Wednesday, August 10, 2011

Como convencer seu noivo para Get Back Together: Dicas para obter de volta junto com seu namorado

Então, você precisa convencer o seu namorado para voltar juntos - e agora? Como você fazê-lo ver o que você já viu? Está bastante convencido de que você pertence juntos, e desejar que ele sabia, também. Este artigo dá-lhe algumas boas maneiras de mostrar o seu namorado que você deve voltar a ficar juntos.

Imediatamente após a separação, é importante apenas para esquecê-lo por alguns dias. Mais fácil dizer do que fazer, mas obcecado com o cara no rescaldo de uma separação não vai ajudar nada. Ela só vai fazer você se sentir pena de si mesmo e mantê-lo de fazer o que é necessário para tirá-lo de volta!

O que você precisa se concentrar no agora é você. Cuide de sua aparência física: continuar o banho, fazer a barba, colocar a maquiagem, exercícios e vestir-se na sua melhor roupa. Sair com seus amigos e tentar se divertir juntos. Uma garota que é colocado junto e aproveita a vida vai ser muito mais atraente para caras do que alguém que mopes todo o dia se sentindo deprimida e triste por ela self, e que inclui o seu ex.

É inevitável que você vai correr em seu ex-namorado em algum momento, e isto é quando você pode começar a influenciar o seu ex-namorado de receber de volta junto com você. Ele provavelmente estará curioso ao vê-lo. Em vez de a menina mopey ele esperava ver, ele vê uma garota atraente com uma visão fantástica sobre a vida. Ele vai se sentir bem com você simplesmente porque você se sentir bem consigo mesmo. Este é o caminho mais importante para tirá-lo de volta.

receber de volta junto com você. Ele provavelmente estará curioso ao vê-lo. Em vez de a menina mopey ele esperava ver, ele vê uma garota atraente com uma visão fantástica sobre a vida. Ele vai se sentir bem com você simplesmente porque você se sentir bem consigo mesmo. Este é o caminho mais importante para tirá-lo de volta.

Quando você se deparar com o outro e ter sua conversa pós-separação em primeiro lugar, é importante acima de tudo, ser amigável. Algumas pessoas bem intencionadas vão dizer para dar-lhe o ombro frio ou jogar duro para conseguir, mas eles superestimam o poder deste. Fazer isso só vai confundir o coitado.

Pense nisso a partir de seu ponto de vista: ele só terminou com você, e quando ele vê-lo novamente você é hostil ou ignorá-lo. A conclusão lógica que ele vai tirar é que você o odeia, e ele vai deixá-lo sozinho a partir de então. Você quer deixar claro que você tem bons sentimentos para com ele e que você gostaria de ter uma amizade com ele.

Ser simpático e falante, mas mantê-lo casual. Você não quer sufocá-lo ou ser dramático sobre seus sentimentos. Agora não é hora de deixar para baixo todas as paredes e deixar seus verdadeiros sentimentos brotar, você pode fazer isso mais tarde, quando seu relacionamento com o outro é mais estável novamente. Por agora, estabelecer uma amizade com ele e levá-la lentamente. Veja para onde vai. Tente ler suas sugestões e ver se ele está interessado em você se tornar sua namorada novamente. Terminar a conversa com uma nota positiva e sugerem que você deve falar novamente em breve.

Lembre-se que a melhor coisa que você pode fazer para fazer seu namorado para ficar com você é cuidar de si mesmo e se sentir bem sobre você. Se você gosta de si mesmo, então as chances são de que os caras vão gostar de você, também.

No comments:

Post a Comment