Thursday, July 28, 2011

Win Voltar Boyfriend - Como ganhar seu namorado de volta

Estar apaixonado é um dos melhores sentimentos do mundo. Mas quando o amor azeda, ele realmente fede.

Corações partidos tem que ser uma das coisas mais difíceis que nunca para lidar com, e quando você tiver acabado de terminar com alguém que você fosse verdadeira e profundamente apaixonado, ele se torna ainda mais difícil de manusear.

Como você ganhar de volta o namorado, quando você pode nem mesmo coisa bem clara porque o desmembramento causou tanta dor? Aqui estão três coisas para você começar.

1. Evitar um comportamento desesperado.

Por alguma razão quando estamos sentindo para baixo e para baixo e para fora, nos deparamos com tão desesperada. É perfeitamente normal sentir-se desesperadora, mas não muito bom para ato desesperado.

Aqui estão algumas das coisas comuns que as pessoas fazem para dar um vibe "desesperada".

Deixe-20 (ou mais) textos por dia.
-Deixar as mensagens de correio de voz múltipla.
-Show de onde seu namorado vai ser
-Trash falar sua ex para amigos e familiares

Se você já fez alguma dessas coisas ... não se preocupe, você ainda pode salvar o relacionamento. Só não se esqueça de parar agora. Se você não tiver feito nenhuma dessas coisas ... bom para você e mantê-lo.

2. Fazer coisas para inspirar a auto-confiança.

Uma das razões que tanta gente ato desesperado depois de uma ruptura porque dividir realmente pode corroer sua confiança. É difícil agir como uma pessoa normal quando seu coração está quebrado.

Para reconquistar o namorado que você precisa de confiança.

Deixe-me lhe fazer uma pergunta. Quantos homens você conhece que são realmente atraídos desesperada, as mulheres carentes? Eu não conheço nenhum a mim mesmo. Então o que você precisa é fazer as coisas que ajudam a retratar uma imagem confiante.

Acho que obtive o meu cabelo, obtendo uma manicure, ou comprar uma roupa nova ajuda. Para mim, a dança ajuda bastante também. Escolha algo que você gosta e fazê-lo. Ele vai te ajudar a se tornar mais confiante em si mesmo, e não há nada mais atraente do que uma mulher confiante. Seu ex-namorado está assistindo. Mostre-lhe que você é incrível.

3. Ser gracioso sobre o desmembramento.

É tão fácil jogar o jogo da culpa quando se trata lidar com Splitsville. Você deve evitar isso. O namorado de volta mais fácil vencer, especialmente se o desmembramento foi desagradável, é ser agradável sobre ele. Nem sempre é fácil, mas quando ele está de volta em seus braços vai valer a pena.

desesperadas, as mulheres carentes? Eu não conheço nenhum a mim mesmo. Então o que você precisa é fazer as coisas que ajudam a retratar uma imagem confiante.

Acho que obtive o meu cabelo, obtendo uma manicure, ou comprar uma roupa nova ajuda. Para mim, a dança ajuda bastante também. Escolha algo que você gosta e fazê-lo. Ele vai te ajudar a se tornar mais confiante em si mesmo, e não há nada mais atraente do que uma mulher confiante. Seu ex-namorado está assistindo. Mostre-lhe que você é incrível.

3. Ser gracioso sobre o desmembramento.

É tão fácil jogar o jogo da culpa quando se trata lidar com Splitsville. Você deve evitar isso. O namorado de volta mais fácil vencer, especialmente se o desmembramento foi desagradável, é ser agradável sobre ele. Nem sempre é fácil, mas quando ele está de volta em seus braços vai valer a pena.

Sei que isto soa estranho, mas se você disser a seu namorado que a separação era uma boa idéia e que você está indo muito bem em seu próprio país agora, você vai levá-lo desprevenido. Ele vai começar a pensar em você de uma maneira completamente diferente. É incrível como essa realmente funciona.

Não estou dizendo que será a coisa mais fácil para você fazer, mas realmente funciona bem, e você vai descobrir que seu namorado pode apenas dar-lhe uma chamada de volta para fora do azul.

No comments:

Post a Comment