Sunday, July 31, 2011

Por que as mulheres Break Up com os homens? 5 coisas que eu aprendi

Sim, eu vou admitir isso. Fui adiante uma série de vezes - por muitas mulheres maravilhosas, na verdade. Isso já aconteceu mais vezes do que eu gostaria de dizer. Cada mulher parecia tão especial em sua própria maneira que cada perda foi tão singularmente doloroso. E, mesmo que a dor da separação estava presente a cada vez, devo admitir que eu tenho crescido de cada uma dessas experiências.

Não muito tempo atrás, um amigo meu que tinha sido abandonado pela sua namorada de longa data me perguntou: "Robbie, por que as mulheres romper com os homens?" Aqui quero compartilhar com vocês as 5 coisas que aprendi com as mulheres que me deixou:

1. Que leva duas pessoas para fazer ou quebrar uma relação

Se você é como 99% dos homens lá fora, enquanto que no meio da dor de ser despejado é muito fácil culpar a mulher pela sua infelicidade. É claro que, na verdade, se o relacionamento não estava mais trabalhando, é provável que você era parte do problema. Assim, certifique-se de enfrentar honestamente que parte você teve que jogar na separação. Você pode aproveitar o que aprendeu em seu relacionamento próximo.

lá, enquanto que no meio da dor de ser despejado é muito fácil culpar a sua mulher para a sua infelicidade. É claro que, na verdade, se o relacionamento não estava mais trabalhando, é provável que você era parte do problema. Assim, certifique-se de enfrentar honestamente que parte você teve que jogar na separação. Você pode aproveitar o que aprendeu em seu relacionamento próximo.

2. É importante dar-lhe algum espaço de vez em quando

A maioria das mulheres gostam de abraçar, aconchegar, e geralmente têm muito contato físico. Mulheres, talvez até mais do que os homens, gostam de estar na proximidade de sua cara sempre que possível. Mas, não deixe que este comportamento enganá-lo: as mulheres precisam de seu espaço pessoal, também. E, enquanto os homens muitas vezes tomam um "viva e deixe viver" atitude em relação ao seu companheiro, se você se sentiu durante o seu relacionamento que você pode estar perdendo seu, você pode ter começado um pouco possessivo - se esforçando para mantê-la em uma trela curta fora do sua própria insegurança. Este é um erro. Se você acabar ficando outra chance com a mulher que te deixou: sempre que você tem o desejo de obter possessivo, fazer o contrário e dar-lhe algum espaço.

3. A dor vai embora

Todas as manhãs, você acorda para enfrentar um novo dia, você é provável sentir a dor do rompimento de uma forma totalmente nova. Talvez seja a primeira coisa que você pensa quando você abrir os olhos, e quando o fizer, a dor vem correndo para trás dentro Confie em mim uma: tão difícil como é de imaginar agora, a dor vai embora, eu promessa! Apenas pendurar lá um pouco mais.

osing ela, você pode ter começado um pouco possessivo - se esforçando para mantê-la em uma trela curta fora de sua própria insegurança. Este é um erro. Se você acabar ficando outra chance com a mulher que te deixou: sempre que você tem o desejo de obter possessivo, fazer o contrário e dar-lhe algum espaço.

3. A dor vai embora

Todas as manhãs, você acorda para enfrentar um novo dia, você é provável sentir a dor do rompimento de uma forma totalmente nova. Talvez seja a primeira coisa que você pensa quando você abrir os olhos, e quando o fizer, a dor vem correndo para trás dentro Confie em mim uma: tão difícil como é de imaginar agora, a dor vai embora, eu promessa! Apenas pendurar lá um pouco mais.

4. Algumas coisas simplesmente não estão destinadas a ser

Seu ex é, provavelmente, uma pessoa maravilhosa, e é provável que se sinta muito atraído por ela romanticamente. Você pode sentir em seu coração de corações que ela é a certa para você. Se você se sente desta forma, ter um momento para voltar atrás: perceber, em primeiro lugar, que pode não ser apenas para ser e não é algo que provavelmente muito melhor para você lá fora. Segundo, perceber que, se for para ser, você estará de volta juntos novamente um dia em breve. De qualquer maneira, a única coisa inteligente a fazer é ter uma medida de aceitação para onde as coisas são agora. Com a aceitação virá a paz.

5. Coisas boas acontecem para aqueles que se ajudam

Parafraseando Benjamin Franklin: coisas boas acontecem para aqueles que se ajudam. Lembre-se que enquanto você não pode mudar o que já aconteceu, você tem total controle sobre como você reage ao que está acontecendo agora. Se você quiser ter um futuro positivo romântico, você precisa assumir o controle de suas ações e seus pensamentos.

Isto significa, naturalmente, voltar naquele cavalo proverbial. Vá conhecer novas pessoas e ter uma explosão. Você vai, eu prometo, encontrar um outro relacionamento. Se você seguir o meu conselho sobre as coisas que eu mesmo aprendi com objecto de dumping e seguir em frente, você será um início excelente na sua nova vida.

Saturday, July 30, 2011

5 sinais de que seu ex ainda te ama

Romper com o seu ex pode ser um momento muito dificil na sua vida. As dores podem funcionar muito profunda, mesmo o que torna difícil se concentrar em outras coisas importantes da vida como o trabalho ou hobbies. Se o seu ex te deixou ou você deixou seu ex, é muito possível que eles ainda te amo.

Os relacionamentos são complexos - uma das coisas mais complexas conhecidas pelo homem. Sentimentos humanos são complexas, como bem. Por exemplo, é inteiramente possível ainda amar alguém e ao mesmo tempo, romper com eles. Este é um dos mistérios da natureza humana, mas é verdade.

O fato é que você pode estar pensando ainda sobre o seu ex e eles você. O amor ainda pode estar lá para ambos: agora não seria uma pena que duas pessoas que ainda se amam estão ficando separado para nenhuma boa razão. Mas, como você pode saber com certeza?

Aqui estão 5 sinais seu ex ainda te ama:

1. Eles chamam-lhe pelo menos uma ou duas vezes por semana

Será que o seu ex ainda chamá-lo pelo menos uma ou duas vezes por semana? Se assim for, espero que seja óbvio para você que este é o comportamento de alguém que está ainda no amor. Afinal, quando as pessoas quebram e não há sentimentos persistentes de amor e carinho, a última coisa que eles querem fazer é chamar o seu ex - eles querem ser a explorar outros relacionamentos. Mesmo que o seu ex apenas diz que eles querem ser amigos com você, mas chamá-lo com freqüência, tomar isso como um grande sinal de que ainda nutre sentimentos românticos para você.

2. Eles perguntam sobre você quando vêem seus amigos

Quando seu ex solavancos em amigos, conhecidos e colegas de trabalho, ele ou ela muitas vezes perguntam sobre como você está fazendo ou o que você tem feito? Leve isso como um sinal forte de que seus sentimentos ainda estão lá para você. Afinal, mesmo se seu ex não out-and-out contar a seus amigos que ainda te amo (e, por que?), Você deve tomá-lo como uma indicação muito forte de seus verdadeiros sentimentos que eles ainda estão perguntando sobre você .

ake que, como um grande sinal de que ainda nutre sentimentos românticos para você.

2. Eles perguntam sobre você quando vêem seus amigos

Quando seu ex solavancos em amigos, conhecidos e colegas de trabalho, ele ou ela muitas vezes perguntam sobre como você está fazendo ou o que você tem feito? Leve isso como um sinal forte de que seus sentimentos ainda estão lá para você. Afinal, mesmo se seu ex não out-and-out contar a seus amigos que ainda te amo (e, por que?), Você deve tomá-lo como uma indicação muito forte de seus verdadeiros sentimentos que eles ainda estão perguntando sobre você .

3. Eles freqüentemente contato com seus pais para bater papo

Se o seu ex-datado para um período de meses ou anos, é bem possível que você se tornou muito amigável com seus pais, irmãos ou outros membros da família - e eles o seu. Estas relações adicionais pode ter evoluído para os quais o seu ex ocasionalmente até mesmo fui fazer compras, ia ao cinema, ou não outras atividades com os membros de sua família. No entanto, na maioria dos casos, após um rompimento sério em situações como esta ex paradas vendo a família alargada: se nada mais, porque começa a sentir estranho para sair com eles! Assim, se seu ex ainda chama ou cai para visitar seus pais ou outros membros da família, tome isso como um sinal de que eles ainda estão sentindo amor por você.

4. Eles ainda mantêm uma imagem de você por perto

Alguém que sabe o seu ex, como amigos ou colegas, notou que o seu ex ainda mantém um retrato de você em sua mesa no trabalho? Ou, eles têm fotos de você em suas chaves, seu telefone celular, laptop, ou outros lugares onde é exibido com destaque? Não se engane: isso não é uma "amizade" de imagem. Este é um quadro indicando que o amor ainda está lá.

5. Eles mencionam-lo em suas mensagens de texto, página de MySpace, blogs, etc

Faz seu Twitter ex sobre você constantemente? Eles perguntam ou escrevem sobre você na sua página do MySpace, blogs, ou outros quase-públicas espaços e lugares? Você pode pensar que este comportamento naturais, uma vez que vocês dois estavam tão perto, até muito recentemente, mas eu garanto que isso não é um comportamento natural para uma mera platônico, não-romântico do relacionamento. É um sinal de que eles ainda estão pensando em você todos os dias. Eles são provavelmente ainda no amor com você.

Friday, July 29, 2011

Como reconquistá-lo

Às vezes, é difícil para as meninas que foram recentemente quebrado com seus namorados para seguir com suas vidas. A maioria deles, especialmente aqueles que realmente amava seus namorados e tenho memórias muito especial com eles, quer receber de volta junto com seus ex-namorados e quero começar de novo. Se você é como essas garotas, e você quer dicas de como conquistá-lo de volta, então este artigo é para você. Leia mais para obter algumas dicas sobre como ganhar de volta.

Analisar o seu relacionamento e as razões para o seu desmembramento. Pergunte-se que o principal problema está na sua relação. Se você acha que a razão pela qual você se separou é fixável você ainda poderá ter uma chance de pegá-lo de volta.

Certifique-se de que você realmente ainda amo o cara. Não apenas quer de volta porque você está acostumado a ter alguém te levar em datas, ou enviando-lhe presentes ou chamando você. Certifique-se de que você quer que seu ex-namorado de volta, e não apenas a idéia de ter um namorado.

Lembro da primeira vez que você conheceu? Você pode se lembrar de como você era como naquela época? Ser essa pessoa novamente. Não tente mudar muitas coisas sobre si mesmo se você acha que vai fazê-lo feliz. Mudar porque você quer isso para si mesmo. Mas se você puder, tente manter os traços e características que ele se apaixonou.

Não seja amargo e pegajosa. Sinta-se olhar e se sentir bem. Não mope ao redor. Melhorar a si mesmo em seu lugar. Desta forma, ele vai perceber que ele acabou de deixar ir e virá rastejando de volta para você.

Você compartilhou um monte, porque você tem lembranças que você tem construído em torno de seu relacionamento. Use essas memórias para a sua vantagem. Você pode se lembrar uma roupa que você usou que ele realmente gostou e elogiou-lhe sobre isso? Ou você também pode iniciar uma conversa luz que começa com "Você consegue se lembrar ...". Isso fará com que ele se sinta nostálgico e ele vai lembrar de todas as coisas boas que você compartilhou.

Não tente fazer-lhe ciúmes por bater em seus amigos. Isso é um golpe baixo para qualquer cara. Vai doer o seu orgulho e não quer nada com você. Querem alguém que derrames seus egos. Você pode tentar fazê-lo pensar por ser misterioso e, sem ser demasiado óbvio. Por exemplo, você pode dizer que você está ocupado ultimamente com tantas coisas acontecendo com a sua vida, embora a verdade é que você está sentado na frente do telefone, esperando seu chamado.

Deixe-o saber de uma forma não tão óbvio que você quer ele de volta. Queda de uma dica ou duas quando você falar com ele. Se você não fizer nada e apenas deixá-lo ao acaso, ele será o seu ex-namorado para sempre. Fazer o movimento.

Existem muitas dicas sobre como ganhar de volta. Estes são apenas alguns deles. A coisa mais importante é ser o seu eu amável e desejável e ser confiante. Você deve fazê-lo quer você de volta também.

Thursday, July 28, 2011

Win Voltar Boyfriend - Como ganhar seu namorado de volta

Estar apaixonado é um dos melhores sentimentos do mundo. Mas quando o amor azeda, ele realmente fede.

Corações partidos tem que ser uma das coisas mais difíceis que nunca para lidar com, e quando você tiver acabado de terminar com alguém que você fosse verdadeira e profundamente apaixonado, ele se torna ainda mais difícil de manusear.

Como você ganhar de volta o namorado, quando você pode nem mesmo coisa bem clara porque o desmembramento causou tanta dor? Aqui estão três coisas para você começar.

1. Evitar um comportamento desesperado.

Por alguma razão quando estamos sentindo para baixo e para baixo e para fora, nos deparamos com tão desesperada. É perfeitamente normal sentir-se desesperadora, mas não muito bom para ato desesperado.

Aqui estão algumas das coisas comuns que as pessoas fazem para dar um vibe "desesperada".

Deixe-20 (ou mais) textos por dia.
-Deixar as mensagens de correio de voz múltipla.
-Show de onde seu namorado vai ser
-Trash falar sua ex para amigos e familiares

Se você já fez alguma dessas coisas ... não se preocupe, você ainda pode salvar o relacionamento. Só não se esqueça de parar agora. Se você não tiver feito nenhuma dessas coisas ... bom para você e mantê-lo.

2. Fazer coisas para inspirar a auto-confiança.

Uma das razões que tanta gente ato desesperado depois de uma ruptura porque dividir realmente pode corroer sua confiança. É difícil agir como uma pessoa normal quando seu coração está quebrado.

Para reconquistar o namorado que você precisa de confiança.

Deixe-me lhe fazer uma pergunta. Quantos homens você conhece que são realmente atraídos desesperada, as mulheres carentes? Eu não conheço nenhum a mim mesmo. Então o que você precisa é fazer as coisas que ajudam a retratar uma imagem confiante.

Acho que obtive o meu cabelo, obtendo uma manicure, ou comprar uma roupa nova ajuda. Para mim, a dança ajuda bastante também. Escolha algo que você gosta e fazê-lo. Ele vai te ajudar a se tornar mais confiante em si mesmo, e não há nada mais atraente do que uma mulher confiante. Seu ex-namorado está assistindo. Mostre-lhe que você é incrível.

3. Ser gracioso sobre o desmembramento.

É tão fácil jogar o jogo da culpa quando se trata lidar com Splitsville. Você deve evitar isso. O namorado de volta mais fácil vencer, especialmente se o desmembramento foi desagradável, é ser agradável sobre ele. Nem sempre é fácil, mas quando ele está de volta em seus braços vai valer a pena.

desesperadas, as mulheres carentes? Eu não conheço nenhum a mim mesmo. Então o que você precisa é fazer as coisas que ajudam a retratar uma imagem confiante.

Acho que obtive o meu cabelo, obtendo uma manicure, ou comprar uma roupa nova ajuda. Para mim, a dança ajuda bastante também. Escolha algo que você gosta e fazê-lo. Ele vai te ajudar a se tornar mais confiante em si mesmo, e não há nada mais atraente do que uma mulher confiante. Seu ex-namorado está assistindo. Mostre-lhe que você é incrível.

3. Ser gracioso sobre o desmembramento.

É tão fácil jogar o jogo da culpa quando se trata lidar com Splitsville. Você deve evitar isso. O namorado de volta mais fácil vencer, especialmente se o desmembramento foi desagradável, é ser agradável sobre ele. Nem sempre é fácil, mas quando ele está de volta em seus braços vai valer a pena.

Sei que isto soa estranho, mas se você disser a seu namorado que a separação era uma boa idéia e que você está indo muito bem em seu próprio país agora, você vai levá-lo desprevenido. Ele vai começar a pensar em você de uma maneira completamente diferente. É incrível como essa realmente funciona.

Não estou dizendo que será a coisa mais fácil para você fazer, mas realmente funciona bem, e você vai descobrir que seu namorado pode apenas dar-lhe uma chamada de volta para fora do azul.

Wednesday, July 27, 2011

Boyfriend How To Get Back-Ex muitos têm feito isso você também pode

Como voltar ex-namorado não é uma ciência mágica mais. Em primeiro lugar, lamento que você está em quebrar situação. Rupturas são parte dos relacionamentos e por isso você deve estar preparado para lidar com eles em sua vida amorosa. Um monte de mulheres têm obtido os seus ex namorados para trás, enquanto muitos outros têm curado no processo de obtenção de seu ex-costas. Hoje vou compartilhar com você algumas estratégias sobre "como obter ex-namorado de volta". Mesmo que esta técnicas que estou prestes a fazer partes funcionam muito bem, é até você para aplicá-los com sabedoria.

Deixe-me lhe dizer algo, ficando um ex-namorado de volta não é difícil de todos, desde que você coloque-se junto e começar a fazer as coisas certas. Aqui estão algumas das coisas que eu gostaria que você aplique em sua aventura para obter o seu ex-costas do homem. A primeira coisa que você deve fazer sobre o desmembramento é encontrar a razão por trás da ruptura. Por que você quebrar? Você romper com ele, em primeiro lugar ou ele terminar com você? Responder a esta pergunta e encontrar a razão por trás da ruptura vai ajudá-lo a avançar em reverter todo o processo.

Como chegar ex-namorado de volta não é toda sobre ser rude e hostil. As mulheres muitas vezes se vêem agindo desta forma, porque eles não estão felizes com o desmembramento situação. Talvez você não agir desta forma, mas a mensagem que eu estou tentando colocar toda é que se você quer ele de volta, você deve aprender a ser gentil com ele. Ser bom para seu ex-namorado vai te custar nada e, a longo prazo, ele vai encontrá-lo muito mais fácil de conversar e até mesmo para se socializar com. Só sei que o que atraiu para você ainda vai estar lá. Mostrar-lhe o tipo eo lado amoroso de si mesmo que pode fazê-lo colocar um sorriso no rosto e até mesmo fazê-lo participar uma brincadeira com você. Você deve ter um passado em que você se divertiram juntos, iniciar uma conversa natural sobre lembranças do passado que você tanto gostava juntos e suas chances de voltar a ficar juntos será muito mais forte.

para seu ex-namorado vai te custar nada e, a longo prazo, ele vai encontrá-lo muito mais fácil de conversar e até mesmo para se socializar com. Só sei que o que atraiu para você ainda vai estar lá. Mostrar-lhe o tipo eo lado amoroso de si mesmo que pode fazê-lo colocar um sorriso no rosto e até mesmo fazê-lo participar uma brincadeira com você. Você deve ter um passado em que você se divertiram juntos, iniciar uma conversa natural sobre lembranças do passado que você tanto gostava juntos e suas chances de voltar a ficar juntos será muito mais forte.

Não deixe que ele tem tudo sobre o seu próprio caminho. Mostre-lhe que você respeitá-lo, não faça nada para fazer ele se sentir pressionado novamente ou tentar pressioná-lo para voltar com você. Vamos em frente com sua vida e continuar a ver os amigos. Flertando com outros caras devem estar bem com você, mas não mais fazê-lo. Deixe que ele saiba que você ainda está disponível mesmo que os outros homens encontrá-lo atraente e está tentando persegui-lo.

Como chegar ex-namorado de volta tem que ser sua prioridade em sua vida amorosa, se você ainda amar e cuidar de seu homem ex. As mulheres muitas vezes se vêem retratando comportamentos desesperados. Este é um dos piores erros que você poderia fazer se você quiser ganhar o seu ex-namorado de volta para sua vida. Eu sei que isso vai ser difícil, mas é sábio que você tente seu melhor para não mostrar a ele que você está desesperado para tê-lo de volta. Ficou provado que os homens acham comportamentos desesperados muito atraente, especialmente se eles são retratados por suas ex-namoradas. Então faça um favor ao agir normal, não ser carente de recursos e não dizendo a ele que você o ama o tempo todo.

Como voltar com seu ex-namorado de caminho tem Fazer e Não é que você tem que seguir. Depois de ler isto, esperamos que você vai perceber que há uma série de coisas que você precisa fazer a fim de atrair seu ex-namorado de volta. Lembre-se de usar seu cérebro e não se esqueça de seguir seu coração sobre como obter ex-namorado de volta.

Tuesday, July 26, 2011

Estou tentando voltar com meu ex - O que devo fazer?

Acho que fiz um grande erro quando eu decidi desistir. Minha vida perdeu o sentido e, eventualmente, tornou-se miserável depois daquele dia. Agora, estou tentando voltar com meu ex, mas eu não sei o que fazer.

Eu já tentei puxar todas as formas possíveis que eu conheço para ganhar de volta. Eu tirei todos os recursos que acabo de ganhar o coração dela de volta. Eu perguntei aos meus amigos para me ajudar. Fiel à sua natureza como amigos, eles me deram várias peças de conselho. Um deles disse que eu deveria tentar ser um escravo para ela, mesmo por apenas um dia. De acordo com ele, ele nunca pode nem sempre funcionar, mas pelo menos ele mostra a minha sinceridade e amor por ela. Outro sugeriu que desde que eu estou tentando voltar com meu ex, eu tenho que começar tudo de novo. Nunca é demais, segundo ele, para começar do zero. Começar a dar-lhe flores ou presentes apenas pequeno, ou tão simples como uma carta que eu não estava acostumado a fazer quando ainda estávamos juntos. Ainda outro insinuou que eu deveria ser mais romântico para conquistar o seu amor de volta. Mas todos os meus amigos concordaram com uma ideia sólida - Eu deveria estar disposto a abrir mão do meu ego se eu estou tentando voltar com meu ex a sério. Eu deveria estar pronto para fazer algumas coisas de queijo, como o que os outros fazem, o que eu costumava rir.

l meus amigos concordaram com uma ideia sólida - Eu deveria estar disposto a abrir mão do meu ego se eu estou tentando voltar com meu ex a sério. Eu deveria estar pronto para fazer algumas coisas de queijo, como o que os outros fazem, o que eu costumava rir.

Eu também tentei procurar o conselho do programa de rádio que eu escuto todos os dias, mas é claro, com meu nome não revelado. As âncoras, juntamente com os seus ouvintes ávidos, compartilharam seus pontos de vista diferentes. Eu também tentei surfar na internet para posts, mesmo juntou-se fóruns de internet, que aborda o mesmo problema que eu tenho agora. Todas as suas respostas são quase os mesmos. Eu tenho que me revitalizar. Me pergunto o que eu fiz que não deve ser feito que poderia ter contribuído para o fracasso da nossa relação com a funcionar muito bem. Eles estão tentando me dizer que eu era a razão pela qual meu relacionamento com meu ex acabou desse jeito?

Bem, em algum tipo, sim. Eles têm um ponto. Acho que tenho sido tão infantil. Imaturos, por assim dizer. Essa é uma das miríades de razões pelas quais eu estou tentando voltar com minha ex, embora eu possa ser soando e parecendo tão desesperada.

Uma idéia saiu da minha mente, no entanto. Estou tentando voltar com o meu ex então por que não fazê-la com ciúmes? Uma idéia brilhante! A psicologia invertida. Ele funciona bem com homens e mulheres na maioria das vezes. Fingindo que estou bem após a separação e agindo como se não importa a todos seria uma cena fantástica. Que vai certamente prejudicar o seu orgulho. E quando ela encaixar, eu poderia ter a chance que tenho estado à espera. Mas isso é muito arriscado. E se o meu ex não me ama mais e ela nem liga se eu estou em um novo relacionamento muito cedo? Eu só vou me machucar.

aquele que poderia ter contribuído para o fracasso da nossa relação com a funcionar muito bem. Eles estão tentando me dizer que eu era a razão pela qual meu relacionamento com meu ex acabou desse jeito?

Bem, em algum tipo, sim. Eles têm um ponto. Acho que tenho sido tão infantil. Imaturos, por assim dizer. Essa é uma das miríades de razões pelas quais eu estou tentando voltar com minha ex, embora eu possa ser soando e parecendo tão desesperada.

Uma idéia saiu da minha mente, no entanto. Estou tentando voltar com o meu ex então por que não fazê-la com ciúmes? Uma idéia brilhante! A psicologia invertida. Ele funciona bem com homens e mulheres na maioria das vezes. Fingindo que estou bem após a separação e agindo como se não importa a todos seria uma cena fantástica. Que vai certamente prejudicar o seu orgulho. E quando ela encaixar, eu poderia ter a chance que tenho estado à espera. Mas isso é muito arriscado. E se o meu ex não me ama mais e ela nem liga se eu estou em um novo relacionamento muito cedo? Eu só vou me machucar.

Monday, July 25, 2011

Ser amigos para Get Your Ex Back - Garantido para o trabalho!

Amigos pode acabar tornando-se amantes, mas você nunca pode ter amigos para obter o seu ex-costas.

Este mito tem sido incutido na mente de cada pessoa que ainda têm de experiência, estão enfrentando ou que tenham experimentado o amor - jovem ou velho, homem ou mulher, ou mesmo gêneros que estão entre eles.

Infelizmente, eu imploro para discordar com o punhado de pessoas que adoram este princípio. Talvez eles não tiveram o prazer de estar apaixonado. Ou talvez, eles tiveram uma experiência ruim e nunca tentou fazer algo para salvar seu relacionamento, em seguida, precioso. Ou talvez ninguém nunca aconselhou-os a ser amigos para obter o seu ex-costas.

É um fato gritando que um monte de casais pela primeira vez se tornam amigos, colegas, adversários, ou talvez apenas um mero conhecimento diante de seus sentimentos mútuos desenvolvido em um nível mais profundo de afeição. Da amizade, seu relacionamento floresceu a ser um casal inseparável. Mas devido a algumas razões, parte seus caminhos. Seus doces momentos fade. Seus sonhos são destruídos. Conseqüentemente, eles tendem a procurar alguém para pegar as peças e colocá-los de volta. Eles recorrem a entrar em um novo relacionamento, apenas para descobrir que o que eles realmente estão procurando é o que eles deixaram para trás.

Você é um deles?

Então, o que você está esperando? Comece a fazer a sua jogada.

Ser amigos para obter o seu ex-costas. Nunca perder a sua comunicação. Iniciar bate-papo, como o que você costuma fazer com qualquer conhecido. Mesmo simplesmente enviando várias citações através de mensagem de texto ou um versículo da Bíblia a vida iria fazer muita coisa para perpetuar a ligação entre vocês dois.

Ser amigos para obter o seu ex-costas. Voltar para o velho antes que você se tornaram amantes. Se possível, trazer de volta as coisas que ele ou ela mais gostava em você. Aquelas piadas antigas brega que você usou para compartilhar com ela, eles com certeza poderia ajudar. Um confidente que você se tornou. Ou talvez, o bom vizinho ou o colega maluco que sempre foram.

iends para obter o seu ex-costas. Nunca perder a sua comunicação. Iniciar bate-papo, como o que você costuma fazer com qualquer conhecido. Mesmo simplesmente enviando várias citações através de mensagem de texto ou um versículo da Bíblia a vida iria fazer muita coisa para perpetuar a ligação entre vocês dois.

Ser amigos para obter o seu ex-costas. Voltar para o velho antes que você se tornaram amantes. Se possível, trazer de volta as coisas que ele ou ela mais gostava em você. Aquelas piadas antigas brega que você usou para compartilhar com ela, eles com certeza poderia ajudar. Um confidente que você se tornou. Ou talvez, o bom vizinho ou o colega maluco que sempre foram.

Ser amigos para obter o seu ex-costas. Encontrar uma razão para visitar a sua casa com mais freqüência. Eventualmente, isso vai ajudá-lo a construir um relacionamento com todos os membros da família. Você pode tutor uma lição de guitarra para o irmão mais novo ou sucata com a irmã mais nova. Talvez você possa compartilhar as últimas receita que você descobriu na internet ou as peças recorde e movimentos de desportistas comemorou mundo de hoje.

Amigos pode acabar tornando-se amantes, mas você nunca pode ter amigos para obter o seu ex-costas.

Longe vão os dias em que o mito recebe uma elevada consideração. Longe vão os dias em que o amor pseudo especialistas lançam suas ameaças para o mundo romântico. Longe vão os dias em que o amor não experimentar uma segunda chance.

Hoje, os amigos podem acabar tornando-se amantes e você também pode ser amigos para obter o seu ex-costas.

Sunday, July 24, 2011

Como Get Your Ex Back - Tudo Que Você Precisa Saber

Como obter o seu ex de volta pode ser muito difícil, especialmente se você não tem idéia do que exatamente fazer. No entanto, você está na sorte porque a leitura deste artigo vai lhe dar uma das melhores chances de obter a sua menina de volta imediatamente! Uma das primeiras coisas que você deve fazer é ser forte. Ser forte e deixar o seu ex saber que você não precisa deles é uma das melhores coisas que você pode fazer. Mendicância, sendo pegajosa, e até mesmo desesperada é um desvio enorme quando a sua tentativa de obter o seu ex-costas. Mostrando o seu ex que você não se importa e são fortes sobre o desmembramento vai levá-los a querer de volta ainda mais.

Outra coisa que você deve fazer ao tentar obter o seu ex-costas é manter contato com eles, no mínimo. Se o seu relacionamento vem sofrendo devido aos combates e discutindo, fazendo uma pausa de um outro é a melhor coisa que você pode fazer para um relacionamento. Isto lhe dará o seu tempo e ex para limpar sua mente completamente. Vocês dois também vai perceber o quão importante foi a sua relação entre si.

Outra grande dica para obter o seu ex-costas é ser flexível. Não ceda à sua ex a cada segundo de despertar. Ficar forte e ser flexível quando encontro o seu ex. Abordá-los de braços abertos e uma mente clara. Ouça o que eles têm a dizer e veja se você pode corrigir a "erros" na relação. Se você está sofrendo maus real, você está indo também querer enterrar-se com seus amigos. É uma das piores coisas que nunca passar por uma ruptura sozinho. Você precisa ocupar-se tanto quanto você pode tomar sua mente fora a dor de uma separação.

seu relacionamento era entre um e outro.

Outra grande dica para obter o seu ex-costas é ser flexível. Não ceda à sua ex a cada segundo de despertar. Ficar forte e ser flexível quando encontro o seu ex. Abordá-los de braços abertos e uma mente clara. Ouça o que eles têm a dizer e veja se você pode corrigir a "erros" na relação. Se você está sofrendo maus real, você está indo também querer enterrar-se com seus amigos. É uma das piores coisas que nunca passar por uma ruptura sozinho. Você precisa ocupar-se tanto quanto você pode tomar sua mente fora a dor de uma separação.

Lembre-se em todos os momentos, você quer ser você mesmo em torno de seu ex. Não há nenhuma razão para tentar ser alguém não o seu. Se você tentar ser alguém não o seu, você está apenas se preparando para um outro rompimento. Você precisa definitivamente ser você mesmo, não importa o quê! Atravessando as dissoluções podem ser um dos momentos mais difíceis na vida de uma pessoa. É doloroso, mas é uma das lições da vida. Isso faz você mais forte e capaz de atravessar qualquer situação na vida depois de passar por uma separação difícil. Obter o seu ex-costas pode ser um desafio, mas você quer se lembrar que você está recebendo de volta com seu ex, porque alguma coisa mudou sobre o seu relacionamento. Se você está pulando de volta para a mesma relação que falhou o primeiro ir ao redor, é mais do que provavelmente vai falhar novamente. A única maneira que não vai falhar novamente é se você quer ter trabalhado suas diferenças antes de saltar de volta para a mesma relação.

Saturday, July 23, 2011

Breaking Up Conselho: Os sinais de que uma cisão pode estar chegando

Sempre foi através de um rompimento sério, ou você está passando por um momento? Se assim for, você sabe o quão doloroso que pode ser. Olhando para o longo relacionamento após a separação, provavelmente você está capaz de ver mais claramente alguns dos sinais que as coisas estavam dando errado - incluindo alguns que você nunca tinha percebido na época.

Manter os sinais em mente que você avançar na vida (e amor), você estará melhor equipado para evitar rompimentos futuros. E, sabendo mais sobre o que deu errado pode ajudá-lo a voltar a ficar juntos depois de um rompimento. Aqui estão alguns dos sinais a procurar que indicam que você pode estar a caminho de um rompimento.

Um sinal forte de uma separação iminente é uma redução na freqüência do contato físico entre os dois de você. E, não estou falando apenas sobre o sexo: se o ritmo geral do lado físico do seu relacionamento parece ter mudado ultimamente, este poderia ser um sinal de que você precisa para cuidar de uma ruptura possível.

A divisão em seu relacionamento pode estar no horizonte do seu parceiro pára segurando sua mão, sem motivo aparente. Ou, se ele ou ela pára colocando um braço em torno de seu ombro quando você estiver em público, como ao mesmo tempo no cinema ou um restaurante, que poderia ser um sinal de mudanças na maneira como você se sente sobre si. Na verdade, qualquer mudança brusca ou acentuada envolvendo a falta de tocar - especialmente quando o seu parceiro costumava ser muito carinhosa fisicamente - é algo para tomar nota.

Naturalmente, o que pressagia ainda pior para o seu relacionamento do que apenas uma falta de tocar é se você perceber que seu parceiro realmente tornar-se desconfortável em seu toque: isso definitivamente merece uma palestra sobre o que pode estar acontecendo. Se você observar o seu parceiro realmente se afastando de seus toques físicos ou adiantamentos, pode ser tentador para racionalizá-lo afastado como não sendo um grande negócio. Mas, resistir à tentação de racionalizar: em vez disso, descobrir, pedindo-lhe directamente. Poderia ser nada, mas se você não trazê-lo até eles provavelmente não o fará.

Outro sinal de que atente para em termos de mudanças de comportamento do seu parceiro é se você observá-los mentindo para você agora e então. Mentindo, mesmo os mais pequenos ou inofensivo, pode ser um sinal de problemas. Afinal, se uma mentira é tão pequeno e inofensivo, não deve haver nenhuma razão para dizer que em primeiro lugar, certo? Onde há uma pequena mentira, maior e fica mais grave ou perigoso pode em breve seguir, se não forem.

Naturalmente, as mudanças de comportamento do seu parceiro não significa necessariamente que você está enfrentando uma separação. Mas, não gostaria de ter a certeza? Comunicação com o seu parceiro é a chave para chegar ao fundo do que realmente está acontecendo.

Friday, July 22, 2011

Geting sua parte traseira ex - 3 pontas Lifesaving para corrigir o seu relacionamento quebrado

Embora relacionamentos românticos são uma parte integrante da vida, quebrando-up pode trazer resultados devastadores.

Um monte de pessoas foram vítimas deste em que eles acabam perdendo a preensão de seus sentidos e fazer suas vidas miseráveis. Na verdade, ele não precisa ir tão longe, isto é, se soubessem quais os passos a tomar para consertar o relacionamento. Se você está lendo este artigo agora, não é tarde demais para obter o seu ex-costas.

Etapa 1. Determinar a natureza ea causa da ruptura. Assim como qualquer problema que você não será capaz de resolver adequadamente e resolvê-lo se você não tem idéia do que causou. Descobrir a razão ou razões pelas quais o seu ex terminou com você, onde todos os seus argumentos iniciados ou há qualquer coisa que você fez ou qualquer coisa que você é suposto fazer. Então, tentar trabalhar sobre essas coisas e informe o seu ex que você vai fazer melhor no futuro.

Não espere que o seu ex para mudar sem ter que fazer algum trabalho em sua parte também. Sabe o que está disposto a mudar de sua parte e tentar fazê-lo, isso vai mostrar o seu ex que você é realmente sério.

Etapa 2. Dê ao seu ex algum tempo para pensar sobre isso. Nunca apressar para fazer as coisas funcionarem novamente entre você e seu ex imediatamente. Assim como o caminho que você começou a sua relação como amantes e, assim como você estava cortejando-los ... cicatrização após uma separação é um processo e isso leva tempo. Isso não significa que a pessoa que terminou com você não tem processo de cura se submeter. Na verdade, o rompimento pode ser um estado emocional para o seu ex, tanto quanto é para você. As pessoas não são feitas de pedra (pelo menos a maioria) e é um dado que o seu ex vai estar sofrendo também.

Etapa 3. Levar algum tempo para se descontrair. Como já mencionado anteriormente quebrar um up é realmente muito estressante, mas você não tem que deixar-se sofrer com isso.

Nunca tome isso como um castigo de estragar a relação, em primeiro lugar, você não tem que levar toda a culpa. São precisos dois para dançar o tango, como nas relações que envolve não apenas você, mas o seu parceiro também. O que você tem que fazer agora é se concentrar em melhorar a si mesmo para ser melhor do que aquilo que costumava ser. Sair com os amigos, se divertir, exercícios, praticar esportes .. apenas ser feliz. A felicidade dá-lhe uma aura positiva que tem o potencial de atrair pessoas e quem sabe é apenas o que você precisa para obter o seu ex-costas.

Qual é o próximo?

De sua parte, o próximo passo importante é entender por que seu rompimento aconteceu (não necessariamente o que o seu ex te disse) e como agir a partir daí. O site no próximo parágrafo contém várias dicas e até mesmo alguns vídeos que mostram exatamente o que você nunca deve fazer, o que você deve fazer e porquê, para obter o seu ex-costas.

Thursday, July 21, 2011

Ajudar a voltar com um ex-

O rompimento foi doloroso, eo tempo é distante excruciante. Você pensa sobre aquela noite e dia o homem, geralmente enquanto qualquer soluço ou pisando em torno de raiva. Amigos tentaram configurá-lo com novos homens, mas não um deles pode segurar uma vela para o seu ex e você sabe que ele é o único para você. Você tem tomado a decisão que você vai voltar com seu ex, não importa o que é preciso, e dar o relacionamento de um último tiro. Mas você precisa de alguma ajuda para voltar com seu ex e algum apoio moral de seus amigos.

Tenha em mente o fato de que enquanto você estava passando o desmembramento e suas conseqüências, você pode ter dito algumas coisas que você gostaria de ter de volta. Seus amigos ou discretamente concordou com você ou lenha para o fogo, mas de qualquer forma, palavras feias têm mais do que foi dito. Antes de começar a perseguir o seu ex, limpar o ar com seus amigos e dizer-lhes o que você pretende fazer. Explique que você estava com raiva e que você apreciou o seu apoio durante esse momento terrível de sua vida, mas que ele é verdadeiramente o homem que você ama e que seu apoio contínuo é necessário. Sendo seus amigos, eles vão concordar de todo coração e fazer o que for preciso para ajudá-lo a voltar com seu ex. Sim, certo! Eles terão um ajuste e perguntar se você perdeu completamente sua mente! Depois do choque inicial, eles virão ao redor embora.

ing seu ex, limpar o ar com seus amigos e dizer-lhes o que você pretende fazer. Explique que você estava com raiva e que você apreciou o seu apoio durante esse momento terrível de sua vida, mas que ele é verdadeiramente o homem que você ama e que seu apoio contínuo é necessário. Sendo seus amigos, eles vão concordar de todo coração e fazer o que for preciso para ajudá-lo a voltar com seu ex. Sim, certo! Eles terão um ajuste e perguntar se você perdeu completamente sua mente! Depois do choque inicial, eles virão ao redor embora.

Em seguida, considerar o lado realista das coisas. Você quer voltar com seu ex, porque você ainda amo e sinto falta dele, ou é simplesmente porque você não quer ficar sozinha? Você está correndo de volta para ele, porque você está com medo do desconhecido? Fez uma ou duas datas ruim sour-lo de homens em geral? Seja honesto consigo mesmo e não permitem a sua solidão ou gloss medo sobre as razões para a ruptura. Seus maus comportamentos não magicamente esclarecer quando você se separou, por isso considero tudo antes de avançar. Se você se separou no calor de uma discussão, que é uma coisa, mas se você simplesmente não podia tolerar o mau hábito ou de outra, então provavelmente você está obrigado a repetir o ciclo, mesmo triste.

t! Eles terão um ajuste e perguntar se você perdeu completamente sua mente! Depois do choque inicial, eles virão ao redor embora.

Em seguida, considerar o lado realista das coisas. Você quer voltar com seu ex, porque você ainda amo e sinto falta dele, ou é simplesmente porque você não quer ficar sozinha? Você está correndo de volta para ele, porque você está com medo do desconhecido? Fez uma ou duas datas ruim sour-lo de homens em geral? Seja honesto consigo mesmo e não permitem a sua solidão ou gloss medo sobre as razões para a ruptura. Seus maus comportamentos não magicamente esclarecer quando você se separou, por isso considero tudo antes de avançar. Se você se separou no calor de uma discussão, que é uma coisa, mas se você simplesmente não podia tolerar o mau hábito ou de outra, então provavelmente você está obrigado a repetir o ciclo, mesmo triste.

Sabe se o seu ex ainda está solteiro? Se o rompimento foi por causa de infidelidade, tentando tirá-lo de volta a mulher que ele deixou você está triste, patética e forragem para músicas country incontáveis. O velho ditado "você perde um homem da mesma forma que o levou" é repetida tantas vezes, porque é dolorosamente verdadeira. Se você iniciou um relacionamento com um homem que é suposto ser comprometida, você honestamente acho que ele não acabará por nos enganar você também? Se ele não é único, então sente-se e perguntar: estou à procura de amor ou vingança?

Se ele ainda está solto, e você ainda quer persegui-lo, perceber que nada inerentemente mudou. Ele ainda é o mesmo homem, você ainda está a mesma mulher. Os problemas com o relacionamento não desapareceu. Se você não está disposto a falar sobre seus problemas, então você não está pronto para tentar resolver as coisas. Limpar o ar, a lista de suas queixas e ver se compromete pode ser alcançado. Se a resposta for sim, então vá devagar, com cuidado. Fingir que é alguém novo e reaprender o que te fez amá-lo em primeiro lugar. Desta vez, você estará mais ciente das coisas que você sabe que você não ama. Certifique-se de deixá-lo saber que essas coisas são antes de escalar. Tente não ser pego na corrida de familiaridade, e como sempre, tentar pensar com a cabeça ao invés de seu coração.

Wednesday, July 20, 2011

Como lidar com rompimentos

Se você deseja obter sobre a pessoa com quem você ainda está apaixonado, mas já não estão, você tem um longo caminho, mas potencialmente promissor à sua frente. As respostas nunca são fáceis. Não importa o quanto parte de você quer seguir em frente com sua vida, você ainda terá que enfrentar a separação de frente, o dia-a-dia.

Isto pode ser um processo lento. Você pode pensar que você está recebendo sobre ele ou ela, e depois, zás, um ou dois anos mais tarde, algo que você lembra deles e toda a dor vem à tona em sua mente e coração.

Aqui estão algumas dicas sobre como lidar com rompimentos:

Se o seu relacionamento agora-over foi longa, isso é algo que pode eventualmente continuar a mantê-lo sentir-se triste por anos - ou talvez o resto de sua vida. Claro, isso não significa que sua tristeza precisa paralisar-lo ou mantê-lo em um estado de depressão constante para sempre. Trabalhando duro para superar a pessoa, você pode encarar o fato de que perdê-los te fez triste. Ao reconhecer a dor por que ele é - uma perda triste - você pode ir através do processo natural de luto.

Se a sua separação é bastante fresco, a única maneira de lidar com a dor é apenas para enfrentá-lo diretamente e montá-lo para fora. Sim, vai doer. Mas, não enfrentar a dor pode feri-lo ainda mais.

Uma vez que você começou a se mover através da dor, faça tudo que você pode mudar seu ambiente de modo que você não está lembrado constantemente de ele ou ela. Por exemplo, você pode remover lembretes visuais dele ou dela, como fotografias e presentes a partir deles. Você deve ainda considerar evitar os lugares que vocês dois costumavam visitar juntos.

akup é bastante fresco, a única maneira de lidar com a dor é apenas para enfrentá-lo diretamente e montá-lo para fora. Sim, vai doer. Mas, não enfrentar a dor pode feri-lo ainda mais.

Uma vez que você começou a se mover através da dor, faça tudo que você pode mudar seu ambiente de modo que você não está lembrado constantemente de ele ou ela. Por exemplo, você pode remover lembretes visuais dele ou dela, como fotografias e presentes a partir deles. Você deve ainda considerar evitar os lugares que vocês dois costumavam visitar juntos.

No caso que você realmente achar que você está tendo um problema viver a sua vida após o rompimento, pode ser necessário para ir de aconselhamento. Você precisa explicar para o seu conselheiro ou terapeuta que acaba de ser através de uma separação dolorosa. Pergunte ao seu conselheiro como obter mais de seu ex. Eles vão oferecer conselhos úteis sobre como lidar com a dor. E, eles serão capazes de personalizar uma solução para ficar mais a dor para a sua própria situação e personalidade.

Seus amigos ou membros da família podem parecem agir como se soubessem o que você está passando. Mas, cuidado, alguns deles podem ter segundas intenções: eles podem ter sido secretamente não apoiam seu relacionamento com seu ex, então eles podem querer que você comece sobre as coisas ou passar para outra pessoa muito rapidamente. Com um conselheiro, no entanto, você pode com segurança dizer-lhes coisas sobre o relacionamento que você não iria compartilhar com a família ou amigos.

Se você optar por lidar com a dor em seu próprio país ou para ir através de aconselhamento, a promessa de si mesmo que você vai fazer o que é preciso para enfrentar a dor e passar por isso para que você possa seguir em frente em sua vida.

Tuesday, July 19, 2011

Superação de uma cisão de Relacionamento - Como ganhar de volta

Superar um rompimento relacionamento nunca é fácil. Aprender os meandros de como ganhar o seu ex-costas é algo que eu quero compartilhar com você agora.

Então, muitas pessoas tomam a abordagem errada para fazer passar a sua ex-costas, e eu acho que é apenas triste. Essas pessoas acreditam que eles devem ir all-out na prossecução dos seus ex e levá-los de volta. No entanto, este é mais longe da verdade. Se você realmente quer que ele ou ela de volta, siga os conselhos a seguir exatamente.

Primeiro, você deve colocá-lo em sua cabeça que você deve evitar correr atrás de seu ex. Muitos poltrona relacionamento "experts" irá dizer-lhe que ganhar o amor de volta envolve uma busca agressiva. Vão dizer-lhe para começar a enviar lotes de mensagens de texto ou chamada em horários estranhos do dia ou da noite. Alguns podem até aconselhar aparecendo no seu local de trabalho ou em sua casa para conversar.

Claro, isso é totalmente a abordagem incorreta. Isso faz você olhar carente e pegajosa. A verdade é que as pessoas a encontrar outras pessoas atraentes quando eles vêm de uma posição de força e auto-respeito. Por outro lado, se você se deparar com tão desesperada, você vai ser percebido como alguém para ficar longe de, em vez de gravitar em torno.

Em vez de agir de uma forma que poderia abri-lo até à manipulação ou simplesmente sendo ignorado pelo seu ex, você precisa fazer o que fará com que ele ou ela voltar para você.

Por exemplo, se você ainda acontecer de vê-la em público como em bares ou na cidade, tente dar toda a sua atenção aos outros membros do sexo oposto no quarto - mas não eles. Ao ignorar o seu ex, você os faz querer você.

Para o ante um pouco, tentar ir para um encontro com um dos conhecidos do seu ex. Envie seu ex uma mensagem de texto perguntando sobre o que seu amigo gosta de fazer ou comer. Em outras palavras, que eles saibam que indiretamente você estará indo para fora com seu amigo. Se eles ainda nutrem qualquer sentimento de cuidar de você, eles definitivamente não como este movimento de sua parte. Eles podem apenas ter um ciúme doentio!

Se preferir evitar jogar qualquer tipo de jogos de cabeça com seu ex, há uma maneira do certo-fogo para ganhar este jogo: ser verdadeiramente feliz. Isto é, encontrar o seu lugar feliz dentro. Encontrar seu lado confiante de que ama a vida e não tem medo de mostrar isso. Pessoas que parecem ter tudo, que não precisam de algo fora de si para fazê-los felizes - são atraentes.

Então, comece um regime de fitness. Sair com seus amigos. Comece fazendo um hobby que você ainda não teve tempo de tentar. Sair com outras pessoas. Mesmo se você tem que fingir um pouco inicialmente, em breve você vai realmente gravitam para um lugar onde você realmente está muito feliz. E isso é sexy.

TLY que você estará saindo com seu amigo. Se eles ainda nutrem qualquer sentimento de cuidar de você, eles definitivamente não como este movimento de sua parte. Eles podem apenas ter um ciúme doentio!

Se preferir evitar jogar qualquer tipo de jogos de cabeça com seu ex, há uma maneira do certo-fogo para ganhar este jogo: ser verdadeiramente feliz. Isto é, encontrar o seu lugar feliz dentro. Encontrar seu lado confiante de que ama a vida e não tem medo de mostrar isso. Pessoas que parecem ter tudo, que não precisam de algo fora de si para fazê-los felizes - são atraentes.

Então, comece um regime de fitness. Sair com seus amigos. Comece fazendo um hobby que você ainda não teve tempo de tentar. Sair com outras pessoas. Mesmo se você tem que fingir um pouco inicialmente, em breve você vai realmente gravitam para um lugar onde você realmente está muito feliz. E isso é sexy.

Ao tentar essas coisas, se o seu ex ainda tem mesmo uma onça de carinho e amor por você, eles podem simplesmente vir correndo em sua direção.

Monday, July 18, 2011

Meu Ex Esquerda e casou com outra mulher - como para recuperá-lo

Se você está dizendo para si mesmo: "Meu ex deixou e se casou com outra mulher", você está em um clube com milhares de outra mulher. Enquanto a maioria dessas mulheres acabam por nunca receber de volta com o homem que ainda ama, é porque eles não estão armados com o conhecimento de como fazê-lo. Estou indo para armá-lo com esse conhecimento agora.

Você quer obter o seu ex de volta? Se isso é algo que você quer mais do que qualquer outra coisa agora, continue a ler. Você obviamente tem um grande investimento emocional em seu relacionamento, e você não pode estar pronto para desistir do relacionamento. Você pode querer reacender o amor.

Primeiro, é importante enfrentar a verdade sobre seus próprios pensamentos e sentimentos. Você ainda se importa profundamente com ele? Se você acabou de sentir falta dele para a segurança de ter alguém familiar ao redor, que pode não ser suficiente. Não, de modo a ter uma chance real de conseguir de volta, você precisa ainda abrigam uma profunda paixão por ele.

Em seguida, você precisa realmente chegar a um acordo com a forma como ele se sente sobre você. Será que ele ainda, em algum nível, que têm profundo amor e grande para você? Talvez vocês dois se separaram, mesmo que você ainda se amam porque você argumentou muito, tinha objetivos diferentes, conseguiu a sua vida de forma diferente. Se ele ainda te ama profundamente, continue lendo. Se não, você precisa fazer tudo que você pode esquecê-lo e seguir em frente. Fim da história.

Se você decidiu que o seu é um profundo amor que ainda existe até hoje, você é capaz de libertar-se para realmente começar a trabalhar sobre aquilo que pode trazer de volta juntos.

Pense para trás quando você usou para estar juntos e estavam no seu mais feliz. Você cuidar melhor de si mesmo? Fosse você uma pessoa mais feliz, mais alegre? Você estava interessante e interessado na vida, estar envolvido em muitas atividades fora do seu relacionamento?

Se você for como a maioria das mulheres, depois de ter sido com seu homem por um tempo você começa a mudar pouco a pouco. Talvez você não cuidar muito bem de si mesmo anymore. Talvez você deixou de ser tão interessante, caindo na mesma rotina diária. Se você realmente quer reconquistá-lo, você precisa se tornar a pessoa que ele se apaixonou por tudo de novo.

Enquanto isso, tente cultivar um espírito independente e imparcial. Emitem o sinal claro de que você está bem em seu próprio país. Isto pode soar como um paradoxo, mas é absolutamente essencial se você quiser ter alguma chance de tê-lo de volta. Então, quando você começa junto com seu ex de vez em quando, use o passado a sua vantagem. Por exemplo, se houvesse alguma roupa de vocês que ele realmente gostava de você usar, se entregar a ele um pouco e usá-los. E, lembre-o de muitas das experiências positivas que você costumava ter juntos. Falando sobre os bons tempos podem trazer seus sentimentos de amor e carinho para você.

foi com o seu homem por um tempo você começa a mudar pouco a pouco. Talvez você não cuidar muito bem de si mesmo anymore. Talvez você deixou de ser tão interessante, caindo na mesma rotina diária. Se você realmente quer reconquistá-lo, você precisa se tornar a pessoa que ele se apaixonou por tudo de novo.

Enquanto isso, tente cultivar um espírito independente e imparcial. Emitem o sinal claro de que você está bem em seu próprio país. Isto pode soar como um paradoxo, mas é absolutamente essencial se você quiser ter alguma chance de tê-lo de volta. Então, quando você começa junto com seu ex de vez em quando, use o passado a sua vantagem. Por exemplo, se houvesse alguma roupa de vocês que ele realmente gostava de você usar, se entregar a ele um pouco e usá-los. E, lembre-o de muitas das experiências positivas que você costumava ter juntos. Falando sobre os bons tempos podem trazer seus sentimentos de amor e carinho para você.

Finalmente, se você quer ganhar o seu ex de volta, basta ser você mesmo. Se ele é ou não realmente ainda no amor com você não está dentro do seu poder de controle. Mas, por ser você mesmo, de qualquer forma você vai sair de tudo isso uma pessoa saudável, mais feliz. E, você só pode encontrar seu caminho de volta em seus braços.

Sunday, July 17, 2011

Devo terminar com minha namorada? 7 perguntas a perguntar-se

Se o seu relacionamento com sua namorada não tem ido bem ultimamente e você não estiver se sentindo cumprido, como costumava fazer, você pode estar se perguntando, "Devo terminar com minha namorada?" Quando as coisas não estão indo de forma satisfatória em um relacionamento, um rompimento muitas vezes parece a melhor escolha em termos de acabar com sua própria dor e miséria rapidamente.

Por outro lado, uma ruptura também pode trazer seu próprio tipo de dor - especialmente se você ainda ama sua namorada profundamente. Em vez de apressar-se em uma separação e, possivelmente, cometer um erro no processo, primeiro pergunte a si mesmo estas 7 perguntas.

1 - Você já traiu ela?

Se você já foi infiel à sua namorada por muito flertar, namorar ou dormir com uma ou mais outras mulheres, que é um sinal de que você provavelmente não se importam profundamente o suficiente para a sua namorada para sustentar um relacionamento de longo prazo. Considere seguir em frente.

2 - Você acha que você não ter que agir por si mesmo quando ela está por perto?

É essencial que você data ou ter um relacionamento sério com alguém com quem você pode realmente ser você mesmo. Pergunte-se se isso é verdade em seu relacionamento atual.

3 - Do que vocês dois discutem mais de duas vezes por semana?

Se você argumentar com freqüência, como mais de duas vezes por semana, você e sua namorada estão exibindo um monte de pent-up frustração, ressentimento ou raiva contra o outro. Você precisa chegar ao fundo destes sentimentos, se você estiver indo para fazer as coisas funcionarem entre vocês dois.

4 - Será que o pensamento de quebrar cruzar a sua mente mais de uma vez por dia?

Se seus pensamentos muitas vezes se voltam para a de romper com sua namorada, você pode ser desejo de fazê-lo, mas só precisa ter a coragem de tomar a decisão de romper de vez. Ouça o que seu coração está dizendo.

5 - Você respeita a quem ela é como pessoa?

É muito importante estar com alguém que você respeita. Se você não respeitar sua namorada por causa de quem ela é e como ela age, pensa outra vez sobre os gastos mais de sua vida com ela.

6 - Você fica esperando para que o relacionamento próprio direito?

Às vezes quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento, é fácil querer que as coisas melhorem, naturalmente, sem nenhum esforço de sua parte. Desistir dessa fantasia. Se você quer consertar as coisas, você precisa ter uma abordagem pró-ativa.

7 - Em sua mente você pode imaginar suas vidas separados?

Se o pensamento de estar separado de sua namorada para o resto de sua vida faz você se sentir feliz e livre em vez de deprimido e solitário, considere fraccionamento e assim que possível.

e para tomar a decisão de romper de vez. Ouça o que seu coração está dizendo.

5 - Você respeita a quem ela é como pessoa?

É muito importante estar com alguém que você respeita. Se você não respeitar sua namorada por causa de quem ela é e como ela age, pensa outra vez sobre os gastos mais de sua vida com ela.

6 - Você fica esperando para que o relacionamento próprio direito?

Às vezes quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento, é fácil querer que as coisas melhorem, naturalmente, sem nenhum esforço de sua parte. Desistir dessa fantasia. Se você quer consertar as coisas, você precisa ter uma abordagem pró-ativa.

7 - Em sua mente você pode imaginar suas vidas separados?

Se o pensamento de estar separado de sua namorada para o resto de sua vida faz você se sentir feliz e livre em vez de deprimido e solitário, considere fraccionamento e assim que possível.

Esperançosamente, seu ponderando estas perguntas lhe deu algumas dicas sobre como você realmente se sente sobre sua namorada. Agora, é hora de fazer algumas escolhas difíceis, quer deixá-la ou colocá esforço renovado para fazer o relacionamento funcionar.

Saturday, July 16, 2011

Aceitar separação da esposa e como Move On

Para muitas pessoas, aceitar uma separação de seu esposo e seguir em frente é uma das coisas mais difíceis que você pode fazer. Na verdade, os únicos casos em que é fácil fazer isso é quando as coisas são tão ruins que você não pode esperar para sair da situação e seguir em frente com sua vida. Uma ruptura com o seu cônjuge pode interromper o fluxo de sua vida inteira. Você pode ser lembrado de sua esposa onde quer que vá, especialmente se você compartilha muitos amigos em comum.

Um dos maiores desafios que você tem que superar quando você estiver pronto para seguir em frente é o relacionamento com seus amigos têm o seu cônjuge. Em particular, se o seu cônjuge é popular com seus amigos, você pode ter um tempo difícil tentando levá-los a aceitar a situação e parar de fazer perguntas sobre o status do seu relacionamento. Se você e seu cônjuge, muitas vezes passou um tempo com o mesmo grupo de pessoas, então o seu assistente ou partes encontros sozinho (sem o seu cônjuge) vai parecer estranho para eles em primeiro lugar. Ainda assim, é muito importante que você continue a manter um forte relacionamento com seus amigos. Não deixe que a sua queda para fora com o seu cônjuge interferir com a sua estreita amizade.

Se você achar que você e seu cônjuge compartilham um monte de amigos em comum, alguns de seus amigos podem escolher o "lado" com o seu cônjuge. Você pode achar que você realmente tem que desistir de algumas dessas amizades, especialmente se eles acabam tentando escolher entre você e seu cônjuge. Embora isso possa ser dolorosa, provavelmente é melhor para todos os envolvidos e poderia tornar a vida muito mais fácil para todos.

ª a sua estreita amizade.

Se você achar que você e seu cônjuge compartilham um monte de amigos em comum, alguns de seus amigos podem escolher o "lado" com o seu cônjuge. Você pode achar que você realmente tem que desistir de algumas dessas amizades, especialmente se eles acabam tentando escolher entre você e seu cônjuge. Embora isso possa ser dolorosa, provavelmente é melhor para todos os envolvidos e poderia tornar a vida muito mais fácil para todos.

É semelhante com a sua família como ela é com seus amigos. Em certo sentido, sua família é uma extensão de si mesmo. Portanto, o seu rompimento com o seu cônjuge pode ser surpreendentemente difícil para os membros de sua família para lidar com, também. Para superar qualquer tentação eles têm de tentar influenciar a sua situação actual com o seu cônjuge, manter chamando a atenção da sua família para o fato de que as coisas são realmente mais com o seu cônjuge. Desde a sua família apoia e te ama, eles acabarão por vir ao redor e vê-lo à sua maneira.

Aceitar separação da esposa às vezes é simplesmente muito difícil quando você está rodeado por amigos em comum. Se você puder, tirar férias e ficar longe da mesma cena e as pessoas por um tempo. Ou, tirar umas férias com um amigo que é totalmente desligado da situação e nem sequer sei o seu cônjuge. Isso pode ajudá-lo a ter alguma perspectiva sobre a sua situação.

Aceitar a realidade de sua separação de seu cônjuge pode ser uma das coisas mais difíceis que você já teve que fazer. Ainda assim, você precisa ser forte durante este tempo difícil. Perceber que, tanto quanto seus amigos e familiares podem ainda se preocupam com o seu cônjuge, eles ainda te amo e quero apoiar o que é melhor para você. Dê-se um pouco de tempo sozinho ou com um amigo próximo, e, entretanto, a confiança de que tudo acabará por direito próprio. Lembre-se de permanecer forte e fiel a suas crenças e valores.

Wednesday, July 13, 2011

O que devo fazer para obter meu ex voltar Após um Break-Up

Toda vez que você terminar com o seu verdadeiro amor, você costuma passar por um monte de emoções dolorosas. Você se sente triste, deprimido e ferido, e você sente falta deles. "O que devo fazer para obter o meu ex de volta?" torna-se uma pergunta que você vai constantemente perguntar-se.

Se você está preocupado com seu relacionamento perdido, se perguntando "o que devo fazer para obter o meu ex de volta?" então você precisa seguir este conselho simples. Ao fazer isso, você vai te dar a melhor opção para voltar com seu verdadeiro amor.

Primeiro, não jogar com seu ex. Esta é uma regra muito importante, mas as pessoas, infelizmente, muitos recorrem a este durante separações, porque lhes dá uma sensação de poder. Muitas vezes, se você sentir que você pode fazer seu ex acreditar que você está realmente chateado, ou fazê-los acreditar que você realmente não me importo com nada, isso é manipulação. Pode sentir-se bem para ter esse poder, nesse momento, mas no longo prazo, você está realmente sofrendo o que nós estamos trabalhando duro para consertar.

Com demasiada frequência, as pessoas vão agir como eles estão namorando alguém novo para tentar fazer a sua ex com ciúmes. Mais uma vez se trata de manipulação. Mesmo se você se sentir bem no momento, mais frequentemente do que não, isso vai sair pela culatra e você pode acabar perdendo o seu ex para sempre. Mais uma vez, muito contraproducente.

Evite dizer coisas que você não quer dizer. Infelizmente, isso acontece em qualquer situação ou qualquer relacionamento, mas às vezes a raiva em torno de um rompimento nos faz agir mais violentamente do que normalmente poderia. Mesmo se você for ferido, você provavelmente estão se perguntando: 'O que devo fazer para obter o meu ex de volta? "Isso mostra que você está pronto a perdoar essa pessoa. Se você não fosse, você provavelmente não quer que seu ex-costas , e você ficaria feliz acabou.

Agora, pense sobre como você tem agido. Se você fosse o seu ex, se você olhar para a frente a passar o tempo com você ou falando com você? Ou será que você teme cada vez que você veio ao redor? Você vai ser louco, você vai se machucar, e você vai querer discutir. Não deixe que isso aconteça! Você precisa trabalhar muito duro para o controle de todas as suas emoções negativas e se concentrar em ser uma pessoa que eles vão perder.

"O que devo fazer para obter o meu ex de volta?" Estar em seu melhor comportamento e fazer o seu ex lembrar o que os atraiu para você em primeiro lugar. Forçá-los a lembrar de seus pontos positivos. Então você terá uma melhor chance de ser capaz de voltar com seu ex.

Quando você perde o seu verdadeiro amor, não vai ser um caminho fácil para recuperá-los. Ele vai levar tempo e bem pensado planejamento e implementação. Este é um bom ponto de partida. Se você pode se concentrar nessas informações, você será bem no seu caminho para obter o seu ex-costas.

Tuesday, July 12, 2011

Getting Your Ex Back - The Top 3 erros que você deve evitar!

Se você está tendo uma pausa dolorosa até agora, não é verdadeiramente um "passeio no parque", eu sei ...

Sentindo para baixo e solitário é um dado. Você não pode sentir vontade de comer, e você provavelmente vai preferir passar o tempo sozinho a chorar e se esconder do resto do mundo. Mas ... este não é o fim de tudo.

Há alguma esperança.

Mesmo que isso soa um pouco inacreditável, você ainda tem uma chance para fazer as pazes com seu ex. Fato é que cerca de 95% de todos os relacionamentos podem ser recuperadas depois de um rompimento, mas muitos desistem antes mesmo de tentar ... Eles decidem de antemão que ele não pode trabalhar fora. Infelizmente ... eles estão errados.

Há muito você pode tentar, se você seguir o plano certo e evitar erros comuns.

Atente para os seguintes erros dissolução crítica.

1) Mostrando-se ou chamar o seu ex constantemente irá irritá-los neste momento frágil. Não é o momento certo. Agindo desesperado para ganhar de volta lhes dará a impressão que você é pegajoso e não estão dispostos a respeitar a sua decisão. Este não é o impacto que pretende retratar. Será melhor se você dar-lhes algum tempo para pensar e refletir em seu lugar. Isso irá colocar você em posição muito mais forte. Dar-lhes um par de semanas e deixá-los realmente sinto sua falta.

"As pessoas querem o que não pode ter", e que é verdade. É assim que estamos todos com fio e você não deve sobrecarregar o seu ex agora com muita atenção.

2) Não deixe que suas emoções controlá-lo. A ansiedade é um efeito comum depois de uma pausa até doloroso. Deixando de auto-piedade e deslizamento depressão grave no vai fazer a sua situação ainda pior, e ... para não esquecer - menos atraente para o seu ex. Se levanta de sua cama e sair com sua família e amigos. Gastar o seu tempo com eles vai fazer você se sentir muito melhor. Eles também são as pessoas que podem dar o melhor conselho que você precisa. Assim, em vez de ficar amarrado em seu quarto, trazer de volta seu velho eu e enfrentar seus esforços como uma pessoa forte e maduro.

Esse é o melhor sinal de que você pode dar o seu ex. Eles vão ficar intrigado e respeitosa de como você está lidando. Se você estiver em dúvida ... imaginem se em seus sapatos ... Quem você encontrar mais atraente ... uma personalidade, miserável negativo, ou ... um forte e otimista, que decidiu não deixar-se cair.

-Piedade e deslizamento em depressão grave vai fazer a sua situação ainda pior, e ... para não esquecer - menos atraente para o seu ex. Se levanta de sua cama e sair com sua família e amigos. Gastar o seu tempo com eles vai fazer você se sentir muito melhor. Eles também são as pessoas que podem dar o melhor conselho que você precisa. Assim, em vez de ficar amarrado em seu quarto, trazer de volta seu velho eu e enfrentar seus esforços como uma pessoa forte e maduro.

Esse é o melhor sinal de que você pode dar o seu ex. Eles vão ficar intrigado e respeitosa de como você está lidando. Se você estiver em dúvida ... imaginem se em seus sapatos ... Quem você encontrar mais atraente ... uma personalidade, miserável negativo, ou ... um forte e otimista, que decidiu não deixar-se cair.

3) Se o seu ex era responsável pelo desmembramento, você não pode simplesmente colocar a culpa sobre eles para sempre. Lembre-se, o relacionamento é uma situação de mão dupla. Para que ele funcione, você deve atender no meio. Se o seu ex não tem planos de mudar seu caráter, então você precisa para iniciar a mudança. Servir de exemplo e, mais cedo você vai perceber que eles estão lentamente mudando.

Se você evitar que esses erros, há uma chance muito grande de fazer as pazes com seu ex. Fazer isso pode levar algum tempo. Mas tê-los de volta para o bem vale a pena todo o tempo e esforço.

Monday, July 11, 2011

Get Back Your Move-Namorada A Abertura Ex!

Voltar a sua ex-namorada, fazendo as coisas certas para atrair de volta. Primeiro de tudo, você precisa dar o primeiro passo que irá abrir portas para você reconquistá-la. Você precisa de um movimento de abertura que eu estou indo compartilhar com você e como ir sobre ele. Rupturas são parte dos relacionamentos, às vezes eles são inevitáveis, mas a boa notícia é, você pode reverter o seu desmembramento e voltar sua ex-namorada.

Uma das piores coisas que você pode fazer agora é manter nagging ela ou pressionando-a a voltar para você. Dando um zilhão de razões do porquê você deve voltar a ficar juntos não vai mudar sua mente. Em vez de tentar argumentar com ela como uma maneira de enganá-la a voltar para você, fazer o oposto. Tentando argumentar com ela é um erro comum que os caras fazem. O que estou tentando dizer é que quando você tenta argumentar com sua ex-namorada e até discutir com ela, Você afastá-la.

É muito pouco atraente para uma mulher quando um homem parece estar desesperado e torná-lo ainda pior, quando esse homem é um ex-namorado. Então, o que seria o seu movimento de abertura para voltar a sua ex-namorada se você tiver feito todas estas coisas? Vou dizer-lhe que não é tarde demais, continue lendo.

O seu movimento de abertura é muito simples. Você precisa concordar com ela que você deve ser quebrado, você precisa concordar com ela que é ok o relacionamento terminou. Agora provavelmente você está pensando que eu bêbado um pouco de vinho ou algo assim!, Deixe-me dizer uma coisa, Se você tem tentado em vão com seus truques pouco, é hora de parar de tentar e concorda com o desmembramento. Se você tiver acabado de terminar, então é mais fácil para você aplicar esse movimento de abertura. Apenas deixe que ela saiba que ela está certa, você deve ser dividido. Se você está para além deste ponto, é o seu tempo para dar-lhe um pedido de desculpas simples e curta dizendo que você está arrependido pela forma como você tem agido e que você concorda que você deve estar quebrado ... porque é a coisa certa a fazer . As pessoas querem o que não pode ter, é por isso que esta estratégia vai work.This é uma estratégia comprovada e aplicada corretamente, ele vai abrir a porta para você.

Voltar a sua ex-namorada usando este movimento de abertura. Há muitas outras coisas para fazer, a fim de voltar a sua ex-namorada. Como regra geral, sempre ser você mesmo e evitar quaisquer argumentos entre você e her.When você fizer isso, ela vai achar que você fácil de falar e ela não vai tentar evitá-lo. Seu tudo sobre o que fazer eo que você diz para ela. Seja gentil com ela e ficar sempre positivo. Não fique triste o tempo todo, Ponha um sorriso em seu rosto como se nada tivesse acontecido. Seja um bom ouvinte, porque esta é a hora de ouvir o que ela tem a dizer. Boa sorte com seu relacionamento e não se esqueça essas duas palavras pouco, Be Yourself para voltar a sua ex-namorada.

Sunday, July 10, 2011

Problemas amor Relações Advice - 3 etapas para parar o seu desmembramento

Se você está confuso depois de uma ruptura, então se juntar ao clube, você é um dos muitos de nós ... A maioria de nós ficar tão sobrecarregado com as nossas emoções, que nós nem sequer nos dar tempo para pensar sobre nossas ações. Começamos a agir fora do pânico, por instinto, e podemos nos encontrar mais tarde, lamentando as nossas acções (e apesar das boas intenções, sem querer fazer mais dano do que bom).

Aqui estão algumas dicas que você pode usar para parar o seu rompimento e ajudá-lo a obter o seu ex-costas.

Primeiro, você precisa perceber que dividir pode machucar. Você não pode eliminar essa completamente, mas há muita coisa que você pode fazer para começar a lidar com a dor muito melhor.

Você pode encontrar-se deprimido ou com raiva, e uma solução fácil é escapar em drogas. Muitas vezes não é uma decisão de consciência, mas você pode encontrar-se a aumentar gradualmente o uso de drogas. Isto inclui o álcool. Potável, ou o uso de outras drogas, vai piorar as coisas. É difícil o suficiente para controlar as nossas emoções depois de uma ruptura, as drogas vai fazer as nossas decisões pior, e ainda mais errático.

Em cima disso, que não vai torná-lo mais atraente para o seu ex de qualquer maneira ... O oposto acontecerá. Se você pensar sobre isso, você vai achar que é difícil lembrar de uma situação onde o álcool ou as drogas têm ajudado alguém obter a sua ex de volta ou salvar um relacionamento. Tenha isso em mente.

Se você mantiver a sua felicidade como sua força motriz e em nome de salvar o seu relacionamento que, esperamos, será mais fácil para você resistir a drogas e álcool.

Você também deve evitar o assédio. Agora, isto pode parecer óbvio, mas muitas pessoas assediar sua ex, sem sabê-lo. Não chamá-los a cada 5 minutos, ou enviá-los e-mails ou mensagens de texto para que eles saibam que você está constantemente pensando neles. Isto é off-putting. As pessoas são programadas para rejeitar carência.

Dê ao seu ex algum espaço. O seu ex não só apreciá-lo, mas que também irá beneficiá-lo. Quanto mais espaço e do tempo que você gasta longe de sua ex, vai tornar mais fácil para você limpar sua cabeça.

Este também terá uma vantagem adicional psicológico.

ser mais fácil para você resistir a drogas e álcool.

Você também deve evitar o assédio. Agora, isto pode parecer óbvio, mas muitas pessoas assediar sua ex, sem sabê-lo. Não chamá-los a cada 5 minutos, ou enviá-los e-mails ou mensagens de texto para que eles saibam que você está constantemente pensando neles. Isto é off-putting. As pessoas são programadas para rejeitar carência.

Dê ao seu ex algum espaço. O seu ex não só apreciá-lo, mas que também irá beneficiá-lo. Quanto mais espaço e do tempo que você gasta longe de sua ex, vai tornar mais fácil para você limpar sua cabeça.

Este também terá uma vantagem adicional psicológico.

Seu ex vai começar a sentir sua falta e você será mais freqüência em sua mente. Esta é uma grande vantagem e posição muito mais forte para agir. Mendigando, implorando e bombardeando o seu ex com atenção vai empurrá-los apenas mais longe.

Por fim, não espere que o seu ex para chegar até você. Você tem que perceber que, provavelmente, você está em falta (pelo menos em um grau), se eles decidiram romper com você. Seu ex pode ser também, mas você não pode mudar a maneira como eles são para o momento. Você tem o poder de mudar-se entretanto. À espera de seu ex para fazer um movimento irá tornar mais fácil para você cair em depressão e é pouco provável que alguma coisa positiva vai sair dela.

Saturday, July 9, 2011

Problemas amor Relacionamento Conselhos - Getting Ao longo dos Ex e Winning Them Back

Não amamos sem o risco de perda. Perder um parceiro é uma experiência dolorosa e traumatizante que às vezes pode deixar-nos sentir desesperado e sozinho. Não importa qual a razão para a separação, há muitas maneiras de ajudá-lo a seguir em frente.

Mas ...

Ao mesmo tempo, tenha em mente que o que vai ajudá-lo a seguir em frente, também terá o efeito de fazer o seu ex voltar a considerar a separação e encontrá-lo novamente desejável. (Para uma estratégia completa e ajuda sobre este assunto, consulte o link no último parágrafo deste artigo no "o autor sobre" caixa)

As técnicas a seguir têm ajudado um número de pessoas que realmente voltar a ficar juntos depois de um rompimento. Isso porque eles permitem-lhe manter a cabeça limpa e não parecem desesperadas ou clingy (dois do povo erros mais comuns depois de um rompimento).

Este, por sua vez constrói atração.

Uma das maneiras mais simples de ajudá-lo a seguir em frente é começar a se concentrar em si mesmo e realmente cuidar de si mesmo.

As pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas. Esta é atraente. Pessoas, por outro lado não gosto de outros que afogar suas mágoas em auto-piedade e não fazer esforço para sair dela.

Em qualquer caso, uma das primeiras coisas que você deve considerar a fim de obter sua cabeça em frente é a de exercitar. Você pode pensar que estou brincando, ou ... isso soa simples demais ...? Bem, tão simples como parece que vai te fazer bem. A mente não pode funcionar bem, sem o corpo.

Pode parecer estranho, mas muitas pessoas acham exercício a ser uma boa maneira de ajudar a alcançar uma mente saudável. Se você está deprimido, o exercício pode ajudar a aumentar a sua auto-estima. Um maior nível de auto-estima vai tornar mais fácil para você seguir em frente (e vai fazer você parecer mais atraente ... também para o seu ex).

Além disso, o exercício vai te tirar da casa. Muitas vezes depois de rupturas, é muito fácil cair em depressão. Mas você não quer sentar-se em sua casa todos os dias. Imobilização vai tornar as coisas mais difíceis para você.

Além disso, o mais rápido que as coisas acabam, mais rápido você pode seguir em frente. Se você tiver quebrado recentemente, não é incomum a querer permanecer em seus relacionamentos passados. Você pode encontrar-se olhando fotos antigas, ou encontrar maneiras de falar com o seu ex. É melhor, entretanto, para cortar todos os laços imediatamente. Vai ser difícil, mas é o melhor. Uma vez que você cortar os laços, você pode permitir-se a seguir em frente.

Você também deve tentar ficar longe das maneiras baratas e fáceis de evitar a dor.

Não use álcool ou outras drogas para ajudá-lo a esquecer sua ex. Quebrar acima é muito doloroso, mas é uma dor necessária que você tem que lidar com eles. Drogas que acabará por tornar as coisas piores, e não vai ajudá-lo a seguir em frente. Eles só vão anestesiar a dor, não se livrar dele.

Há sempre o risco de perder quando escolhemos amar. Quando o tempo infeliz vem, quando os amantes da separação, é importante saber que a vida segue em frente.

Monday, July 4, 2011

How to Get Your Back Ex - Top 3 erros você nunca deve fazer

Depois de uma pausa dolorosa para cima, você tende a ser muito frágil e fraco e você não quer sair nem falar com ninguém. Isso é compreensível.

Tudo que você faz é pensar em como você poderia possivelmente fazer as pazes com sua ex e estar com eles novamente.

Conseguir alguém para trás não é a coisa mais fácil do mundo, mas também não é tão difícil se você seguir o plano certo e evitar alguns erros comuns.

Você precisa manter a calma e manter a cabeça fria, porque se você ficar muito paranóico sobre toda a situação, você pode acabar fazendo alguns erros enormes que irá conduzi-los mais longe.

Certifique-se que você não está fazendo (ou prestes a fazer) os seguintes erros.

1) Chamá-los no meio da noite, bêbado ou simplesmente chamando-os de 100 vezes por dia. Além disso, se você não está sóbrio você pode falar bobagem e dizer todas as coisas que não são adequadas a todos. Isto pode ser muito chato e pior de tudo, é pouco atraente!

Veja, você não pode forçar seu ex voltar usando truques falsos ou dizendo algumas palavras mágicas. Mas você pode fazê-los querer voltar por vontade própria e que é seu objetivo. Você precisa construir uma atração e deixá-los sentir sua falta por um tempo. Esse é o primeiro passo na direção certa.

2) Envio de e-mails-los ou mensagens de texto o tempo todo. Depois, você pode estar se perguntando por que eles não estão respondendo e, como resultado de começar a bombardeá-las com uma enxurrada de mensagens e atenção.

Que novamente é um grande não-não. Isso fará com que eles percam o interesse por fazer as pazes com você, especialmente agora que você está sendo tão desesperada e irritante. Dar-lhes algum tempo para longa para você. Os especialistas sugerem que você cortar qualquer comunicação por aproximadamente um mês e deixá-los sentir sua falta por um tempo. Então eles vão buscar formas de vê-lo em seu lugar.

É um traço comum que todos nós compartilhamos ... As pessoas querem o que não podem facilmente ter. A partir de agora, sempre que você lida com o seu ex, mantenha isso em mente. Você não deseja que esteja disponível o tempo todo, a cada segundo do dia. Não haverá mais desejo e interesse.

-los com uma enxurrada de mensagens e atenção.

Que novamente é um grande não-não. Isso fará com que eles percam o interesse por fazer as pazes com você, especialmente agora que você está sendo tão desesperada e irritante. Dar-lhes algum tempo para longa para você. Os especialistas sugerem que você cortar qualquer comunicação por aproximadamente um mês e deixá-los sentir sua falta por um tempo. Então eles vão buscar formas de vê-lo em seu lugar.

É um traço comum que todos nós compartilhamos ... As pessoas querem o que não podem facilmente ter. A partir de agora, sempre que você lida com o seu ex, mantenha isso em mente. Você não deseja que esteja disponível o tempo todo, a cada segundo do dia. Não haverá mais desejo e interesse.

3) Retirar-se da sua família e amigos. Estas são as pessoas que você pode mais dependem. No entanto, selecionar os que realmente têm o poder de compreendê-lo, mas não se esconder do resto do mundo. Então, ao invés de pensar e chorar sozinho no seu quarto, sair com eles e liberar a sua dor. Este é um processo importante, você não pode ignorar isso.

Apenas evitar pessoas chatas que não entendem realmente o seu desejo ou não ter o seu melhor interesse no coração.

Você deve ter muito cuidado com suas ações e palavras a fim de obter uma segunda chance e salvar seu relacionamento.

Sunday, July 3, 2011

Como voltar com um Ex - O Top 5 erros mais comuns que você vai parar de sempre de começar sua parte traseira ex

É difícil quando de repente você se encontra fora do relacionamento com seu parceiro quando você ainda amá-los. Depois de um rompimento um monte de gente querendo encontrar-se para obter a sua ex de volta.

Ao mesmo tempo, é fácil cometer erros quando estamos tão emocional e é provável que o que você está pensando em tentar é, provavelmente, tudo errado. Não é culpa sua, mas ainda ... leia as dicas abaixo para fazer se você não está cometendo nenhum dos erros mencionados.

Se você estiver fazendo esses, eu também te mostrar como corrigir suas ações.

1. Dando-lhes muita atenção. Assediá-los com telefonemas intermináveis ​​e e-mails só levá-los mais longe. Não contatá-los por cerca de um mês após a separação. Este é o período de tempo mais eficaz recomendada.

Mesmo que você quiser saber como você pode consertar as coisas, é só esperar para que tudo esfrie. Você verá que eles são mais acolhedor para as suas chamadas após um mês de sua falta. Para deixá-los sentir sua falta por um tempo é fundamental. Ele vai colocar você em uma posição mais forte.

2. Parar de sentir pena de si mesmo, porque em breve você vai aterrar-se em uma depressão constante sobre a situação. É difícil não pensar sobre isso, mas apenas tentar fazer outras coisas com o seu tempo e se envolver em outras atividades.

Tente sair com seus amigos ou fazendo um hobby que você tem posto fora por um longo tempo. Você deve manter sua mente ocupada para que sentimentos de tristeza não vencer você.

3. Virando-se para o abuso de drogas é um passo na direção errada. Sua mente precisa ser sóbrio para que você possa lidar com a situação na mão. Ele não só vai fazer você atraente para seu ex, mas você estará desenvolvendo um hábito que pode ser difícil de parar.

Você também vai ser mais em risco de "Marcação bêbado", que é chamá-los no meio da noite derramando seu coração para eles. Eles não vão ficar impressionados.

4. Encontrar outro parceiro, a fim de fazer o seu ex com ciúmes. Isto só cria mais problemas e recebe as emoções de outra pessoa envolvida no seu desmembramento questões. Ele também envia uma mensagem errada que você não se importava com seu Ex tanto que você decidiu substituí-los quase que imediatamente. Eles também irão começar a procurar outro parceiro se ver que você se mudaram. Se você ainda quer que ex-costas, vara só para os amigos.

tuation na mão. Ele não só vai fazer você atraente para seu ex, mas você estará desenvolvendo um hábito que pode ser difícil de parar.

Você também vai ser mais em risco de "Marcação bêbado", que é chamá-los no meio da noite derramando seu coração para eles. Eles não vão ficar impressionados.

4. Encontrar outro parceiro, a fim de fazer o seu ex com ciúmes. Isto só cria mais problemas e recebe as emoções de outra pessoa envolvida no seu desmembramento questões. Ele também envia uma mensagem errada que você não se importava com seu Ex tanto que você decidiu substituí-los quase que imediatamente. Eles também irão começar a procurar outro parceiro se ver que você se mudaram. Se você ainda quer que ex-costas, vara só para os amigos.

5. Não espere que sua Ex a mudar para você. Avaliar o seu papel na dissolução e ativamente indo sobre como alterar o comportamento que desembarcou aqui. Você precisa ser realista sobre as mudanças que precisamos fazer para que seu ex para levá-lo de volta. Quando eles vêem que você está realmente fazendo um esforço, então eles provavelmente mais do que quero você de volta.

Ele pode ser muito complicado navegar pelo mundo dos relacionamentos. Se você obedecer a estas regras simples, você estará em seu caminho para obter o seu ex-costas. Finais felizes não são apenas para filmes, se você estiver preparado para trabalhar para ele.

Saturday, July 2, 2011

Como voltar com um Ex - Os 5 erros mais comuns que irá destruir suas chances de Ever Getting Your Ex Back

Quando alguém rompe com você, seu corpo entra em modo pânico e suas emoções não funcionam como eles costumam fazer.

Nesta fase, podemos facilmente cometer erros e não ser capaz de julgar nossas ações. Como resultado, certas coisas que você não pode realmente assustar seu ex ainda mais longe, ao invés de fazê-los querer voltar à sua vida.

Aqui estão cinco dos erros mais comuns que as pessoas fazem todos os dias.

Se você estiver fazendo qualquer um desses (ou estão prestes a) Eu também vai mostrar o que você deve fazer para corrigir a situação.

1. Bombardeá-las com atenção e enviando-os e-mails e chamadas intermináveis ​​e tentando esporadicamente descobrir como você pode consertar as coisas. Parece lógico, mas tecnicamente isso só vai afastá-los.

Eles também precisam de tempo para esfriar e avaliar as coisas e você entrar em contato com eles o tempo todo só atrasa o processo de cura e causa irritação. Também entrar em contato com seus amigos para saber mais sobre eles não é uma boa idéia porque você está apenas tornando as pessoas mais irritado que maneira e seus amigos irá confirmar-lhes que eles devem ficar longe de você.

2. Ficar em casa sendo excessivamente deprimido. Quando temos pensamentos tristes que transferi-los em nossos corpos e que, basicamente, transformar-se em essas emoções e se eles são ruins acabaram por fazer-nos doentes. É claro que agora você está triste e até com raiva, mas não sair é perigoso para sua saúde.

Você só vai ficar tão obcecado com seus sentimentos que eles começam dominando você.

3. Virando-se para as drogas eo álcool também é nunca uma boa idéia. Você definitivamente não vai recuperá-los desta forma. Você só vai desenvolver um hábito indesejado que será muito difícil de quebrar, mais tarde, e que não vai realmente ajudar a fazer você esquecer suas emoções também.

Isto também leva a fazer coisas que não faria normalmente, como chamá-los no meio da noite e implorando que dificilmente é atraente para qualquer um e embaraçoso para dizer o mínimo.

4. Falando mal de seu ex para os outros ou alguém que você encontrar. Se você estivesse com eles por tanto tempo, então eles não eram um parceiro tão ruim. Sim, eles te machucar, mas ele só faz com que seja mais difícil para você consertar as coisas depois se decidiu voltar com você. Fofocas voltará ao seu parceiro por algum amigo ou melhor, e se você falar mal deles, eles não vão estar a correr de volta para você.

lop um hábito indesejado que será muito difícil de quebrar, mais tarde, e que não vai realmente ajudar a fazer você esquecer suas emoções também.

Isto também leva a fazer coisas que não faria normalmente, como chamá-los no meio da noite e implorando que dificilmente é atraente para qualquer um e embaraçoso para dizer o mínimo.

4. Falando mal de seu ex para os outros ou alguém que você encontrar. Se você estivesse com eles por tanto tempo, então eles não eram um parceiro tão ruim. Sim, eles te machucar, mas ele só faz com que seja mais difícil para você consertar as coisas depois se decidiu voltar com você. Fofocas voltará ao seu parceiro por algum amigo ou melhor, e se você falar mal deles, eles não vão estar a correr de volta para você.

5. Ser violento é também um erro muito grande. Mesmo que você esteja envolvido em todas essas emoções, você deve se lembrar de não atuar fisicamente. Você pode ir para casa e ponche de um saco de boxe mais tarde. Mostrando a violência não é definitivamente vai recuperá-los e mesmo que o seu feito por desespero, há muitas repercussões, como a cadeia, que você precisa para pensar.

É difícil romper com alguém, especialmente se você é o único que ainda quer continuar com o relacionamento.

É muito possível que o seu parceiro para voltar para você se você olhar para toda a situação com uma atitude diferente e seguir o plano certo. Deixando as coisas ao acaso aqui é muito vago. Planear a sua estratégia é um primeiro passo importante.

Se você estiver em toda interessado no assunto há alguns recursos úteis na web. No parágrafo seguinte eu colocar um link para algumas dicas e truques que lidam precisamente com o assunto de obter um ex-costas e planear a sua estratégia certa. Há mesmo alguns vídeos gratuitos que mostram os passos que você pode começar a usar imediatamente.

Friday, July 1, 2011

Sinais Sua Ex Wants You Back

Às vezes, nós gostaríamos de pensar que o ex está interessado em voltar para nós. A razão pela qual você pode pensar que maneira é que o seu ex pode estar pagando um pouco mais atenção a você do que ele ou ela nunca fez logo após a separação. Talvez seu ex é encontrar maneiras de passar mais tempo a sair com você ou está mostrando sinais de que ele ou ela ainda cuida de você.

Se o seu ex está exibindo esses sinais em suas ações em direção a você, só é normal para você acreditar que ele ou ela está interessado em você de novo. Se você ainda ama seu ex, é apenas normal sentir alguma aparência de esperança de que o dois de você pode ser capaz de recomeçar e ser feliz novamente.

A coisa é, você deve esperar para os sinais de se transformar em ações mais concretas antes de deixar ir e abrir seu coração para o seu ex, mais uma vez. Se for descoberto que você estava errado em pensar que o seu ex quer você de volta, você poderia obter-se em um mundo de dor de cabeça que é mais doloroso do que o que você sentiu durante esse tempo que vocês dois se separaram em primeiro lugar.

Há uma série de razões pelas quais o seu ex pode estar agindo como se ele ou ela ainda cuida de você. Alguns destes motivos podem ser os seguintes:

1. Todo mundo gosta de um desafio. Talvez o seu ex está se sentindo um pouquinho egoísta. Talvez você tenha sido evitar a sua ex e seu ex pensa que você está fazendo isso porque você ainda está apaixonada por ele ou ela. A idéia da conquista é sempre um desafio para algumas pessoas, e seu ex só pode estar agindo sobre o desafio de conquistar mais uma vez sem qualquer intenção real de mantê-lo.

2. Seu ex pode estar faltando as memórias. Se você e sua ex estão juntos há mais de um ano e você ter tido alguns grandes momentos juntos, pode ser que o seu ex é apenas saudade dos bons velhos tempos de volta e é apenas lamentando que esses momentos não vai acontecer novamente. Seu ex pode perder os bons momentos, mas isso não significa que ele ou ela sente falta de você.

ybe você tem sido evitar o seu ex e seu ex pensa que você está fazendo isso porque você ainda está apaixonada por ele ou ela. A idéia da conquista é sempre um desafio para algumas pessoas, e seu ex só pode estar agindo sobre o desafio de conquistar mais uma vez sem qualquer intenção real de mantê-lo.

2. Seu ex pode estar faltando as memórias. Se você e sua ex estão juntos há mais de um ano e você ter tido alguns grandes momentos juntos, pode ser que o seu ex é apenas saudade dos bons velhos tempos de volta e é apenas lamentando que esses momentos não vai acontecer novamente. Seu ex pode perder os bons momentos, mas isso não significa que ele ou ela sente falta de você.

3. O seu ex é uma puta atenção. Talvez você criou uma vida inteiramente nova para si mesmo que é muito melhor do que o que você tinha quando você ainda estava com seu ex, e de seus amigos não paravam de falar sobre isso. Pode ser que o seu ex está apenas sentindo deixado de fora e quer ser parte do centro das atenções. Ele não se traduz automaticamente para o seu ex querer compartilhar essa spotlight com você.

4. Vingança. Você fez algo para prejudicar o seu ex mal? Se o seu ex está mostrando sinais de querer você de volta, pode ser que a sua intenção é envolvê-lo ao redor de seu dedo mindinho. Uma vez que seu ex realiza que, ele ou ela pode despejá-lo novamente como uma forma de retaliação ao que ele ou ela pensa que você pode ter feito.

Existem várias razões pelas quais o seu ex pode parecer querer começar um relacionamento com você de novo. Mas você tem que se proteger e bloquear seus sentimentos até que seu ex tem manifestado, sem qualquer margem para dúvidas que o que ele quer é você de volta em sua vida.

Você sabia que é definitivamente possível para obter o seu ex-costas. Existem sinais seu ex quer você de volta? Mais de 90% das pessoas deixam de receber de volta junto com seu ex, porque eles fazem erros bobos. Não fazer parte das estatísticas e clique aqui para saber como você pode voltar a ficar juntos.