Wednesday, August 31, 2011

Como reagir Após Break Up To Get Your Ex Back

Saber o que fazer depois de uma ruptura é um grande problema para todos. Não importa o quão forte nós pensamos que somos, a fim de um relacionamento nos deixam despreparados, confuso e magoado. Como reagir? O que dizer? Qual é a melhor coisa a fazer?

Primeira coisa a fazer é se acalmar e parar de deixar suas emoções assumir. A atitude confiante é muito mais benéfico, e se você agir com a razão as coisas vão sair na sua favor.If você aprender a reagir após uma ruptura, e tomar consciência de como não se esforçar ainda mais a relação, em seguida, ficando o seu ex de volta será mais fácil do que nunca.

O que você precisa fazer agora é para evitar mostrar a sua dor ex demais e drama. Não tente convencer o seu ex do seu amor ou a mendigar simpatia, porque você não são susceptíveis de obtê-lo desta forma. Mesmo que você acha do seu ex cada momento, abster-se de chamar o tempo todo ou chorando a sua dor. Se comportam como você aceitou a situação como ela é.

Como esta atitude irá ajudá-lo? Em primeiro lugar ex sua vontade admirar essa atitude, e vai respeitá-lo mais por isso. Segundo, você terá mais autoconfiança e auto-estima, tão necessária para lidar com uma ruptura.

No entanto, você pode precisar de algum apoio para ajudá-lo a passar o dia. Para isso, você pode encontrar conforto em seus melhores amigos. Não fique sozinho luto e não afundar na depressão, mas tentam permanecer socialmente ativos. Sair com os amigos, sair mais do que o habitual, ocupar sua mente com um hobby. Seja forte e que todos saibam que você pode estar em seu próprio país.

E o mais importante de tudo você precisa deixar as coisas esfriarem. As emoções fortes associados com uma ruptura precisam de tempo para se acalmar. Vocês dois precisam de tempo para pensar sobre o que te trouxe aqui e reavaliar seus sentimentos. Boas lembranças começam a vir para trás quando estão separados, e as coisas ruins parar de olhar tão ruim. Você começa a falta uns dos outros e as coisas tudo de bom que você teve em seu relacionamento.

Finalmente, o caminho de volta para a relação deve ser feita com cuidado e gradualmente. Como você fez quando se conheceram. O que você quer ter certeza é que o seu ex entender que você aceitou o rompimento, pode lidar com isso de uma forma madura e que você realmente se importa por agora é a sua / seu bem-estar.
Deve haver um monte de conversas amigáveis ​​e bastante tempo para tanto de você para pensar cuidadosamente sobre o seu relacionamento.

Você vai voltar a ficar juntos como adultos que são maduros e responsáveis ​​e certifique-se que você não vai repetir os erros que causaram o desmembramento, em primeiro lugar.

Voltar a ficar juntos não é fácil nem simples, mas pode ser feito. Seguindo esses passos simples, mas mais importante, ouvir o seu coração vai ajudá-lo a reparar seu relacionamento e obter o seu ex de volta ..

No comments:

Post a Comment