Tuesday, August 9, 2011

The No-Fail Way to Get Your Boyfriend Get Back Together With You: Hoje voltar com seu namorado

Então você acaba de ser devastado por uma ruptura, e você quer saber como obter o seu namorado ficar com você. Enquanto não há uma abordagem one-size-fits-all para fazer isso, existem algumas dicas e conselhos que vai certamente ajudar o seu ex te ver sob uma nova luz.

A primeira coisa a fazer quando são despejados é a de manter sua dignidade. Você pode se sentir como sair sozinho em casa, nunca tomar banho ou sair de seu pijama novo, mas que está sentindo pena de si mesmo. Ninguém se sente atraído por alguém que apenas mopes sobre negligenciando-se assim. Se você quiser como você e têm outras pessoas como você, você precisa cuidar de si mesmo.

Não há problema em estar certo triste depois de uma ruptura. Mas continuar a cuidar bem de si mesmo. Passe algum tempo em seu cabelo, unhas, maquiagem ou exatamente como você fez antes do desmembramento. Vestir-se em suas roupas mais bonitas. Compras, talvez indo para alguma roupa nova vai mesmo fazer você se sentir melhor. Lembre-se de exercício, porque o corpo endorfinas esta versão o coloca em um modo melhor. Comer bem e dormir o suficiente. Isto irá melhorar seu humor e sua aparência também.

O ponto de cuidar de sua auto depois de um rompimento é duplo. Um, ele vai fazer você se sentir melhor sobre si mesmo. Quando você olhar bem, você se sentir bem. Dois, será a coisa mais probabilidade de atrair seu namorado novamente. Se ele te vê com bom aspecto, ele pode lembrar as coisas que ele adorava sobre você e quer dar o seu relacionamento uma segunda chance.

Seus amigos também são uma parte instrumental de fazer seu namorado voltar com você. Sair com seus amigos e ter muita diversão. Não "fake" se divertindo na esperança de que seu ex te vê, mas tem um tempo bom e genuíno passar mais tempo com suas namoradas fazendo algo que você ama. Poderia ser shopping, boates, ou qualquer número de coisas. Inevitavelmente você e seu ex vai correr em outra vez, e você quer que ele veja você olhar bem e se divertindo.

Vê-lo desta forma irá ajudá-lo a lembrar a garota despreocupada que ele começou a namorar em primeiro lugar. Em seu relacionamento, talvez as coisas eram rochosas e ambos caíram em alguns padrões negativos. Mas vendo você como uma pessoa, despreocupado divertimento pode fazê-lo quer você de volta novamente.

Sair com seus amigos e ter muita diversão. Não "fake" se divertindo na esperança de que seu ex te vê, mas tem um tempo bom e genuíno passar mais tempo com suas namoradas fazendo algo que você ama. Poderia ser shopping, boates, ou qualquer número de coisas. Inevitavelmente você e seu ex vai correr em outra vez, e você quer que ele veja você olhar bem e se divertindo.

Vê-lo desta forma irá ajudá-lo a lembrar a garota despreocupada que ele começou a namorar em primeiro lugar. Em seu relacionamento, talvez as coisas eram rochosas e ambos caíram em alguns padrões negativos. Mas vendo você como uma pessoa, despreocupado divertimento pode fazê-lo quer você de volta novamente.

Quando você ver outra vez, ser amigável. Não jogue "difícil de obter" e confundi-lo. Ele provavelmente vai supor que você não quer que ele volta se você fizer isso. Em vez disso, ser simples e deixar claro pelo seu tom que você ainda gosta dele e espero que você falar. Não apresse as coisas e ver o que acontece.

Fazendo o seu namorado voltar com você não é muito difícil. A única coisa que você precisa fazer é resistir à tentação de forçar a emissão ou invadir o espaço do seu ex. Em vez disso, concentre-se olhando e se sentir bem sobre o seu self. Divirta-se com seus amigos, e ser amigável quando acontecer de você encontrar o seu ex novamente. Esta abordagem não-intrusiva vai fazê-lo curioso sobre você de novo.

No comments:

Post a Comment