Sunday, July 31, 2011

Por que as mulheres Break Up com os homens? 5 coisas que eu aprendi

Sim, eu vou admitir isso. Fui adiante uma série de vezes - por muitas mulheres maravilhosas, na verdade. Isso já aconteceu mais vezes do que eu gostaria de dizer. Cada mulher parecia tão especial em sua própria maneira que cada perda foi tão singularmente doloroso. E, mesmo que a dor da separação estava presente a cada vez, devo admitir que eu tenho crescido de cada uma dessas experiências.

Não muito tempo atrás, um amigo meu que tinha sido abandonado pela sua namorada de longa data me perguntou: "Robbie, por que as mulheres romper com os homens?" Aqui quero compartilhar com vocês as 5 coisas que aprendi com as mulheres que me deixou:

1. Que leva duas pessoas para fazer ou quebrar uma relação

Se você é como 99% dos homens lá fora, enquanto que no meio da dor de ser despejado é muito fácil culpar a mulher pela sua infelicidade. É claro que, na verdade, se o relacionamento não estava mais trabalhando, é provável que você era parte do problema. Assim, certifique-se de enfrentar honestamente que parte você teve que jogar na separação. Você pode aproveitar o que aprendeu em seu relacionamento próximo.

lá, enquanto que no meio da dor de ser despejado é muito fácil culpar a sua mulher para a sua infelicidade. É claro que, na verdade, se o relacionamento não estava mais trabalhando, é provável que você era parte do problema. Assim, certifique-se de enfrentar honestamente que parte você teve que jogar na separação. Você pode aproveitar o que aprendeu em seu relacionamento próximo.

2. É importante dar-lhe algum espaço de vez em quando

A maioria das mulheres gostam de abraçar, aconchegar, e geralmente têm muito contato físico. Mulheres, talvez até mais do que os homens, gostam de estar na proximidade de sua cara sempre que possível. Mas, não deixe que este comportamento enganá-lo: as mulheres precisam de seu espaço pessoal, também. E, enquanto os homens muitas vezes tomam um "viva e deixe viver" atitude em relação ao seu companheiro, se você se sentiu durante o seu relacionamento que você pode estar perdendo seu, você pode ter começado um pouco possessivo - se esforçando para mantê-la em uma trela curta fora do sua própria insegurança. Este é um erro. Se você acabar ficando outra chance com a mulher que te deixou: sempre que você tem o desejo de obter possessivo, fazer o contrário e dar-lhe algum espaço.

3. A dor vai embora

Todas as manhãs, você acorda para enfrentar um novo dia, você é provável sentir a dor do rompimento de uma forma totalmente nova. Talvez seja a primeira coisa que você pensa quando você abrir os olhos, e quando o fizer, a dor vem correndo para trás dentro Confie em mim uma: tão difícil como é de imaginar agora, a dor vai embora, eu promessa! Apenas pendurar lá um pouco mais.

osing ela, você pode ter começado um pouco possessivo - se esforçando para mantê-la em uma trela curta fora de sua própria insegurança. Este é um erro. Se você acabar ficando outra chance com a mulher que te deixou: sempre que você tem o desejo de obter possessivo, fazer o contrário e dar-lhe algum espaço.

3. A dor vai embora

Todas as manhãs, você acorda para enfrentar um novo dia, você é provável sentir a dor do rompimento de uma forma totalmente nova. Talvez seja a primeira coisa que você pensa quando você abrir os olhos, e quando o fizer, a dor vem correndo para trás dentro Confie em mim uma: tão difícil como é de imaginar agora, a dor vai embora, eu promessa! Apenas pendurar lá um pouco mais.

4. Algumas coisas simplesmente não estão destinadas a ser

Seu ex é, provavelmente, uma pessoa maravilhosa, e é provável que se sinta muito atraído por ela romanticamente. Você pode sentir em seu coração de corações que ela é a certa para você. Se você se sente desta forma, ter um momento para voltar atrás: perceber, em primeiro lugar, que pode não ser apenas para ser e não é algo que provavelmente muito melhor para você lá fora. Segundo, perceber que, se for para ser, você estará de volta juntos novamente um dia em breve. De qualquer maneira, a única coisa inteligente a fazer é ter uma medida de aceitação para onde as coisas são agora. Com a aceitação virá a paz.

5. Coisas boas acontecem para aqueles que se ajudam

Parafraseando Benjamin Franklin: coisas boas acontecem para aqueles que se ajudam. Lembre-se que enquanto você não pode mudar o que já aconteceu, você tem total controle sobre como você reage ao que está acontecendo agora. Se você quiser ter um futuro positivo romântico, você precisa assumir o controle de suas ações e seus pensamentos.

Isto significa, naturalmente, voltar naquele cavalo proverbial. Vá conhecer novas pessoas e ter uma explosão. Você vai, eu prometo, encontrar um outro relacionamento. Se você seguir o meu conselho sobre as coisas que eu mesmo aprendi com objecto de dumping e seguir em frente, você será um início excelente na sua nova vida.

No comments:

Post a Comment