Monday, August 22, 2011

Obter amante Back - Ao Mostrando Ternura

Para obter amante de volta, você pode ter que tentar uma grande porção de ternura, se o relacionamento terminou com uma explosão. Talvez o fim do casamento ou o relacionamento resultou em uma série de sentimentos feridos e lutas que resultaram em um pouco de dor emocional. Talvez houvesse algo trágico que aconteceu que causou o rompimento. Talvez haja algum erro foi cometido que a humilhação causada por qualquer das partes. Seja qual for o caso, os sentimentos eram e provavelmente ainda estão feridos e se você quiser começar amante de volta, você terá que trabalhar com cuidado e tentar ajudar a curar as feridas que estão lá.

Para obter amante de volta, você pode ter que tomar um olhar mais atento a si mesmo e eles. Talvez há algumas coisas sobre você e sobre a maneira que é provável que você lidar com a situação que pode piorar as coisas. Possivelmente coisas que você nem imagina. Também pode haver algumas coisas que a pessoa que você ama estão lutando com que podem tê-los feito bastante frágeis. Mesmo que eles não podem parecer grandes negócios para você, por alguma razão eles estão à sua ex-amante.

Antes de fazer qualquer tentativa de reconciliação, você precisa tomar uma boa olhada em si mesmo. Isso pode significar que você tem que ir e procurar o conselho do relacionamento, não só, mas tente pedir ajuda na busca de áreas de melhoria que você tem. Você tem que estar aberto a críticas e aceitar que eles podem estar certos como muitas vezes acontece. Você tem que perguntar a alguém: "O que eu posso trabalhar no modo que eu possa começar ex de volta?" Esteja pronto para qualquer reação que você pode ter. Será que vai incomodá-lo para ouvir essas coisas? Talvez, mas isso lhe fará bem e irá ajudá-lo a obter amante de volta. Tomar qualquer conselho a sério e aprender a ser mais sensíveis.

t reconciliação, você precisa tomar uma boa olhada em si mesmo. Isso pode significar que você tem que ir e procurar o conselho do relacionamento, não só, mas tente pedir ajuda na busca de áreas de melhoria que você tem. Você tem que estar aberto a críticas e aceitar que eles podem estar certos como muitas vezes acontece. Você tem que perguntar a alguém: "O que eu posso trabalhar no modo que eu possa começar ex de volta?" Esteja pronto para qualquer reação que você pode ter. Será que vai incomodá-lo para ouvir essas coisas? Talvez, mas isso lhe fará bem e irá ajudá-lo a obter amante de volta. Tomar qualquer conselho a sério e aprender a ser mais sensíveis.

Seja qual for a pessoa que você ama pode estar sentindo, é real para eles. Entender que eles têm algo que é profundamente perturbador para eles e chegar a eles com suavidade e ternura. Quando ficar chateado, não mais reagir. Lutando para trás ou ficar emocional não será uma coisa para ajudá-lo ex-costas. Só vai levá-lo ainda mais distante. Você tem que aprender a alimentá-los e ajudá-los a curar. Você também terá de dar-lhes o tempo eo espaço que eles precisam para o processo de cura. Toque a mais terna que alguém pode ter não é físico. Ele vem com uma sensação de que você entende e que você está lá para eles, que você entenda e cuidado.

Há um tempo para bater em alguém, mas sentido com mais freqüência há um tempo para mostrar alguma ternura e compaixão. Sabe quando esses momentos são e tentar encontrar a melhor maneira de agir neles, para agir melhor. O verdadeiro amor exige que você a agir e reagir a coisas que não parecem naturais para você. Se o relacionamento é importante para você, você vai fazer esses ajustes. Ternura não pode vir até você, naturalmente, mas uma maneira ou de outra, você provavelmente terá que aprender a oferecer a ternura, se você deseja obter amante de volta.

No comments:

Post a Comment