Saturday, February 12, 2011

Lidar com rupturas

Lidar com rupturas nem sempre é uma coisa fácil de fazer, porque já estamos completamente extenuado com as emoções. No entanto, esse é precisamente o momento em que é mais essencial para manter a cabeça limpa e para se certificar de que nada insensato é feito nesse ínterim sensíveis entre dissolução e resfriamento. Não é surpreendente para as pessoas emocionalmente delicados de sentir que todas as luzes do universo ter ido para fora quando um relacionamento se quebra. É por isso que todas as rupturas são traumáticas em pelo menos algum sentido. Devido a isso muitas vezes acontece que, em amistoso de racha pode haver pelo menos uma parte que está sentindo o mesmo tipo de trauma emocional que vai com a perda de alguém à morte.

Há simplesmente muitas razões que levam a rupturas, mas alguns deles poderiam ser infidelidade, o ciúme, a aparente falta de confiança, a vida sexual insatisfeita, e assim por diante. A verdadeira questão aqui é que algumas das causas de um rompimento pode muito bem ser transportada para o próximo relacionamento dobrando o risco de trauma em potencial.

Uma das maneiras mais eficazes de lidar com o trauma e as emoções negativas que acompanham qualquer ruptura é Hipnoterapia.

O pano de fundo emocional de cada ruptura é diferente, mas uma decisão ainda é comum quando se trata de rupturas. Essa decisão é como você escolhe pessoalmente reagir a uma ruptura e as outras emoções que voam em torno de você. Isso não é inteiramente um exercício mental, porque algumas pessoas são fortes o suficiente (ou frio o suficiente de acordo com algumas pessoas) para fazer o que é conhecido como "catar os cacos" e seguir em frente como se tivessem sobrevivido a um acidente rodoviário com alguns arranhões. Por outro lado, são pessoas que se sentem totalmente destruída e incapaz de seguir adiante com suas vidas. Enquanto isso seria imprudente para criticar qualquer reação, os dois poderiam fazer com um pouco de moderação.

Pessoas que sofrem trauma precisar de mais ajuda do que outros porque suas vidas são levados a um impasse depois de uma ruptura. Hipnoterapia obras em passos incrementais para ajudar as pessoas a superarem suas dificuldades emocionais para que eles possam continuar levando uma vida normal.

não é inteiramente um exercício mental, porque algumas pessoas são fortes o suficiente (ou frio o suficiente de acordo com algumas pessoas) para fazer o que é conhecido como "catar os cacos" e seguir em frente como se tivessem sobrevivido a um acidente rodoviário com alguns arranhões. Por outro lado, são pessoas que se sentem totalmente destruída e incapaz de seguir adiante com suas vidas. Enquanto isso seria imprudente para criticar qualquer reação, os dois poderiam fazer com um pouco de moderação.

Pessoas que sofrem trauma precisar de mais ajuda do que outros porque suas vidas são levados a um impasse depois de uma ruptura. Hipnoterapia obras em passos incrementais para ajudar as pessoas a superarem suas dificuldades emocionais para que eles possam continuar levando uma vida normal.

Pode parecer cruel (principalmente em um estado traumático), mas no caso de uma ruptura, é melhor esquecer e não se lembrar dolorosamente. A dor pode parecer glorioso, mas que não faz bem a ninguém. Pessoas com trauma imaginar muitas situações em que continuam a jogar com o que poderia ter sido e imaginando o quanto eles precisam da pessoa que perderam. A hipnoterapia é uma cura lenta e constante para se livrar dessa dependência, é uma fantasia porque essa pessoa já se foi e você precisa continuar em seu próprio país. E a verdade é que você pode, mas você não está deixando você mesmo fazê-lo.

Se você não deixar sua mente habitam sobre a relação da pessoa envolvida, em seguida, a sua perspectiva e atitude vai melhorar, aumentando assim sua qualidade de vida. Memórias, boas ou ruins, sempre pode ser negativo se não manter um rigoroso controlo sobre elas. Hipnose pode ajudar a estabelecer um controle tão a fim de que a sua mente para exercer-se sobre outras questões mais importantes e curar sua vida.

As memórias são o maior obstáculo quando se trata de seguir em frente depois de uma ruptura. Se você é lembrar dos momentos bons ou ruins, férias, um bar favorito, o primeiro lugar que você conheceu, os detalhes não importam as suas memórias ... só reforçam a sua perda e um fim abrupto para um relacionamento saudável e você precisa entender e aceitar que a perda é total e que o relacionamento acabou. Insistindo sobre ela só vai levar a tristeza.

No comments:

Post a Comment