Thursday, February 17, 2011

Divórcio: ser a pessoa certa para você

O melhor raciocínio que você pode se dar o divórcio é esta - "Você e seu esposo foram duas pessoas diferentes, em seguida (quando você se casou), e tem crescido a ser pessoas diferentes agora. Você já superou o outro, ou você caiu fora do amor. Mas antes de ver o seu advogado, sentar em sua cadeira favorita e pense novamente.

Por que as pessoas casam-se em primeiro lugar? Se você for como a maioria das pessoas, é criar uma família, ter filhos e desfrutar o sentimento de pertença. Natureza destina-se a crianças a alegria que une um casal em conjunto. Nada traz mais alegria do que ter uma criança recém-nascida de sua preferência. Essa é a maneira da natureza de manter uma família unida. E nada traz mais devastação ao coração de uma criança que vê seus pais se separar.

Há casais com alto patrimônio líquido, que acabam em divórcio tão frequentemente, e há casais que têm zero patrimônio líquido, mas ficar felizes juntos. Assim, a falta de dinheiro não é realmente um fator que levou a isso. O que une duas pessoas é respeito, compreensão e comunicação. As pessoas pensam que eles precisam estar no amor em um casamento, a fim de ficar juntos. Eles assistem a histórias de amor como Titanic e Pearl Harbor e acho que o casamento deveria ser assim. A verdade é que existem fases em um casamento. As pessoas mudam para melhor ou para pior. E você precisa se ajustar a essas mudanças, a fim de permanecer no curso, assim como um veleiro, que enfrenta as fortes correntes e os ventos de mudança.

A menos que a pessoa que você se casou se transformou em monstro ou um, do que eu digo o divórcio é inevitável. Mas se você está entediado ou caído fora do amor, então há maneiras de evitar o ultimato.

Remover palavras negativas do seu vocabulário. Se você não está tanto no amor como você era quando você começou a se casar, pelo menos você pode tentar ser melhores amigos. Seja a pessoa certa, mesmo quando o seu cônjuge não é. Seja educado em ser a pessoa certa e no mundo de hoje está tão cheio de informações gratuitas sobre como fazer isso. O fato de você se casou, em primeiro lugar, diz que houve alguma coisa entre vocês dois que levaram a esta união, e há uma possibilidade que pode ser reacendida. Volte no tempo e repetir mais uma vez momentos de sua vida no dia do seu namoro, como foi lindo. Como você construiu que o corte que levou ao seu casamento, eo casamento lindo e as pessoas que vieram e comemorou nessa ocasião alegre. Replay que uma e outra vez. Se ele pode fazer tanto de você se sentir bem e rir disso, então não há esperança de salvar o casamento.

não são tão apaixonado quanto você era quando você começou a se casar, pelo menos você pode tentar ser melhores amigos. Seja a pessoa certa, mesmo quando o seu cônjuge não é. Seja educado em ser a pessoa certa e no mundo de hoje está tão cheio de informações gratuitas sobre como fazer isso. O fato de você se casou, em primeiro lugar, diz que houve alguma coisa entre vocês dois que levaram a esta união, e há uma possibilidade que pode ser reacendida. Volte no tempo e repetir mais uma vez momentos de sua vida no dia do seu namoro, como foi lindo. Como você construiu que o corte que levou ao seu casamento, eo casamento lindo e as pessoas que vieram e comemorou nessa ocasião alegre. Replay que uma e outra vez. Se ele pode fazer tanto de você se sentir bem e rir disso, então não há esperança de salvar o casamento.

Mas se isso não traz um pouco dos sentimentos de qualquer um de vocês, que eu diria que o divórcio pode ser a saída. Pode não ser uma coisa ruim, se esta for a única solução. Mas o trabalho a ser bons amigos. Retire todos os seus sentimentos negativos e bagagem emocional e colocado em uma sala de armazenamento e bloqueá-lo, então agora você só vê o lado bom. Você vai se sentir muito mais leve e mais feliz.

No comments:

Post a Comment