Saturday, August 27, 2011

4 Dicas para Get Your Girlfriend Voltar

Se você acabou de passar por uma ruptura e você quer começar sua namorada de volta, continue lendo. Adivinha o quê? Nove vezes em cada dez, o desmembramento é porque você fez algo errado. Homens e mulheres estão ligados de forma diferente, pode ser difícil descobrir o que você pode ter feito ou o que você deve fazer agora. No entanto, não é impossível. Você só precisa descobrir onde você foi fora da pista para que você possa corrigi-lo e obter a sua namorada para trás.

Onde você errou? Por que a sua namorada terminar com você? Quando você está pronto para começar sua namorada de volta, existem várias coisas que você precisa considerar. Algumas meninas vão entrar em grandes detalhes para que você saiba exatamente o que deu errado. Outros não podem dizer muito em tudo e deixá-lo confuso. Se você estiver em dúvida, não tenha medo de perguntar. , A fim de obter a sua namorada de volta, você precisa ser claro e ter detalhes sobre o que deu errado e pedindo é a melhor maneira de obter isso. Se você tem uma conversa calma e tranquila com ela, ela vai lhe dizer exatamente o que você precisa fazer para recuperá-la. Tudo que você tem a fazer é ouvir.

Se você não está falando e você ainda quer obter a sua namorada de volta, considerar os seguintes aspectos:

1 - Pode ser necessário dar mais atenção a ela, se você quer começar sua namorada de volta. Fazendo a outra pessoa se sentir importante e especial é fundamental em qualquer relacionamento de sucesso. E o fato é, as mulheres são melhores nisso do que os homens. Pense em quantas vezes ela fez as coisas para você e feito alguma coisa com você que ela não pode ter sido interessado polegadas Você vai marcar pontos com ela, mostrando-lhe que você pode dar-lhe a atenção que ela precisa. E isso não precisa ser complicado. Coisas simples funcionam melhor assim que não sente como se estivesse indo para ficar preso gastos comerciais horas ou em um chick flick.

onship. E o fato é, as mulheres são melhores nisso do que os homens. Pense em quantas vezes ela fez as coisas para você e feito alguma coisa com você que ela não pode ter sido interessado polegadas Você vai marcar pontos com ela, mostrando-lhe que você pode dar-lhe a atenção que ela precisa. E isso não precisa ser complicado. Coisas simples funcionam melhor assim que não sente como se estivesse indo para ficar preso gastos comerciais horas ou em um chick flick.

2 - As mulheres têm uma ideia diferente sobre o suporte emocional que os homens. Se você quiser obter a sua namorada de volta, você precisa descobrir o que ela está procurando em termos de apoio emocional. Isso também está em atenção. Ouça o que ela diz a você e descobrir como usar isso para mostrar a ela os cuidados que você. Que tipo de livros que ela gosta de ler ou que tipo de música ela gosta? Qual é sua cor favorita? Preste atenção para descobrir e depois dar-lhe um livro ou baixar músicas você acha que ela vai gostar. Que irá mostrar a ela que você se importa desde que você tomou o tempo para fazer alguma coisa para ela que você sabia que ela gostaria. Mais uma vez - não precisa ser complicado. Você só quer mostrar que ela importa e você está prestando atenção a ela.

3 - Isso não deve suportar a repetição, mas aparentemente é necessário: Não nos enganar ela! Mesmo se ela te traiu, traindo não vai ajudá-lo a obter a sua namorada para trás. Se você gosta de dormir com mulheres diferentes, você não merece para obter a sua namorada de volta, por isso não incomoda mesmo.

4 - Se você quiser obter a sua namorada para trás e você ainda vivem com ela, certifique-se de ajudá-la em torno da casa. Viver junto significa compartilhar tarefas, bem como um lugar para morar. Passo com as tarefas domésticas e participam tanto quanto você pode mostrar para ela que você sabe como ser responsável e que você sabe como mostrar seu amor por ela.

Quando você está pronto para começar sua namorada de volta, sabe que o processo não é difícil. Ele pode exigir algumas alterações básicas de vida, no entanto, ter a certeza que tanto conseguir o que deseja do relacionamento. Seja carinhoso, atencioso, responsável e respeitosa, e você pode apenas obter a sua namorada de volta depois de tudo.

No comments:

Post a Comment