Sunday, August 28, 2011

3 Passos Positivo Para voltar a ficar juntos depois de uma ruptura

Como está se sentindo depois de apenas romper com seu ex? Você está interessado em voltar a ficar juntos depois de uma ruptura? Voltar a ficar juntos depois de uma ruptura é possível se você realmente quer fazer isso acontecer. Se você realmente ama a outra pessoa e quer reacender as coisas, há algumas considerações que você precisa fazer. Comece a pensar cuidadosamente sobre voltar a ficar juntos depois de uma ruptura e você será lembrado do que causou a relação para quebrar em primeiro lugar. O que você vai fazer para reacender a antiga paixão?

Você pode sentir como a melhor maneira de iniciar a voltar a ficar juntos depois de uma ruptura é chamar o seu ex-up e pedir para o seu regresso. Errado! Este não é o caminho a seguir! Você pode pensar que o melhor curso de ação é bloquear a si mesmo em sua casa e chorar até que você correr para fora de lágrimas. Isto não é assim! Se você é sério sobre voltar a ficar juntos depois de uma ruptura, há um melhor caminho a percorrer.

Aqui estão os três melhores etapas que você pode usar para voltar a ficar juntos depois de uma ruptura!

1 - Voltar a estar juntos depois de uma ruptura significa aceitar que o que aconteceu, aconteceu.

Pode ser difícil para você aceitar que a separação aconteceu, mas você não pode continuar a relação da maneira seu ir. Você precisa aceitar que o rompimento aconteceu de forma que você pode trabalhar em renovar as coisas. Voltar a ficar juntos depois de uma ruptura significa acabar com a relação original e, em seguida, iniciar novas ao invés de tentar reacender as coisas da mesma forma que eram antes.

2 - Voltar a estar juntos depois de uma pausa até não começa com chamar o seu ex!

Não chame seu ex quando você está trabalhando em voltar a ficar juntos depois de uma ruptura. Deixe as coisas esfriarem, controle suas emoções e trabalhar pensando no que aconteceu para causar a ruptura. Voltar a ficar juntos depois de uma ruptura vai exigir descobrir o que deu errado e corrigir isso antes de ligar. Trabalhar para melhorar o relacionamento em sua mente, e não ligue para o seu ex até que as coisas se normalizaram em seu coração e na cabeça.

3 - Voltar a estar juntos depois de uma ruptura significa planejamento para o momento certo.

Uma vez que você sentir que está mais preparado para voltar a ficar juntos depois de uma ruptura, você pode começar a planejar onde e como o dele. No momento em que você está preparado para reacender as coisas, você terá uma idéia muito melhor sobre se você ainda está apaixonada por ele ou ela ou não, conforme o caso. Uma vez que tudo tenha terminado agora, não cair em uma armadilha e se preocupar com quem é a culpa. Em vez disso, focar apenas voltar a ficar juntos depois de uma ruptura com os positivos em mente. Comece com uma conversa casual, uma grande amizade, e deixar que as coisas se movem de lá. Se você levar as coisas devagar e tratá-los positivamente, voltar a ficar juntos depois de uma ruptura é mais fácil do que você imagina.

No comments:

Post a Comment