amor terminar? É que sentir-se doente vazio começando a se formar no poço de seu estômago? Você está encontrando o seu diálogo interno é constantemente focado no seu relacionamento? Sim? Então eu posso relacionar com o que o seu curso através Fui por esse caminho, um futuro incerto, sem o seu parceiro pode ser uma proposição assustador, mas ele não tem que ser dessa maneira! evitando um amor ruptura é "WARNING" possível esta irá levá-lo fora de sua zona de conforto.

Você terá que tomar medidas agora quanto mais você demora, maiores as chances de uma ruptura permanente até acontecendo. Para começar, você deve conhecer a sua necessidade de salvar seu relacionamento é amigável, abrindo as portas para a comunicação é o único lugar para começar. Isso significa "TALK" alguém deve assumir a liderança e viu que você está procurando por respostas meu amigo que a bola está do seu lado. "Hey eu nunca disse evitando um amor quebrar seria fácil", há sinais de seu relacionamento está se dirigindo para a porta traseira e eu não tenho para explicá-las para você o seu não é estúpido se não você não estaria aqui.

Então abordagem seu parceiro e partilhar as suas preocupações e sentimentos e lembre-se este é o tempo partes não culpar falar de um espaço de amor não raiva. Tudo o que você está fazendo é deixar claro ao seu parceiro que você está preocupado que as coisas não estão bem em seu relacionamento. "Ouvir" o que seu parceiro tem a dizer que terá tido preocupações semelhantes, mas dadas as circunstâncias de comunicação entre si terá sido limitada impedindo que sejam abertos com você no passado.

aqui.

Então abordagem seu parceiro e partilhar as suas preocupações e sentimentos e lembre-se este é o tempo partes não culpar falar de um espaço de amor não raiva. Tudo o que você está fazendo é deixar claro ao seu parceiro que você está preocupado que as coisas não estão bem em seu relacionamento. "Ouvir" o que seu parceiro tem a dizer que terá tido preocupações semelhantes, mas dadas as circunstâncias de comunicação entre si terá sido limitada impedindo que sejam abertos com você no passado.

Haverá coisas que seu parceiro irá apontar que você não quer ouvir, nunca a menos não ficar na defensiva. Lembre-se você tomou a iniciativa para manter a calma para que a conversa continua a ser positiva, se você perder as coisas trama só vai virar conversa ugly.The precisa acabar com algum tipo de compromisso com o outro para começar a tomar ações mensuráveis ​​e não me refiro pulando na cama fazendo sexo grande e pensar cada coisas agora OK, não haverá mudanças pessoais a ser feita por ambas as partes.

Quando um amor evitando quebrar as coisas não estão indo sempre para ir suavemente não estão vinculados a ser solavancos um longo caminho para fazer as pazes, mas se você olhar, há técnicas especiais e aconselhar para ajudar você a lidar com estas situações. Eu sei que as coisas não estão bem agora, o fato de que você leu até aqui significa que você não tem certeza do futuro. "Ah se eu soubesse naquela época o que sei agora as coisas poderiam ter sido diferentes" Estas não são palavras que você está querendo anos lamentam a partir de agora. Agora eu não sou nenhum Dr. Phil isso exorto-vos a procurar aconselhar digna como a sua relação merece muito mais atenção do que este artigo pode lhe dar.

Friday, August 19, 2011

Passos Para Quando o divórcio ou separação Begins: Part One

Disclaimer: Eu não sou um advogado e não dar aconselhamento jurídico. Nada neste artigo é apenas para fins informativos.

Direito de família é diferente de estado para estado, mas há similaridades suficientes para que as informações aqui contidas se aplicam.

PASSO 1: o processo de divórcio COMEÇA

Você e seu cônjuge têm vindo a perceber que as coisas não estão indo bem. Há argumentos, você preferia estar com seus amigos, então o seu cônjuge, e pode haver longos momentos de silêncio em casa. O que quer que mudou, um ou ambos você decide que é hora de dividir e ir suas maneiras separadas.

Um de vocês tem para encontrar um advogado e uma petição ou reclamação para fazer as coisas em movimento. Então uma intimação é servido em você. Isto significa que você tem um determinado período de tempo para responder. Este período pode variar dependendo leis do seu estado. O processo de divórcio foi oficialmente iniciada.

PASSO 2: DIVISÃO DE ATIVOS

Agora vem a parte difícil. Alguém geralmente tem que sair. Normalmente, isso cai para o marido. Há muitas coisas que têm de ser tidas em conta. Vou tocar em apenas alguns.

Dinheiro (geralmente o ativo mais importante) deve ser dividido eqüitativamente o mais rapidamente possível. Obter o que é seu tão rapidamente como você pode agora, porque depois se torna quase impossível. Obtenha seu próprio contas separadas para criar um depósito de quaisquer fundos você conseguir chegar em suas mãos, de preferência em um banco diferente, então sua conta conjunta foi localizado.

Se você é o único a sair, ter seu nome retirado dos utilitários, telefone, e mais alguma coisa a ver com o que você acabou de domicílio desocupado. Qualquer ativo que tem tanto seus nomes como co-proprietários devem ser tidos em conta e tratado de tal forma que apenas um de vocês é o único proprietário.

Este é um bom momento para discutir se deve ou não vender certos ativos, como uma casa, barco, carros, etc A maioria das mulheres querem manter a "sua" casa. Se as crianças estão envolvidas, não é um mau negócio, pois eles não terão que mudar, começar novas escolas, novos amigos, etc Apenas certifique-se trabalhá-lo de modo a obter algum do seu patrimônio para que você possa dar ao luxo de viver em outro lugar de um barraco. Um plano preliminar para um orçamento, pense nisso como um plano pré-suporte, deve ser trabalhado.

Lembre-se, se você não for vai ser o pai de custódia primária, você tem que comer e dormir em algum lugar também. Você vai precisar de um lugar para levar seus filhos quando você tem visitas e dinheiro para alimentá-los. Às vezes, você vai querer comprar roupas, presentes, ou fazer excursões diárias. Estes requerem dinheiro extra, por isso não vender-se curto quando a discussão de ativos vem à tona.

n tal forma que apenas um de vocês é o único proprietário.

Este é um bom momento para discutir se deve ou não vender certos ativos, como uma casa, barco, carros, etc A maioria das mulheres querem manter a "sua" casa. Se as crianças estão envolvidas, não é um mau negócio, pois eles não terão que mudar, começar novas escolas, novos amigos, etc Apenas certifique-se trabalhá-lo de modo a obter algum do seu patrimônio para que você possa dar ao luxo de viver em outro lugar de um barraco. Um plano preliminar para um orçamento, pense nisso como um plano pré-suporte, deve ser trabalhado.

Lembre-se, se você não for vai ser o pai de custódia primária, você tem que comer e dormir em algum lugar também. Você vai precisar de um lugar para levar seus filhos quando você tem visitas e dinheiro para alimentá-los. Às vezes, você vai querer comprar roupas, presentes, ou fazer excursões diárias. Estes requerem dinheiro extra, por isso não vender-se curto quando a discussão de ativos vem à tona.

Passos têm de ser tomadas em divórcio se você é o marido ou esposa. Este artigo dá alguns conselhos fortes e dicas para ajudar aqueles que estão atravessando o divórcio pela primeira vez.

Thursday, August 18, 2011

Passos Para Quando o divórcio ou separação Begins: Part Two

Disclaimer: Eu não sou um advogado e não dar aconselhamento jurídico. Nada neste artigo é apenas para fins informativos.

Direito de família é diferente de estado para estado, mas há similaridades suficientes para que as informações aqui contidas se aplicam.

PASSO 3: ADVOGADO-UP

Você foi servido e convocados para responder à petição ou queixa pediu o divórcio. Não é uma má altura para pensar em consultoria ou reter um advogado neste momento. Você não deve colocar este off até o último minuto. Lembre-se você só tem uma certa quantidade de tempo para responder e agora o relógio está correndo.

Neste dia, em idade, acredito que todo mundo conhece alguém que se divorciou e, provavelmente, muitos conhecem várias. Pedir-lhe amigos, familiares ou colegas de trabalho que eles usaram. Chamada em torno de qualquer advocatícios que você conhece pessoalmente e pedir referências. Organize suas perguntas e qualquer informação pertinente que deseja que o advogado para saber, e anotá-la para levar para a reunião.

Se, após reunião com seu advogado você não está confortável com a sua abordagem ou simplesmente não gostam de sua gravata, olhar para o outro. Muitas pessoas relatam que seu advogado foi ou fez um trabalho ruim em sua representação. Crescer! A culpa é sua, se você manter alguém na folha de pagamento que você sente que não está funcionando no seu melhor interesse.

PASSO 4: NO DINHEIRO

O que acontece quando um dos cônjuges trabalha e os outros não? Uma palavra de advertência. A não trabalhar deve ter certeza não foi porque eles eram apenas preguiçoso. Os tribunais frown sobre aqueles que são capazes de corpo e decidir não produzir renda. O cônjuge desempregado pode apresentar uma moção para uma recompensa avançar para pagar honorários advocatícios.

Isso é para manter as coisas como até mesmo possível e para evitar que o cônjuge desempregado sendo aproveitado legalmente por um cônjuge rico ou bem-off. Você vai ter que participar de uma audiência temporária. Às vezes, essas audiências temporárias são úteis para solicitar a prisão preventiva, de apoio à criança temporária, o uso de certas propriedades, o apoio do cônjuge (pensão alimentícia), cobertura de seguro, direitos de visita, etc

PASSO 5: HORA DE REFLETIR

Uma vez que você chegar a este ponto, o sistema legal, tudo pára. Isso é chamado de "período de espera". Ela varia de estado para estado antes do divórcio se torna definitiva. Este período dá ambos os cônjuges tempo para se adaptar a novas condições de vida, talvez novos ambientes, novos sentimentos e situações.

O tribunal quer ter certeza de que ambas as partes tem certeza sobre as suas decisões antes da sentença de divórcio final é assinado e todos vão suas maneiras separadas. Aqui é a última chance: Você quer salvar este casamento? Este casamento pode ser salvo? Você pode trabalhar fora de tudo para a satisfação partes e evitar um julgamento? É a mediação a única maneira de trabalhar as diferenças? São as crianças que estão sendo adequadamente previsto? Houve muitas perguntas, muitas das quais já foram respondidas, mas o tribunal ainda dá tanto as pessoas tempo para pensar sobre as coisas.

certas propriedades, o apoio do cônjuge (pensão alimentícia), cobertura de seguro, direitos de visita, etc

PASSO 5: HORA DE REFLETIR

Uma vez que você chegar a este ponto, o sistema legal, tudo pára. Isso é chamado de "período de espera". Ela varia de estado para estado antes do divórcio se torna definitiva. Este período dá ambos os cônjuges tempo para se adaptar a novas condições de vida, talvez novos ambientes, novos sentimentos e situações.

O tribunal quer ter certeza de que ambas as partes tem certeza sobre as suas decisões antes da sentença de divórcio final é assinado e todos vão suas maneiras separadas. Aqui é a última chance: Você quer salvar este casamento? Este casamento pode ser salvo? Você pode trabalhar fora de tudo para a satisfação partes e evitar um julgamento? É a mediação a única maneira de trabalhar as diferenças? São as crianças que estão sendo adequadamente previsto? Houve muitas perguntas, muitas das quais já foram respondidas, mas o tribunal ainda dá tanto as pessoas tempo para pensar sobre as coisas.

Você vai trabalhar com seu advogado para dar os próximos passos apropriados com base nas respostas e decisões tomadas.

Wednesday, August 17, 2011

How To Get Ex namorado de volta

Como voltar artigo ex-namorado vai lhe dar informações básicas para começar a atrair o seu ex-namorado de back.One das coisas mais duras e emocional de uma mulher pode passar por se separar. As mulheres ficam muito emocional e as coisas podem ficar ruins muito rapidamente. Não há nenhuma necessidade para qualquer um que isso aconteça, eu vou lhe dizer exatamente como chegar ex namorado de volta que você ainda se importa for.Not só tem seu homem de volta, mas mostrar a ele que você quer dizer negócio. Prometo que a informação que você vai ler hoje é exatamente as mesmas informações que os especialistas relacionamento como me ensinar a qualquer mulher que se depara com uma ruptura e quer reverter isso.

Bem, para começar de no meu plano, se o seu uma mulher muito emocional e você não pode controlar suas emoções, então este é inútil para ler. Se você pode, então este é o seu direito aliado. Não mais combates, não mais a gritar no telefone até 2.am e sem truques mais ciúme. Então, vamos começar a trabalhar em como começar ex namorado de volta.

# 1.Como para voltar ex-namorado está avaliando a separação, como foi eo que aconteceu, coisas assim. Pensar a si mesmo se você ainda quer ele de volta? Você só gosta de ter um "namorado"? Você só gostam de falar no telefone, ou estar com um cara? A verdadeira questão é que você realmente amá-lo / como ele e você realmente quer ele de volta? Ele foi abusivo e você acha que ele é digno de prosseguir para uma segunda chance?

# 2. Avaliar o seu comportamento enquanto o seu com ele. Você começou a atuar como aa pouco diferente? Você já começou a mudar? Seja você mesmo e se conectar com ele no nível que você primeiro ligado. Ser a pessoa que ele se apaixonou!

# 3. Fale com ele sobre o passado, lembrar os bons tempos. Usar o seu mais bonito roupas e geral apenas ser você mesmo, mas divirta-se! Qualquer ex-namorado vai achar mais fácil lidar com uma ex-namorada de que está agindo sozinha, sendo gentil com ele e nem sempre em discussões tolas.

# 4. Escutar atentamente o que ele diz, não agem como se o seu louco e sua tentativa de ignorá-lo. Quando é só você e ele é só você e ele, não há espaço para "sentir frio" ou tentar agir como você merece isso e aquilo dele. Não tente fazer ele se sentir como se deve tratá-lo de determinada maneira.

# 5. Conversar com ele sobre coisas divertidas, e ter cuidado para não trazer o status da relação. Falando de uma ruptura o tempo todo não é como obter ex namorado de volta. Faz o homem se sentir muito desconfortável e pode até mesmo levá-lo a evitá-lo, porque tudo que ele sabe é que você está sempre falando sobre o rompimento e como você está ferido.

# 6. Iniciar conversas luz ao mencionar o passado e falar como você "fez algo" e pensava nele. Exemplo: Hey, eu fui com alguns amigos de boliche hoje e pensei em você! Lembre-se quando fomos a sua e rolou a noite toda! .. Ou algo similar.

para ele e nem sempre em discussões tolas.

# 4. Escutar atentamente o que ele diz, não agem como se o seu louco e sua tentativa de ignorá-lo. Quando é só você e ele é só você e ele, não há espaço para "sentir frio" ou tentar agir como você merece isso e aquilo dele. Não tente fazer ele se sentir como se deve tratá-lo de determinada maneira.

# 5. Conversar com ele sobre coisas divertidas, e ter cuidado para não trazer o status da relação. Falando de uma ruptura o tempo todo não é como obter ex namorado de volta. Faz o homem se sentir muito desconfortável e pode até mesmo levá-lo a evitá-lo, porque tudo que ele sabe é que você está sempre falando sobre o rompimento e como você está ferido.

# 6. Iniciar conversas luz ao mencionar o passado e falar como você "fez algo" e pensava nele. Exemplo: Hey, eu fui com alguns amigos de boliche hoje e pensei em você! Lembre-se quando fomos a sua e rolou a noite toda! .. Ou algo similar.

# 7. Claro que o mais importante de todos. Se você acabou de terminar (menos de um par de semanas) ignorá-lo completamente. Ele vai chamá-lo se ele gosta de você. Se ele não, então você deve estar pronto para trabalhar mais e mais inteligente de fazê-lo se apaixonar por você novamente.

Tuesday, August 16, 2011

Best Way to Get Ex-Namorado Voltar

Melhor maneira de obter ex-namorado de volta tem muitos answers.To satisfazer um cara é uma coisa muito difícil. A maioria das pessoas dizem que é mais difícil de satisfazer uma mulher, mas levá-la de mim (um cara) que não é fácil. Todo mundo passa por uma ruptura ao longo da sua vida, e isso é um saco. Lutando, gritando, chorando, e muito mais. Isso não deve ser tão forte como as pessoas fazem dela, uma mulher deve saber exatamente como conseguir o seu ex-namorado de volta.

Todas as coisas que acontecem durante uma ruptura é tão inútil. Coisas como o que os torna ciumento, gritando com eles, assustando-os, causando brigas, tudo leva a nada, e se ele faz qualquer coisa que destrói a relação para o bem e torna ainda mais difícil de obter de volta seu ex-namorado. Você quer saber a melhor maneira de obter ex-namorado de volta? Continue lendo e confira o link abaixo para mais livre estratégias poderosas.

A melhor maneira de obter o seu ex-namorado de volta é ignorá-los. Sim, eu sei que parece doloroso, mas você tem que tentar ficar longe, mesmo que dói por dentro. Quando as meninas chamar 100 vezes por dia, chorando e gritando que não faz nada, mas deixar que o homem sabe que eles estão no controle. Que pode controlar o resultado, e isso lhes dá um impulso de confiança enorme. Agora eu quero que você começa o meu ponto, eu não estou dizendo que você deve ignorá-lo completamente e nem mesmo o seu retorno telefonemas se ele te chama! Todos os estou dizendo é que ignorá-lo um pouco. Você pode chamá-lo de vez em quando, mas não tente ser no telefone por muito tempo com ele. Faça-o persegui-lo e ser curioso sobre you.For exemplo, se ele pede-lhe para fora outra vez, pode dizer-lhe que você está ocupado até duas semanas a partir de agora e diga-lhe para ligar para você .. digamos que no próximo domingo, porque você pode ser livre-los . Se você perder o seu apelo, Return-lo de volta depois de um dia ou dois. O ponto central aqui é ter certeza de que seu ex-namorado quer você de volta em vez de você rastejando de volta para ele.

Melhor maneira de obter ex-namorado de volta é ignorá-lo e mostrar-lhe que você é forte e você se mudaram com sua vida. Eu sei que é exatamente como eu me sinto quando eu passar por esse tipo de situação. Eu sinto como se a garota está sempre pensando e sonhando sobre mim e se preocupa comigo e me quer de volta tão ruim. Isso não é bom, você quer mostrar a cara que o seu no controle, e que você quer dizer negócio. Você quer mostrar a ele que você tem coisas melhores para fazer, e ele não é sua primeira prioridade.

r exemplo, se ele pede-lhe para fora outra vez, pode dizer-lhe que você está ocupado até duas semanas a partir de agora e diga-lhe para ligar para você .. digamos que no próximo domingo, porque você pode ser livre-los. Se você perder o seu apelo, Return-lo de volta depois de um dia ou dois. O ponto central aqui é ter certeza de que seu ex-namorado quer você de volta em vez de você rastejando de volta para ele.

Melhor maneira de obter ex-namorado de volta é ignorá-lo e mostrar-lhe que você é forte e você se mudaram com sua vida. Eu sei que é exatamente como eu me sinto quando eu passar por esse tipo de situação. Eu sinto como se a garota está sempre pensando e sonhando sobre mim e se preocupa comigo e me quer de volta tão ruim. Isso não é bom, você quer mostrar a cara que o seu no controle, e que você quer dizer negócio. Você quer mostrar a ele que você tem coisas melhores para fazer, e ele não é sua primeira prioridade.

Melhor maneira de obter ex-namorado de volta é por ignorá-lo para que ele possa começar a dar-lhe atenção. Deixe-me dizer-lhe isso, Se o seu ex ainda cuida de você, Você pode fazê-los voltar para você. Outro melhor maneira de obter o seu ex-namorado de volta é para mostrar a ele que você está feliz, Mostre-lhe que você se moveu com a sua vida e que mesmo que você não estão juntos, Você é uma mulher feliz.

Outro melhor maneira de obter ex-namorado de volta é que você precisa para começar a socializar mais e vestir-se agradável ao olhar mais atraente para ele. Deixe-me dizer-lhe que se você está feliz e socializar com os amigos como sair e ir em datas, se possível, ex-namorado Você vai começar a dar-lhe mais atenção que você merece. Isso porque, se ele ainda se importa com você, ele pode começar a pensar que outro cara pode levá-lo porque você está socializando mais e você parecer mais atraente a maneira de se vestir. Ele também sabe que desde que você se separou, Você é livre para namorar com alguém mais, É por isso que você precisará para despertar o seu interesse e fazê-lo pensar sobre você do que nunca antes. Confie em mim, Em vez de você implorando-lhe o tempo todo e dizendo-lhe o quanto você o ama várias vezes, Ignore-lo e mostrar-lhe como você está feliz, mesmo que você não está com ele. Agora esta é a melhor maneira de obter ex-namorado de volta.

Monday, August 15, 2011

Como Get Your Ex Back - O Plano de

Se você está determinado que o seu ex-namorado ou ex-namorada é a certa para você, então é melhor ter um plano em conjunto para trazer-lhe de volta. O plano não é difícil nem é sobre truques mente suja. Por isso que eu sugiro que você tenha um plano é porque agora você é provável demasiado dispersos para pensar racionalmente sobre a sua situação com seu ex.

Sentimento emocional, desesperado, com medo, solidão, coração partido e salientou estão todas as emoções que estão jogando contra você quando você deseja receber o seu ex-costas.

Como já mencionei, é importante ter um plano bem estruturado, se você quiser que o seu ex-costas. Isto é, não significa uma in-depth passo-a-passo do processo, mas você vai chegar bem no seu caminho.

Ora aqui está um guia simples de seguir que o ajudará a obter o seu amor de volta:

# 1 - Concordo com o desmembramento.

Concordando com o seu parceiro irá mostrar-lhes que você está ouvindo suas necessidades e você está madura o suficiente para lidar com o rompimento.

# 2 - Limite de contato.

Se você está separado, temporária ou oficialmente, limitar o quanto você se comunicar com seu ex por agora. Use esse tempo para ganhar outra perspectiva sobre a sua situação e para o ar para resolver. Se você ainda juntos, mas as coisas são sombrias, conversar razoavelmente com o seu parceiro sobre o que você está sentindo e onde a relação pode estar acontecendo. Lembre-se embora isso possa levar a uma ruptura, é melhor saber agora do que questionar constantemente e se preocupar com o resultado de seu relacionamento. De qualquer forma você precisa ter um coração a coração com seu parceiro e descobrir exatamente o que cada um de vocês quer, eo que você está disposto a fazer para manter a relação em frente.

# 3 - Mantenha-se ocupado e reavaliar seus objetivos de vida e ambições.

A melhor maneira de recuperar ou curar de uma ruptura é a reorientar a sua vida em torno de outras prioridades que poderia ter sido negligenciada durante o seu relacionamento. Use esse tempo para melhorar sua saúde, ficar em forma, melhorar suas finanças e se reconectar com amigos e familiares.

# 4 - Mantenha os olhos abertos para o amor e novas oportunidades.

Tanto quanto ele vai doer de seguir em frente de seu parceiro, que é mortal se agarrar em esperança. Não coloque o destino de sua felicidade em mãos de outra pessoa. Começar a tomar o controle de sua vida e avançar para melhores oportunidades.

# 5 - Re-estabelecer uma conexão com seu ex.

Lentamente aumentar o contato com seu ex-namorado ou ex-namorada. Lembre-se: é muito importante que você tem um período de nenhum contato ou contato limitado para colocar as coisas em perspectiva.

o que cada um de vocês quer, eo que você está disposto a fazer para manter a relação em frente.

# 3 - Mantenha-se ocupado e reavaliar seus objetivos de vida e ambições.

A melhor maneira de recuperar ou curar de uma ruptura é a reorientar a sua vida em torno de outras prioridades que poderia ter sido negligenciada durante o seu relacionamento. Use esse tempo para melhorar sua saúde, ficar em forma, melhorar suas finanças e se reconectar com amigos e familiares.

# 4 - Mantenha os olhos abertos para o amor e novas oportunidades.

Tanto quanto ele vai doer de seguir em frente de seu parceiro, que é mortal se agarrar em esperança. Não coloque o destino de sua felicidade em mãos de outra pessoa. Começar a tomar o controle de sua vida e avançar para melhores oportunidades.

# 5 - Re-estabelecer uma conexão com seu ex.

Lentamente aumentar o contato com seu ex-namorado ou ex-namorada. Lembre-se: é muito importante que você tem um período de nenhum contato ou contato limitado para colocar as coisas em perspectiva.

Sunday, August 14, 2011

Passos para obter a sua namorada Ex Back-Woo-la novamente

Passos para obter a sua ex-namorada de volta, você terá que aprendê-las e aplicá-los da maneira certa. Confiança é a chave quando se trata de uma ex-namorada que você ainda está no amor com. Se você é um cara que foi recentemente abandonado pela sua namorada, então você provavelmente vai querer saber os passos para obter a sua ex-namorada de volta. Sendo jogados é provavelmente um dos mais o evento confiança estouro que pode acontecer na vida de qualquer homem. E é claro que é pior, se você realmente ama a garota que terminou com você.

Você não deve perder a esperança, porque embora existam medidas para obter a sua ex-namorada de volta que você pode imediatamente fazer para voltar a sua namorada. Siga estes passos e com certeza você e sua ex-namorada estaria jogando doce música mais uma vez.
Três Passos Para obter a sua namorada Ex Back:

1. O primeiro passo que eu sempre caras conselho a tomar é chamado de um movimento de abertura. Quando uma ruptura acontece eo cara ainda está no amor, Ele não quer aceitar o rompimento. Mulheres odeiam ser pressionados em qualquer tipo de caminho e eles vão tentar o seu melhor para evitar um ex-namorado, que é irritante e pressionando sobre voltar together.So se tiver sido quebrado, Aceite que você deve ser quebrado. Há muitas vantagens deste. Este é um dos primeiros passos para obter a sua ex-namorada de volta.

2. Admitir suas falhas - Ela não poderia ter acabado de deixar você sem motivo aparente. Se você fez algo errado, você terá de admiti-lo e se preparar para um pedido de desculpas eficaz. Em seguida, fazer uma promessa de não fazer o que horrivelmente coisa que você fez de novo, mas antes de prometer-lhe, Deixe que suas ações falam mais alto, porque promissores usando sua boca pode fazê-la pensar a sua piada e tudo que você quer é o voltar com ela. Você realmente não pode esperar que ela voltar com você sem algumas mudanças em sua vida.

p> 2. Admitir suas falhas - Ela não poderia ter acabado de deixar você sem motivo aparente. Se você fez algo errado, você terá de admiti-lo e se preparar para um pedido de desculpas eficaz. Em seguida, fazer uma promessa de não fazer o que horrivelmente coisa que você fez de novo, mas antes de prometer-lhe, Deixe que suas ações falam mais alto, porque promissores usando sua boca pode fazê-la pensar a sua piada e tudo que você quer é o voltar com ela. Você realmente não pode esperar que ela voltar com você sem algumas mudanças em sua vida.

3. Woo-la novamente - As meninas gostam de ser cortejadas. Então, quando você tentar vê-la trazê-la de todo um arsenal de habilidades wooing. Levá-la uma flor, Sua comida preferida, mas também lembrar que o que o dinheiro não pode comprar é mais importante em qualquer relacionamento. Não compre a qualquer um destes se você não tiver endireitou tudo entre você e ela. Na verdade isso deve ser um de seus últimos passos a tomar. Eu acho que o meu ponto aqui é que toda vez que você e sua socialização e começar a falar mais, que é quando você deve estar cortejando-a com algumas dessas coisas. Passos para obter a sua ex-namorada de volta precisam ser aplicada com confiança e com um propósito.

4. Caso você faça um compromisso? E agora a maioria dos caras gostam de estragar as coisas com os seus ex-namorada. Não há necessidade de apressar-la em qualquer compromisso. Você precisa estar atento ao lidar com um ex. Você deve ser capaz de perceber quando fazer um movimento para um compromisso e quando a abrandar como uma tartaruga. Você vê que eu estou dizendo? Em vez de compromisso com a sua maneira o normal, Faça um compromisso que, desta vez, você será um namorado melhor que da última vez. Novamente não executar o mount, Deixe suas ações falam.

uth pode fazê-la pensar a sua piada e tudo que você quer é o voltar com ela. Você realmente não pode esperar que ela voltar com você sem algumas mudanças em sua vida.

3. Woo-la novamente - As meninas gostam de ser cortejadas. Então, quando você tentar vê-la trazê-la de todo um arsenal de habilidades wooing. Levá-la uma flor, Sua comida preferida, mas também lembrar que o que o dinheiro não pode comprar é mais importante em qualquer relacionamento. Não compre a qualquer um destes se você não tiver endireitou tudo entre você e ela. Na verdade isso deve ser um de seus últimos passos a tomar. Eu acho que o meu ponto aqui é que toda vez que você e sua socialização e começar a falar mais, que é quando você deve estar cortejando-a com algumas dessas coisas. Passos para obter a sua ex-namorada de volta precisam ser aplicada com confiança e com um propósito.

4. Caso você faça um compromisso? E agora a maioria dos caras gostam de estragar as coisas com os seus ex-namorada. Não há necessidade de apressar-la em qualquer compromisso. Você precisa estar atento ao lidar com um ex. Você deve ser capaz de perceber quando fazer um movimento para um compromisso e quando a abrandar como uma tartaruga. Você vê que eu estou dizendo? Em vez de compromisso com a sua maneira o normal, Faça um compromisso que, desta vez, você será um namorado melhor que da última vez. Novamente não executar o mount, Deixe suas ações falam.

Se você seguir estes passos para obter a sua ex-namorada de volta, você pode despertar o interesse de sua ex-namorada e tudo que você precisa fazer é pôr para trás e vê-la atrás de você. Agora eu não estou dizendo que estes passos para obter a sua ex-namorada de volta são o suficiente, há um monte de coisas que você deve armar-se com para fazê-la pensar duas vezes como sendo o seu ex. Confira nos links abaixo para estratégias mais livre e shh, tenho mais uma coisa para você que é importante; Você vai precisar de trazer para fora seus melhores piadas para fazê-la se divertir com você. Você sabe muito bem como fazer com que ela lough, Este deve ser o que você deve fazer. Fazê-la se divertir em torno de você vai fazê-la voltar para você mais cedo do que você espera. Estes são alguns dos passos exatos para obter a sua ex-namorada de volta.

Saturday, August 13, 2011

5 etapas para voltar com seu ex: uma abordagem suave para voltar a ficar juntos

Sendo jogados é uma experiência horrível, e aprender como receber de volta junto com seu ex pode parecer a única coisa que importa. Tomar um fôlego e usar a abordagem de 5 etapas descritas neste artigo para obter de volta junto com seu ex.

O primeiro e mais importante a fazer depois de ter sido despejado é tomar um respiro. Pode sentir como agir imediatamente para receber de volta junto é crítica, mas agindo de emoção sem pensar de forma clara e seguindo um plano é uma má idéia. Você e seu ex ambos precisam de tempo para refrescar a partir de qualquer argumentos e problemas que você teve. Vocês dois precisam de espaço agora se você está indo cada vez para voltar a ficar juntos. Tome pelo menos alguns dias, mas já é melhor. A semana de intervalo, incluindo as que não telefonemas ou mensagens de texto para o outro, faz maravilhas. Quando você falar com o seu ex novamente no final da semana, você pode achar que você tem tanto de esfriado e que um pouco de espaço foi tudo que você precisava para resolver o problema.

O segundo passo é entrar em contato com seu ex. Poderia ainda haver ferir os sentimentos ou questões não resolvidas que precisam ser resolvidos se você quer ser um casal novamente. O primeiro telefonema após o "break" do outro é um momento crítico para descobrir como o seu ex está sentindo. Iniciar a conversa de uma forma cuidadosa. Ser genuíno e sincero como você perguntar como eles foram. Perguntar sobre sua família, amigos, trabalhos escolares, ou hobbies. Depois que você estabeleceu um tom amável para a conversa, você pode começar a descobrir o que a melhor maneira de voltar a ficar juntos é.

O terceiro passo é deixar o seu ex saber como você se sente. Comece com uma declaração (mas não arrogante) simples sobre como se sente. Algo curto e direto ao ponto, como "eu perdi ouvindo você me contar sobre o seu dia" ou "É bom ouvir a sua voz de novo" é perfeito.

Quarta, delicadamente perguntar se havia alguma coisa em particular que causou a separação, e se houver qualquer coisa que você pode fazer para compensar isso. É claro que o rompimento não foi 100% culpa sua, leva duas pessoas para quebrar. Mas dar o primeiro passo e dizendo "me desculpe" para o passado vai amolecer o coração do ex e movê-lo em direção à reconciliação.

O último de todos, é melhor que este primeira conversa não dura muito tempo. Não force a questão de voltar a ficar juntos. A melhor coisa a dizer é algo como: "Esta semana é muito ocupado, mas eu vou falar com você quando vem o fim de semana" ou "Vou de férias até domingo. Posso falar com você quando eu voltar? "Isto dá a seu ex um período de tempo a esperar e permite-lhes saber quanto tempo eles tem que pensar sobre você até falando com você de novo.

você me diz sobre o seu dia "ou" É bom ouvir a sua voz de novo "é perfeito.

Quarta, delicadamente perguntar se havia alguma coisa em particular que causou a separação, e se houver qualquer coisa que você pode fazer para compensar isso. É claro que o rompimento não foi 100% culpa sua, leva duas pessoas para quebrar. Mas dar o primeiro passo e dizendo "me desculpe" para o passado vai amolecer o coração do ex e movê-lo em direção à reconciliação.

O último de todos, é melhor que este primeira conversa não dura muito tempo. Não force a questão de voltar a ficar juntos. A melhor coisa a dizer é algo como: "Esta semana é muito ocupado, mas eu vou falar com você quando vem o fim de semana" ou "Vou de férias até domingo. Posso falar com você quando eu voltar? "Isto dá a seu ex um período de tempo a esperar e permite-lhes saber quanto tempo eles tem que pensar sobre você até falando com você de novo.

Friday, August 12, 2011

O que devo fazer para obter meu ex voltar?

Quando você está no amor e que o amor é interrompido por uma cisão, você é bombardeado com as emoções dolorosas. Tristeza, depressão e solidão são apenas alguns exemplos. Você achar que é difícil pensar em outra coisa. Você quer saber o que correu mal e à pergunta "o que devo fazer para conseguir minhas costas?" Passa por sua cabeça novamente e novamente.

Inúmeros livros, cursos, fóruns, sites e blogs que existem tentar responder a essa pergunta muito. Agora você precisa melhor estratégia para curar o seu relacionamento quebrado. Proceder com cuidado e agir sobre o que você mente lhe diz e não o que seu coração lhe diz.

Perguntando "o que devo fazer para obter o meu ex de volta?" Pode tornar-se uma preocupação em momentos como este. Você quer fazer o que lhe dá a melhor chance de reacender o fogo daquele amor perdido. Aqui estão alguns conselhos simples que irá ajudar a começar no caminho certo.

Primeiro, muitas pessoas pensam que agora é a hora de começar a jogar. Não. Tentando fazer o seu ex se sentir como se não se importam ou tornando-os ciúmes é muito comum, mas raramente funciona. Algumas pessoas tentam isto porque lhes dá uma sensação de poder sobre o que está acontecendo com eles. Esse sentimento não vai durar muito tempo e você não quer que seu ex voltar como um resultado da sua manipulação. Você quer que eles de volta, porque eles amam e com saudades. Nenhuma relação de longo prazo pode ser construído sobre jogos de engano ou mente.

Em segundo lugar, fazer o seu melhor para obter o controle de suas emoções. Você pode estar sentindo dor intensa e até mesmo a raiva agora. Essas emoções fortes pode fazer-nos fazer ou dizer coisas que normalmente não faria. Se você fazer ou dizer algo vicioso ou dizer, mesmo no calor do momento, pode minar qualquer chance que você tinha para a reconciliação. Como se costuma dizer, você não pode un anel um sino. Antes de falar com o seu ex se certificar que está no frame direito da mente. Agora, não é o momento de ser acusatório ou tentar iniciar uma briga. Na verdade, você deve estar preparado para deixar as coisas no passado.

porque lhes dá uma sensação de poder sobre o que está acontecendo com eles. Esse sentimento não vai durar muito tempo e você não quer que seu ex voltar como um resultado da sua manipulação. Você quer que eles de volta, porque eles amam e com saudades. Nenhuma relação de longo prazo pode ser construído sobre jogos de engano ou mente.

Em segundo lugar, fazer o seu melhor para obter o controle de suas emoções. Você pode estar sentindo dor intensa e até mesmo a raiva agora. Essas emoções fortes pode fazer-nos fazer ou dizer coisas que normalmente não faria. Se você fazer ou dizer algo vicioso ou dizer, mesmo no calor do momento, pode minar qualquer chance que você tinha para a reconciliação. Como se costuma dizer, você não pode un anel um sino. Antes de falar com o seu ex se certificar que está no frame direito da mente. Agora, não é o momento de ser acusatório ou tentar iniciar uma briga. Na verdade, você deve estar preparado para deixar as coisas no passado.

Em terceiro lugar, olhar para dentro de si mesmo e seu comportamento. Analisar o papel que teve na separação. Você está constantemente tentando iniciar uma discussão ou chatear o seu ex com alguma coisa? Seria o seu ex ansiosos para vê-lo novamente ou que eles temem isso? Você deve deixar essas coisas no passado e ser uma pessoa que o seu ex vai perder e quer estar com mal de novo. Apenas imagine como você gostaria que seu ex agir em direção a você quando estão juntos. Não fazê-los andar em cascas de ovos, torná-los confortáveis ​​e você encontrará o romance vai fluir tudo o que muito mais fácil. E esse é o ponto de tudo isso não é?

Estes são apenas os passos a partir de responder à pergunta, "o que devo fazer para obter o meu ex de volta?" Tome seu tempo, vá devagar e estar aberto para resolver os problemas que forçaram a dissolução, em primeiro lugar.

Thursday, August 11, 2011

Quando Você Break Up, Get Back Together: How to Break Up e voltar com um ex-

Se ele foi um tempo e você ainda gostaria que você pudesse ter o seu ex-costas, o que você está esperando: depois de quebrar, voltar a ficar juntos? Você pode rir, porque soa demasiado fácil. Mas mesmo que não é fácil, não é impossível, qualquer um. Muitos casais se separaram mais mal-entendidos simples ou pequenos problemas que são solucionáveis. Mesmo se você já teve uma briga ou quebrados, não jogue a toalha ainda, e beijo de adeus a sua ex de memória. Você ainda tem uma boa chance de voltar a ficar juntos.

Obviamente, teria sido melhor se você nunca tivesse quebrado. Mas agora que você tem, mova em direção recebendo de volta junto com seu ex. quebrando não é permanente e isso não significa que você não pode tentar novamente o seu relacionamento. Casais decide tentar de novo o tempo todo, e muitas vezes funciona.

Rompimentos nem sempre são permanentes. Depois de uma acalorada discussão ou um incidente desagradável, os lotes dos casais separam-se e realmente não queria dizer isso. Depois de tanto as pessoas ficam um tempo limite um do outro e ter tempo para pensar racionalmente sobre a separação, eles naturalmente voltar para o outro. Às vezes o espaço para além de você só vai fazer o seu ex percebem o quanto sinto sua falta e enviá-los de volta para você. Muitos casais passam por um "break up, voltar a ficar juntos" ciclo ou dois no seu relacionamento. Só porque você objecto de dumping ou sido objecto de dumping não significa que tudo está perdido.

Se você já quebrada, a única coisa a fazer agora é nada. Por pelo menos alguns dias ou uma semana, deixe as questões acalmar. Dê seu espaço ex, para que possam sentir sua falta e perceber todas as qualidades maravilhosas sobre você que eles agora estão faltando em sua vida. Aproveitar este momento para deixar os dois de você começar seus pensamentos retos e analisar suas emoções. Uma vez que você teve algum tempo para além de perder um ao outro e realmente dar um pouco sobre a relação, você e seu ex será mais capaz de falar sobre voltar a ficar juntos.

Esteja preparado para um ex que não é tão ansioso para voltar a ficar juntos como você é. Enquanto que pode ser um sopro de vida, é natural que o seu ex pode ter reservas sobre voltar a ficar juntos em caso de um rompimento segundo e mais doloroso. E talvez o seu ex só tem algumas mágoas que eles precisam para trabalhar através de primeira. Poderia levar algum tempo para mostrar o seu ex que você realmente se importam com eles e quero voltar juntos, então esteja preparado para ficar por perto e ser um amigo leal até que amolece o coração seu ex.

s sobre o que eles agora estão faltando em sua vida. Aproveitar este momento para deixar os dois de você começar seus pensamentos retos e analisar suas emoções. Uma vez que você teve algum tempo para além de perder um ao outro e realmente dar um pouco sobre a relação, você e seu ex será mais capaz de falar sobre voltar a ficar juntos.

Esteja preparado para um ex que não é tão ansioso para voltar a ficar juntos como você é. Enquanto que pode ser um sopro de vida, é natural que o seu ex pode ter reservas sobre voltar a ficar juntos em caso de um rompimento segundo e mais doloroso. E talvez o seu ex só tem algumas mágoas que eles precisam para trabalhar através de primeira. Poderia levar algum tempo para mostrar o seu ex que você realmente se importam com eles e quero voltar juntos, então esteja preparado para ficar por perto e ser um amigo leal até que amolece o coração seu ex.

Você pode dividir voltar juntos. Não é apenas algo que acontece nos filmes. Ele só requer alguma cautela e sensibilidade de sua parte. Seja sábio e não se apresse. Deixai-vos ter algum tempo sozinho antes de tentar voltar a ficar juntos. Agindo impulsivamente provavelmente estragar o momento e realmente fazer o oposto do que você quer realizar.

Wednesday, August 10, 2011

Como convencer seu noivo para Get Back Together: Dicas para obter de volta junto com seu namorado

Então, você precisa convencer o seu namorado para voltar juntos - e agora? Como você fazê-lo ver o que você já viu? Está bastante convencido de que você pertence juntos, e desejar que ele sabia, também. Este artigo dá-lhe algumas boas maneiras de mostrar o seu namorado que você deve voltar a ficar juntos.

Imediatamente após a separação, é importante apenas para esquecê-lo por alguns dias. Mais fácil dizer do que fazer, mas obcecado com o cara no rescaldo de uma separação não vai ajudar nada. Ela só vai fazer você se sentir pena de si mesmo e mantê-lo de fazer o que é necessário para tirá-lo de volta!

O que você precisa se concentrar no agora é você. Cuide de sua aparência física: continuar o banho, fazer a barba, colocar a maquiagem, exercícios e vestir-se na sua melhor roupa. Sair com seus amigos e tentar se divertir juntos. Uma garota que é colocado junto e aproveita a vida vai ser muito mais atraente para caras do que alguém que mopes todo o dia se sentindo deprimida e triste por ela self, e que inclui o seu ex.

É inevitável que você vai correr em seu ex-namorado em algum momento, e isto é quando você pode começar a influenciar o seu ex-namorado de receber de volta junto com você. Ele provavelmente estará curioso ao vê-lo. Em vez de a menina mopey ele esperava ver, ele vê uma garota atraente com uma visão fantástica sobre a vida. Ele vai se sentir bem com você simplesmente porque você se sentir bem consigo mesmo. Este é o caminho mais importante para tirá-lo de volta.

receber de volta junto com você. Ele provavelmente estará curioso ao vê-lo. Em vez de a menina mopey ele esperava ver, ele vê uma garota atraente com uma visão fantástica sobre a vida. Ele vai se sentir bem com você simplesmente porque você se sentir bem consigo mesmo. Este é o caminho mais importante para tirá-lo de volta.

Quando você se deparar com o outro e ter sua conversa pós-separação em primeiro lugar, é importante acima de tudo, ser amigável. Algumas pessoas bem intencionadas vão dizer para dar-lhe o ombro frio ou jogar duro para conseguir, mas eles superestimam o poder deste. Fazer isso só vai confundir o coitado.

Pense nisso a partir de seu ponto de vista: ele só terminou com você, e quando ele vê-lo novamente você é hostil ou ignorá-lo. A conclusão lógica que ele vai tirar é que você o odeia, e ele vai deixá-lo sozinho a partir de então. Você quer deixar claro que você tem bons sentimentos para com ele e que você gostaria de ter uma amizade com ele.

Ser simpático e falante, mas mantê-lo casual. Você não quer sufocá-lo ou ser dramático sobre seus sentimentos. Agora não é hora de deixar para baixo todas as paredes e deixar seus verdadeiros sentimentos brotar, você pode fazer isso mais tarde, quando seu relacionamento com o outro é mais estável novamente. Por agora, estabelecer uma amizade com ele e levá-la lentamente. Veja para onde vai. Tente ler suas sugestões e ver se ele está interessado em você se tornar sua namorada novamente. Terminar a conversa com uma nota positiva e sugerem que você deve falar novamente em breve.

Lembre-se que a melhor coisa que você pode fazer para fazer seu namorado para ficar com você é cuidar de si mesmo e se sentir bem sobre você. Se você gosta de si mesmo, então as chances são de que os caras vão gostar de você, também.

Tuesday, August 9, 2011

The No-Fail Way to Get Your Boyfriend Get Back Together With You: Hoje voltar com seu namorado

Então você acaba de ser devastado por uma ruptura, e você quer saber como obter o seu namorado ficar com você. Enquanto não há uma abordagem one-size-fits-all para fazer isso, existem algumas dicas e conselhos que vai certamente ajudar o seu ex te ver sob uma nova luz.

A primeira coisa a fazer quando são despejados é a de manter sua dignidade. Você pode se sentir como sair sozinho em casa, nunca tomar banho ou sair de seu pijama novo, mas que está sentindo pena de si mesmo. Ninguém se sente atraído por alguém que apenas mopes sobre negligenciando-se assim. Se você quiser como você e têm outras pessoas como você, você precisa cuidar de si mesmo.

Não há problema em estar certo triste depois de uma ruptura. Mas continuar a cuidar bem de si mesmo. Passe algum tempo em seu cabelo, unhas, maquiagem ou exatamente como você fez antes do desmembramento. Vestir-se em suas roupas mais bonitas. Compras, talvez indo para alguma roupa nova vai mesmo fazer você se sentir melhor. Lembre-se de exercício, porque o corpo endorfinas esta versão o coloca em um modo melhor. Comer bem e dormir o suficiente. Isto irá melhorar seu humor e sua aparência também.

O ponto de cuidar de sua auto depois de um rompimento é duplo. Um, ele vai fazer você se sentir melhor sobre si mesmo. Quando você olhar bem, você se sentir bem. Dois, será a coisa mais probabilidade de atrair seu namorado novamente. Se ele te vê com bom aspecto, ele pode lembrar as coisas que ele adorava sobre você e quer dar o seu relacionamento uma segunda chance.

Seus amigos também são uma parte instrumental de fazer seu namorado voltar com você. Sair com seus amigos e ter muita diversão. Não "fake" se divertindo na esperança de que seu ex te vê, mas tem um tempo bom e genuíno passar mais tempo com suas namoradas fazendo algo que você ama. Poderia ser shopping, boates, ou qualquer número de coisas. Inevitavelmente você e seu ex vai correr em outra vez, e você quer que ele veja você olhar bem e se divertindo.

Vê-lo desta forma irá ajudá-lo a lembrar a garota despreocupada que ele começou a namorar em primeiro lugar. Em seu relacionamento, talvez as coisas eram rochosas e ambos caíram em alguns padrões negativos. Mas vendo você como uma pessoa, despreocupado divertimento pode fazê-lo quer você de volta novamente.

Sair com seus amigos e ter muita diversão. Não "fake" se divertindo na esperança de que seu ex te vê, mas tem um tempo bom e genuíno passar mais tempo com suas namoradas fazendo algo que você ama. Poderia ser shopping, boates, ou qualquer número de coisas. Inevitavelmente você e seu ex vai correr em outra vez, e você quer que ele veja você olhar bem e se divertindo.

Vê-lo desta forma irá ajudá-lo a lembrar a garota despreocupada que ele começou a namorar em primeiro lugar. Em seu relacionamento, talvez as coisas eram rochosas e ambos caíram em alguns padrões negativos. Mas vendo você como uma pessoa, despreocupado divertimento pode fazê-lo quer você de volta novamente.

Quando você ver outra vez, ser amigável. Não jogue "difícil de obter" e confundi-lo. Ele provavelmente vai supor que você não quer que ele volta se você fizer isso. Em vez disso, ser simples e deixar claro pelo seu tom que você ainda gosta dele e espero que você falar. Não apresse as coisas e ver o que acontece.

Fazendo o seu namorado voltar com você não é muito difícil. A única coisa que você precisa fazer é resistir à tentação de forçar a emissão ou invadir o espaço do seu ex. Em vez disso, concentre-se olhando e se sentir bem sobre o seu self. Divirta-se com seus amigos, e ser amigável quando acontecer de você encontrar o seu ex novamente. Esta abordagem não-intrusiva vai fazê-lo curioso sobre você de novo.

Monday, August 8, 2011

A melhor maneira de Get Back Together: A técnica mais eficaz para voltar a ficar juntos

Se o seu mundo virou de cabeça para baixo por uma separação indesejada ou inesperada, então você precisa aprender a melhor maneira de receber de volta junto. Voltar a ficar juntos depois de uma separação é difícil, mas não impossível.

A primeira coisa a lembrar é que rompimentos não são escritas em pedra. Em nenhum lugar se diz que um casal que tem dividido não pode voltar a ficar juntos novamente. Só porque você oficialmente quebrado não significa que ele é necessariamente mais.

Em alguns casos, você não vai querer tentar obter o seu ex-costas. Se a relação envolvida batota ou qualquer tipo de abuso, incluindo abuso físico, emocional ou verbal, esquecer a sua ex e seguir em frente. Você está melhor sem eles. Mas se a sua separação aconteceu, como a maioria dos rompimentos que, por circunstâncias de ser o que eram, certamente você pode tentar obter o seu ex-costas.

Levar algum tempo fora do relacionamento. Tirar férias mentais a partir da relação e do seu ex. Vocês dois precisam de tempo de intervalo. Para tanto de você este será um período de purificação, onde pode refrescar-se e avaliar seus sentimentos um pelo outro. Pode até acontecer que o seu ex sente falta de você tanto quanto você perdeu-los durante este período de separação.

Depois que você teve tempo suficiente para além de que você pode pensar racionalmente sobre a dissolução, provavelmente você está pronto para contactar o seu ex novamente. Sua primeira conversa deve ser curto, mas positivo. Você deve estabelecer uma comunicação amigável e mostrar através de suas palavras e seu tom de voz que você ainda se importa e quer trabalhar em um novo relacionamento. Não ir ao mar com declarações florido de seus sentimentos, mas de forma concisa estado como você se sente e deixar claro que você gostaria de ser um casal novamente.

Esta é a melhor maneira de receber de volta junto. Jogos ou strutting em torno de tentar fazer o outro com ciúmes é apenas um desperdício de seu tempo. Seja honesto, direto e sincero. Permita-se e seu ex, o tempo suficiente para pensar sobre isso, e não se apresse a tornar-se um casal novamente. Você pode ter que ser amigos por um tempo primeiro a reconstruir a confiança necessária para um bom relacionamento, mas tudo bem. Se você quer um relacionamento forte com essa pessoa, você está nele para o longo curso de qualquer maneira.

t, mas positivo. Você deve estabelecer uma comunicação amigável e mostrar através de suas palavras e seu tom de voz que você ainda se importa e quer trabalhar em um novo relacionamento. Não ir ao mar com declarações florido de seus sentimentos, mas de forma concisa estado como você se sente e deixar claro que você gostaria de ser um casal novamente.

Esta é a melhor maneira de receber de volta junto. Jogos ou strutting em torno de tentar fazer o outro com ciúmes é apenas um desperdício de seu tempo. Seja honesto, direto e sincero. Permita-se e seu ex, o tempo suficiente para pensar sobre isso, e não se apresse a tornar-se um casal novamente. Você pode ter que ser amigos por um tempo primeiro a reconstruir a confiança necessária para um bom relacionamento, mas tudo bem. Se você quer um relacionamento forte com essa pessoa, você está nele para o longo curso de qualquer maneira.

Uma vez que vocês estão juntos, certifique-se que você está olhando para a frente os dois juntos, em vez de para trás. Não deixe que o passado ditar o seu futuro como casal. Saiba que você pode ter um grande relacionamento, não importa o que aconteceu antes. O fato de você se separou de uma vez por um tempo, não tem nada a ver com a sua felicidade futura. Acreditamos que, com todo seu coração e se comprometer a fazer o seu trabalho de relacionamento neste momento. Você vai aprender com os erros do passado e que será melhor desta vez. Tendo perdido um ao outro uma vez, você vai apreciar o outro mais agora.

Agora que você aprendeu a melhor maneira de voltar a ficar juntos, o que você está esperando? Talvez o seu ex está pensando em você agora.